Discussão do Mundo 119

Rei latinhax

Membro Notável
Pontuação de reações
95
Você é bom, sabia ?
Eu não mandei um nobre se quer, matei tantas tropas suas que fiquei com dó.... Gostaria de saber em qual planeta vale a pena defender a aldeia sabendo que será limpa ou cairá para muralha zero ( como a maioria ), se você fosse unido com sua tribo teria retirado as tropas e snipado ( Caso viesse nobre, o que não foi enviado mesmo com aldeia limpa) ....

Isso só foi para os jogadores da WM perceberem quem é você, um SUGADOR de defesa sem PROPOSITO ..
Agora alguém sofrerá com a falta de defesa, triste .
kkkk que maluco delulu... vou nem zoar, vai que é doença

Unforgiven

Membro
Pontuação de reações
8
Queria saber de onde vem essas ilusões que o latinhax tem. Achei que NÁRNIA era membro da tribo aqui rs

Fico tentando entender até hoje esse "golpe" que nós fizemos, se quem saiu da WM por DESGOSTO foram os membros (antigos) de lá. Mas ok, vamos dar corda na histeria do latinhax
FAIDOJFI0JQ0FINQW0IVNCMI VD-JR -91439-1I4R9- 3JKGVMS-IFGDMSM ´LDAFKJADOP´JFÓAKFÁD

Pontuação de reações
12
ja viu a diferença, agora ate criou conta no FTW, quando era ADM na WM moita completo que so chorou.
tentei fazer diferença mas não consegui tenho meus compromissos e deixei bem claro que só podia ajudar, porem não tinha mais nada, porem vc nem sabe sobre isso mostra muito ;)

e so noobs agora parece ke tao de peito feito aposto como serao fora do jogo se sao incompetentes no jogo fora do jogo nen kero imaginar
ia responder porem "kero" me quebrou

Última edição:

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
312
Analisando o mapa onde este "ser" tinha 20 vilas e você umas 200, é o mesmo que bater em idoso de bengala e achar que é o Anderson Silva.

Galera hoje em dia quer tapinha nas costas por qualquer migalha.
Analisando o mapa desde o k20 21 22 .... Eu vejo a mesma desculpa kkkk'

Quando eu tenho 20 aldeias contra 500, ninguém fala nada... Alias, o medo de falar e ser noblado deve ser grande

Aguardando ter um da WM para contar alguma história nova, pq ninguém segurou a RISE até agora.