Discussão do Mundo 119

cherokees

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Analisando o mapa desde o k20 21 22 .... Eu vejo a mesma desculpa kkkk'

Quando eu tenho 20 aldeias contra 500, ninguém fala nada... Alias, o medo de falar e ser noblado deve ser grande

Aguardando ter um da WM para contar alguma história nova, pq ninguém segurou a RISE até agora.

Vocês estão ganhando na guerra ou recrutando inimigo? Só uma dúvida sincera mesmo.

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Vocês estão ganhando na guerra ou recrutando inimigo? Só uma dúvida sincera mesmo.
Vamos lá

Se você não está no mundo, não interessa...
Se você é da WM, saberá a resposta.

Mas vou deixar um alento para você...
Estamos ganhando de mês em mês desde o ano passado, acho que isso resume todo questionamento.
Agora senta no banquinho e observar a RISE fechando o Br, já que é só isso que poderá fazer.

1733071454518.png

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
O que ta avendo ai WM ? 6 expulsos so hoje ou sera que eles sairam por conta propria??

cherokees

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Vamos lá

Se você não está no mundo, não interessa...
Se você é da WM, saberá a resposta.

Mas vou deixar um alento para você...
Estamos ganhando de mês em mês desde o ano passado, acho que isso resume todo questionamento.
Agora senta no banquinho e observar a RISE fechando o Br, já que é só isso que poderá fazer.

Ver anexo 36027

Desculpe minha ignorância, mas só é permitido comentar, opinar, ou perguntar se eu estou participando do BR? Eu fiz um comentário observando os mapas, se você tem uma posição diferente argumente como um ser pensante, e não tentando lacrar pra cima de mim, galerinha nutella é bucha.

Até onde sei, vocês estão ganhando porque recrutaram o inimigo, ou seja, fizeram trairagem, está correta esta versão?

P.S Foi só uma pergunta taoquei? Sei que pra alguns palavras ferem, então por gentileza, tente deixar o ego no armário e argumente apenas.

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Desculpe minha ignorância, mas só é permitido comentar, opinar, ou perguntar se eu estou participando do BR? Eu fiz um comentário observando os mapas, se você tem uma posição diferente argumente como um ser pensante, e não tentando lacrar pra cima de mim, galerinha nutella é bucha.

Até onde sei, vocês estão ganhando porque recrutaram o inimigo, ou seja, fizeram trairagem, está correta esta versão?

P.S Foi só uma pergunta taoquei? Sei que pra alguns palavras ferem, então por gentileza, tente deixar o ego no armário e argumente apenas.
Vamos responder como alguem de fora tambem.

Sei porque tenho amigos ali o suficiente. Liderança de um lado não faz nada, e alguns poucos players ativos pulam pro inimigo.

Ué, isso não deveria abalar tanto assim, e esses players, deveriam ser consumidos rapidamente, afinal, pularam com 80% do mapa no vermelho. Como acontece com qualquer tribo que se preze.

Mas de fato o que aconteceu, é que esses players viraram e noblaram todos os seus antigos colegas "super ativos" e protegidos da liderança.

Resumo, panela da liderança, protegendo moitas que so noblam doação e nunca fizeram um snip na vida.

Conclusão, esta ai pra ver. Não precisa ser genio.

Anuplio Filho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
126

Sei porque tenho amigos ali o suficiente. Liderança de um lado não faz nada, e alguns poucos players ativos pulam pro inimigo.

Ué, isso não deveria abalar tanto assim, e esses players, deveriam ser consumidos rapidamente, afinal, pularam com 80% do mapa no vermelho. Como acontece com qualquer tribo que se preze.

Mas de fato o que aconteceu, é que esses players viraram e noblaram todos os seus antigos colegas "super ativos" e protegidos da liderança.

Resumo, panela da liderança, protegendo moitas que so noblam doação e nunca fizeram um snip na vida.

Comentário mais sensato que já vi no FTW!

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343

Exato darb, viemos batendo do lado oeste desde o inicio do br , so travou um pouco na turma da reizinho que foi menosprezada por alguns e abandonram o br , passando ali avançamos muito e a staff da rise deu a oportunidade a alguns membros ativos que estavam lutando sosinhos sendo deixado de lado pela staff inimiga , e agora querem culpar eles pela perca de mapa.

MARCELOPORTO976

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Exato darb, viemos batendo do lado oeste desde o inicio do br , so travou um pouco na turma da reizinho que foi menosprezada por alguns e abandonram o br , passando ali avançamos muito e a staff da rise deu a oportunidade a alguns membros ativos que estavam lutando sosinhos sendo deixado de lado pela staff inimiga , e agora querem culpar eles pela perca de mapa.
So discordo ai que pegaram ativos do lado da WM . Porque se tiver um mais moita que o -WouNded G.o.d , ta pra nascer ainda .

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.126
Parabéns a RISE pela conquista do BR.

Já aproveito a oportunidade para desafiar vocês para o BR 135. A mãe das mades tricampeã JUJU está voltando com um elenco ainda mais foda, e não gostamos de BR fácil. A KINGS não foi o bastante no 125, queremos adversários que estejam a altura pra esse 135 ...