Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Aposto na WM! Força!!! Vocês conseguem!!!!! Acreditem, bora ficar sofrendo pra perder depois
1728868446400.png

Johnny : Você falou que aguenta?
Akuma : Claro que não
Johnny : Então vamos fugir novamente, ninguém perceberá
Akuma : Fala baixo, não podem descobrir que estamos aqui olhando.

Debanda antes do fim do mes
A pergunta que não quer calar?

Você por ter reiniciado, qts strikes teria tomada até agora da WM se tivesse lá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Uns 150, no mínimo, afinal, imagina fazer com 1 aldeia 1kk de ODA... Que medidor de eficiência fantástico, vamos implantar na RISE , summer? kkk'

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
A pergunta que não quer calar?

Você por ter reiniciado, qts strikes teria tomada até agora da WM se tivesse lá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Uns 150, no mínimo, afinal, imagina fazer com 1 aldeia 1kk de ODA... Que medidor de eficiência fantástico, vamos implantar na RISE , summer? kkk'
Ja tinha sido expulso de la kkkk, sao grandes lideres , foda-se os membros , panelinha do cao la .

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Reflexão do Dia :

"Meu nome é Miti e eu vou mandar apenas 250 ataques no Dance, confiem, passará..." "...Lembrando que nem coordenar eu conseguir fazer..." Prazer, podem me chamar de Sr.Nobão

1729002991570.png

P U T I N

Membro
Pontuação de reações
14
Reflexão do Dia :

"Meu nome é Miti e eu vou mandar apenas 250 ataques no Dance, confiem, passará..." "...Lembrando que nem coordenar eu conseguir fazer..." Prazer, podem me chamar de Sr.Nobão

Ver anexo 35136
cara, acho que ele viu o que aconteceu com o itachi e achou que rolava contigo kkkkkk
po itachi esqueceu de defender a conta
tava off será?
mandei 200 atk de sacanagem e limpei mais de dezena de aldeias

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
cara, acho que ele viu o que aconteceu com o itachi e achou que rolava contigo kkkkkk
po itachi esqueceu de defender a conta
tava off será?
mandei 200 atk de sacanagem e limpei mais de dezena de aldeias
Ele deve ta achando que eu sou algum jogador da tribo dele, só pode...
Pq em ngm da RISE passa isso aqui, ele ficou completamente " louquito. "
E parabéns para WM, que continua demonstrando o jogo sujo dela, tirar a conta de um jogador é deslealdade, enfim... terão o resultado que buscam: A DERROTA !

Rei latinhax

Membro Notável
Pontuação de reações
95
Na vdd, o exemplo arrasta...

a liderança da WM só observa o 119 desde o início, e pelo visto, calada se manterá....

Para quem está vendo este fórum e for para outro mundo, uma dica :
NUNCA ENTRE NA WM.
Ah agora faz sentido, estão seguindo o exemplo do Lider Summer que foi banido ja duas vezes do mundo 119 permanentemente por uso de coisas kkkkk
Estou aqui companheiro, me fala o que te incomoda.