Vai dormir meu amigo, para de discutir com o Van
Ja faz 84 anos..Tão apagando marés de comentários? Ontem já tava na página 1k
Se puxar a capivara , o fazendeiro KRUST tem numeros melhores..
O lendárioSe puxar a capivara , o fazendeiro KRUST tem numeros melhores..
O que me surpreende é eu ter reiniciado 3 vezes no 120 e mesmo assim ter mais OD que você
Isso só reafirma o que eu disse ali em cima.
E não voltou mesmoSe eu tomasse uma invertida dessa eu não voltava no ftw mais, slk
Pô. pode reiniciar 200x... se eu criar a conta no br e não jogar pra valer vai dar na mesma coisa.
120 nunca foi meu foco, até porque eu tinha o 118 pra fechar. Vim pra cá, com a liderança da SPAM sabendo disso, se devo alguma "explicação" é para eles.
Quiserem por algo a prova, entrem no 130 e daí a gente vê.
Pô. pode reiniciar 200x... se eu criar a conta no br e não jogar pra valer vai dar na mesma coisa.
120 nunca foi meu foco, até porque eu tinha o 118 pra fechar. Vim pra cá, com a liderança da SPAM sabendo disso, se devo alguma "explicação" é para eles.
Quiserem por algo a prova, entrem no 130 e daí a gente vê.
Nuss, o cara ta sendo amassado por todos os ladosE na época do 118 tava focado em qual mundo? Pq olhei teus stats lá e é vergonhoso tbm kkkkk
Perai mano, entra na fila pq eu chamei o van pro x1 muito antes
Lee, oh Lee, o que foi que eu fiz? Olha só para você, nem está consciente e continua se empenhando em mostrar para o mundo o que pode fazer. Ele está nocauteado, tudo que o mantém de pé é o poder de sua vontade.Nuss, o cara ta sendo amassado por todos os lados
Essa imagem me resume.Lee, oh Lee, o que foi que eu fiz? Olha só para você, nem está consciente e continua se empenhando em mostrar para o mundo o que pode fazer. Ele está nocauteado, tudo que o mantém de pé é o poder de sua vontade.
Ver anexo 35159
É, cada um usa a régua que tem mesmo... no teu caso, parece que tá sempre bem baixa. Boa sorte no 130, quem sabe lá você se supera.
Quais são as grandes e pequenas? kkkMuito bom o vídeo do Livio sobre o br120, só não concordei com a parte que ele fala sobre 4 Mades grandes. Eu só vi duas grandes e duas pequenas.