.gh.
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 114
Boa monstro!!
Podemos "até" não, nós vamos ganhar. Isso sempre foi algo claro.
IM foi destaque em todos os aspectos no 120, é nada que vc ou qualquer pessoa disser vai mudar isso.
Demos uma oportunidade de todas as mades do 120 bater de frente com a IM, tirando a old que saiu cedo do br, demos a todas as outras mades do 120 de provarem ou não ser merecedora da vitória.
87 e 112, foram esses titulos que dei a show, mais o 120? Não mesmo. Aqui eu mostro junto de toda a IM que o estilo da show não bate de frente perante uma tribo determinada.
Yon é tão bom que deu o 87 e o 112 pra show e no fim até o 120 ele passou pra nos, cara é uma lenda
Yon é tão bom que deu o 87 e o 112 pra show e no fim até o 120 ele passou pra nos, cara é uma lenda
mas o mundo n acabou, pelo que soube ainda tem muito game...Yon é tão bom que deu o 87 e o 112 pra show e no fim até o 120 ele passou pra nos, cara é uma lenda
Não acabou, estamos preparados até mesmo pra um deband, e estamos confiantes na vitória, não remamos tanto pra morrer na praia com uns e outros...mas o mundo n acabou, pelo que soube ainda tem muito game...
mas o mundo n acabou, pelo que soube ainda tem muito game...
mas o mundo n acabou, pelo que soube ainda tem muito game...
verdade, eu era o game
boa gipe, quer dizer que vc cansou de lutar pelo proposito e agora vai viver uma vida no capitalismo, que companheiro fraco...SILÊNCIO E
(Vou viver minha vida normalmente sem os problemas que esse jogo maldito me trousse, comecei bem já indo no oktoberfest curti com a patroa e gastar meu dinheiro em chopp e comida boa)
AMÉM
Adios TW, welcome (Vida real)
Ver anexo 35252
a parte de "tribo determinada" me pegou
Resiliência demaisSILÊNCIO E
(Vou viver minha vida normalmente sem os problemas que esse jogo maldito me trousse, comecei bem já indo no oktoberfest curti com a patroa e gastar meu dinheiro em chopp e comida boa)
AMÉM
Ver anexo 35252
Não acabou, estamos preparados até mesmo pra um deband, e estamos confiantes na vitória, não remamos tanto pra morrer na praia com uns e outros...
Ver anexo 35244
Ver anexo 35245
Fato é que basta olhar quem realmente estava querendo e buscou até o ultimo vencer, com um empurrãozinho externo
também achoboa mecão, os gugu amassou
tudo está encaminhado para a sua primeira vitória no tribal wars, eu diria que foi sorte de principiante
SILÊNCIO E
AMÉM
Ver anexo 35252
nem meu moita effecty é tão moita assimSerá que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?
TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)
RIP TW, hoje o game perde essa lenda
n esqueça que vc foi menosprezado igualzinho na época que a old caiu o mundo gira ne n...Será que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?
TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)
RIP TW, hoje o game perde essa lenda