Discussão do Mundo 120

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Pô. pode reiniciar 200x... se eu criar a conta no br e não jogar pra valer vai dar na mesma coisa.

120 nunca foi meu foco, até porque eu tinha o 118 pra fechar. Vim pra cá, com a liderança da SPAM sabendo disso, se devo alguma "explicação" é para eles.

Quiserem por algo a prova, entrem no 130 e daí a gente vê.

- Tapia and Cleo

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Pô. pode reiniciar 200x... se eu criar a conta no br e não jogar pra valer vai dar na mesma coisa.

120 nunca foi meu foco, até porque eu tinha o 118 pra fechar. Vim pra cá, com a liderança da SPAM sabendo disso, se devo alguma "explicação" é para eles.

E na época do 118 tava focado em qual mundo? Pq olhei teus stats lá e é vergonhoso tbm kkkkk

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.760

Perai mano, entra na fila pq eu chamei o van pro x1 muito antes

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.476
Nuss, o cara ta sendo amassado por todos os lados
Lee, oh Lee, o que foi que eu fiz? Olha só para você, nem está consciente e continua se empenhando em mostrar para o mundo o que pode fazer. Ele está nocauteado, tudo que o mantém de pé é o poder de sua vontade.

1729110720822.png

imagina a staff da IM, vendo os leões de BR morto jogando agora e na época que eles estava dando a vida os maluco nem no ftw aparecia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK po, deveria ser estudado

Nownow

Membro Ativo
Pontuação de reações
103
Fui ser ganancioso e olha no que deu....

Parabéns a liderança da IM que aceitou entrar no plano pateta do Yon de se vingar pelo BR 112, e parabéns ao squad de + patetas ainda que botou lenha nessa fogueira para isso acontecer, recebam, adeus medalhinha. Minhas noites de sono perdidas foram vingadas.

Adeus TW