Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mutezin2.0

Membro
Pontuação de reações
29
Pô. pode reiniciar 200x... se eu criar a conta no br e não jogar pra valer vai dar na mesma coisa.

120 nunca foi meu foco, até porque eu tinha o 118 pra fechar. Vim pra cá, com a liderança da SPAM sabendo disso, se devo alguma "explicação" é para eles.

Quiserem por algo a prova, entrem no 130 e daí a gente vê.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pato. Nem quando joga sério se faz frente

Hartwit O Aposentado

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Fui ser ganancioso e olha no que deu....

Parabéns a liderança da IM que aceitou entrar no plano pateta do Yon de se vingar pelo BR 112, e parabéns ao squad de + patetas ainda que botou lenha nessa fogueira para isso acontecer, recebam, adeus medalhinha. Minhas noites de sono perdidas foram vingadas.

Adeus TW
Obrigado pelas palavras meu amigo, e obrigado por todas as noites mal dormidas jogando o fino na acc para segurar os estrelinha da IM. Como disse você a 4 meses atrás, "No Sul é só muro, e no norte é só rola" (La ele) kkkkkkkkkkkkk

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
696
Boa tarde, acabou minha punição por dizer que as páginas deste ftw nunca alcançavam 1k. Enfim, alcançou.

Alguém pode atualizar e resumir o aconteceu nas últimas 48h de game?

- Como está o 120?
boa tarde, espero que tenha repensado na infração que cometeu e tenha aprendido a lição!
sobre o 120 vai bem, a gente bate, eles apanham e a vida segue
suas fotos se complementam?

tipo na gameplay no br120?

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
868
como que está o 120? desde o golpe que nao entro mais pra ver como q ta kkkk

é tão bom poder focar no trampo e na facul, sem ter aquela preocupaçao de defender conta,etc..

nao acabou da forma como eu queria, mas finalmente acabou kkkkkkkkkk

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.240

é tão bom poder focar no trampo e na facul, sem ter aquela preocupaçao de defender conta,etc..

Volta costa vermelha

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.495

ja até tirei os 90k de cada de todas minhas aldeias

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.071
Vou falar uma verdade aqui....

Dark esperou minha conta sair do mundo para pular de lado, nao teve BOLAS para trocar enquanto eu jogava porque sabia que ia ser AMASSADO.

Por isso ficava chorando as pitanga para me expulsarem, pois tinha a certeza que ENQUANTO EU ESTIVESSE JOGANDO, nao ia ter CONDICAO de pular de lado.

Dark nunca enganou ninguem, somente o Yon que foi iludido. Olha ai teu casca de bala Yon.

Marca minhas palavras ai DARK....... Voce vai ser meu proximo FAVELA. Proximo mundo vou front com voce e vou te AMASSAR INDEPENDENTE de quantos blinds voce tiver.

Nownow

Membro Ativo
Pontuação de reações
103
Obrigado pelas palavras meu amigo, e obrigado por todas as noites mal dormidas jogando o fino na acc para segurar os estrelinha da IM. Como disse você a 4 meses atrás, "No Sul é só muro, e no norte é só rola" (La ele) kkkkkkkkkkkkk
tmj meu amigo, foi divertido d+ jogar contigo e com o Slander, mas como eu ja te disse, tamo véio pra esse jogo kkkkkkkkkkkk, pelo menos vai aposentar em grande estilo como planejado hahahaha, nao volta hein...nao vale a pena.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.488

Dark esperou minha conta sair do mundo para pular de lado, nao teve BOLAS para trocar enquanto eu jogava porque sabia que ia ser AMASSADO.

Por isso ficava chorando as pitanga para me expulsarem, pois tinha a certeza que ENQUANTO EU ESTIVESSE JOGANDO, nao ia ter CONDICAO de pular de lado.

Dark nunca enganou ninguem, somente o Yon que foi iludido. Olha ai teu casca de bala Yon.

Marca minhas palavras ai DARK....... Voce vai ser meu proximo FAVELA. Proximo mundo vou front com voce e vou te AMASSAR INDEPENDENTE de quantos blinds voce tiver.

buáaa buáaaaa
ai papa, para de chorar amigo

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.495

Que odio é esse no mano Daark ai Papa

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.495
Kkkkkkkkkkkkkkkk bom meus queridos amigos do fórum, pelo que parece o choro da IM se tornou ainda mais injustificável, uma vez que usam a liderança de outro BR pra tentar interferir no 120... Bom, vamos ver se vai aguentar as consequências :D

Edu você é um parasita, e o parasita tem que ser tratado com nojo e desdém, bora fazer o serviço direito né, erradicar verme do jogo que tanto amamos.

Hartwit O Aposentado

Membro Notável
Pontuação de reações
219
tmj meu amigo, foi divertido d+ jogar contigo e com o Slander, mas como eu ja te disse, tamo véio pra esse jogo kkkkkkkkkkkk, pelo menos vai aposentar em grande estilo como planejado hahahaha, nao volta hein...nao vale a pena
Hahahaha concordo irmão, foi divertido dmais, e fica em paz que depois desse Br não volto mais nem a pau kkkk esse jogo já não é mais para adultos atarefados

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Gostei disso aqui. X1 vai ser em qual BR?
Kkkkk essa dor de corno do papa é brabo, o cara não supera q eu reiniciei minha conta do 0 e passei o ODA dele em 3 semanas kkkkkk x1 contra o papa é mesma coisa que vc comparar o léo pele contra van dijk.

Papa tem q agradecer o yon por ter salvado a pele dele, pq faltou pouco pra mim não sair da tribo e chutar a bunda dele do br, para as vilas dele ser útil pra tribo, já que essa conta dele nunca teve jogador mesmo.

Um adendo: o pool das tribos que aceita um papa na tribo já tá bem reduzido hein.

Só sobrou SPQR, dwarf e talvez BE. Boa sorte kkkkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.