Discussão do Mundo 120

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
GORDITO E CANSADITO.

PESSOAL DA SHOW, PODE PARAR DE ME ENVIAR MENSAGENS NO JOGO, NEM ENTRO MAIS.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
Podemos "até" não, nós vamos ganhar. Isso sempre foi algo claro.

IM foi destaque em todos os aspectos no 120, é nada que vc ou qualquer pessoa disser vai mudar isso.

Demos uma oportunidade de todas as mades do 120 bater de frente com a IM, tirando a old que saiu cedo do br, demos a todas as outras mades do 120 de provarem ou não ser merecedora da vitória.

87 e 112, foram esses titulos que dei a show, mais o 120? Não mesmo. Aqui eu mostro junto de toda a IM que o estilo da show não bate de frente perante uma tribo determinada.

#wbw

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.477
mas o mundo n acabou, pelo que soube ainda tem muito game...
Não acabou, estamos preparados até mesmo pra um deband, e estamos confiantes na vitória, não remamos tanto pra morrer na praia com uns e outros...

1729686798124.png
1729686826865.png

Fato é que basta olhar quem realmente estava querendo e buscou até o ultimo vencer, com um empurrãozinho externo

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.477
SILÊNCIO E

(Vou viver minha vida normalmente sem os problemas que esse jogo maldito me trousse, comecei bem já indo no oktoberfest curti com a patroa e gastar meu dinheiro em chopp e comida boa)

AMÉM ;)

Adios TW, welcome (Vida real)

Ver anexo 35252
boa gipe, quer dizer que vc cansou de lutar pelo proposito e agora vai viver uma vida no capitalismo, que companheiro fraco...

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
690

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.764
Não acabou, estamos preparados até mesmo pra um deband, e estamos confiantes na vitória, não remamos tanto pra morrer na praia com uns e outros...

Ver anexo 35244
Ver anexo 35245

Fato é que basta olhar quem realmente estava querendo e buscou até o ultimo vencer, com um empurrãozinho externo

boa mecão, os gugu amassou

tudo está encaminhado para a sua primeira vitória no tribal wars, eu diria que foi sorte de principiante

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
SILÊNCIO E

(Vou viver minha vida normalmente sem os problemas que esse jogo maldito me trousse, comecei bem já indo no oktoberfest curti com a patroa e gastar meu dinheiro em chopp e comida boa)

AMÉM ;)

Adios TW, welcome (Vida real)

Ver anexo 35252

Será que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?

TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)

RIP TW, hoje o game perde essa lenda

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Será que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?

TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)

RIP TW, hoje o game perde essa lenda
n esqueça que vc foi menosprezado igualzinho na época que a old caiu o mundo gira ne n...