Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302
Ué, não vou comentar porque como sempre a liderança da WM omissa não aparecerá.

Eu, sinceramente, tenho respeito aos jogadores que estão na WM e ao mesmo tempo pena, nenhum dos senhores merece estar passando por isso e ser liderado pela escória do BR.
Mas tirando a parte da pena, nos vamos noblar cada um dos senhores, coisas da vida.

Quem é RISE, é RISe... Quem entrou, entrou (laele)
Agradecemos a todos que acreditaram no projeto e saibam que estamos felizes por estarem com a gente, agora somos 1 só.

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302
Até eles não acreditam, olha o português.

Caracter ou Caráter ? Alguém faltou a aula de português ou fizeram de propósito, uma vez que não acreditam kkkkkkk'
Amizade ? Onde , quando ? Eu só vi INDIVIDUALISMO
Lealdade ? Com quem ? Acordo para fechar BR com os tops ? Fundador pedindo convite? Tops da tribo pedindo Convite? Rei latinha pedindo convite? Eitaaaa....
1729739252402.png

Tresses

Membro
Pontuação de reações
7
muuuuuuuuuuu foi a mais, eu não consigo parar de rir

nunca foi uma tribo séria, mas agora se entregaram

quem deu essa ideia merece medalha de piadista do dia kkkkk

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
174

Caracter ou Caráter ? Alguém faltou a aula de português ou fizeram de propósito, uma vez que não acreditam kkkkkkk'
Lealdade ? Com quem ? Acordo para fechar BR com os tops ? Fundador pedindo convite? Tops da tribo pedindo Convite? Rei latinha pedindo convite? Eitaaaa....
Ver anexo 35260

Vixi kkkkkkkkkkkk

Rei latinhax

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Que malucos carentes da desgraça.
Se voces tivessem 1% de habilidade de jogo igual ao que falam e à sujeira que fazem dentro do server, o mundo ja tinha acabado faz tempo.
Mas infelizmente só sabem jogar sujo, nem com o triplo dos membros conseguem jogar limpo, rise pior tribo de sempre

Rei latinhax

Membro Notável
Pontuação de reações
94

Ver anexo 35260

Anexos

• Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    58,9 KB · Visitas: 24

Anuplio Filho

Membro Ativo
Pontuação de reações
116
Que malucos carentes da desgraça.
Se voces tivessem 1% de habilidade de jogo igual ao que falam e à sujeira que fazem dentro do server, o mundo ja tinha acabado faz tempo.
Mas infelizmente só sabem jogar sujo, nem com o triplo dos membros conseguem jogar limpo, rise pior tribo de sempre

O Narnia joga na RISE, mas vocês vivem em uma dimensão alternativa... kkkkkkkkk

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302
@Dance With The Devil deu lag ai nos assistentes?
Você é bom, sabia ?
Eu não mandei um nobre se quer, matei tantas tropas suas que fiquei com dó.... Gostaria de saber em qual planeta vale a pena defender a aldeia sabendo que será limpa ou cairá para muralha zero ( como a maioria ), se você fosse unido com sua tribo teria retirado as tropas e snipado ( Caso viesse nobre, o que não foi enviado mesmo com aldeia limpa) ....

Isso só foi para os jogadores da WM perceberem quem é você, um SUGADOR de defesa sem PROPOSITO ..
Agora alguém sofrerá com a falta de defesa, triste .