Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Miti começou a mandar uns ataqueszinhos, mas bem que poderia aumentar esse número aí, estou aguardando ansiosamente os ataques da WM-C

Só surgiu uma dúvida, se vocês não conseguem nem pegar as aldeias bárbaras do k44, vai conseguir de jogador ? Dúvida cruel essa;

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Total de aldeias: 238.177
Dominância necessária: 70%, ou seja 166.723 aldeias.

Se somar todas as aldeias que as 3 RISE possuem em conjunto dá 131.000.

Meu deus, mesmo que seja contra bárbaras esse BR vai ser longo d+. Será que o suporte não baixa a dominância para 60% quando só restar a RISE?

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.243

Meu deus, mesmo que seja contra bárbaras esse BR vai ser longo d+. Será que o suporte não baixa a dominância para 60% quando só restar a RISE?
Infelizmente não é possível alterar as configurações.

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313

Eu entendo assim também, porém entendo o suporte não realizar a mudança, uma vez que todos já sabiam da dominância de 70 %.... Todavia, poderia diminuir o preço da moeda de imediato, facilitando assim a conquista de mais aldeias.

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Calmem calabresos , vamos entrar pro hal da fama , lancem mais brs com 234k de aldeias por favor , deu pra construir minha casa.

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313

Agora eu fiquei emocionado, renoblou aldeias que peguei no dia.... Caraca, que feito, to maravilhado com isso.

A maior graça que tem Kms de distância do meu cluster e mesmo assim estou me estabelecendo, já vocês ( da staff da WM) só aparecem quando fazem isso aí ? isso nem o mínimo é....

Comovente, vamos aplaudir de pé para não deixar o menino triste

OBS: Ainda bem que eu não aparece aqui todas vez que noblo alguém da WM, se não, teria já 3 mil msgs aqui.

1728530097385.png

Última edição:

Unforgiven

Membro
Pontuação de reações
8
Agora eu fiquei emocionado, renoblou aldeias que peguei no dia.... Caraca, que feito, to maravilhado com isso.

A maior graça que tem Kms de distância do meu cluster e mesmo assim estou me estabelecendo, já vocês ( da staff da WM) só aparecem quando fazem isso aí ? isso nem o mínimo é....

Comovente, vamos aplaudir de pé para não deixar o menino triste

OBS: Ainda bem que eu não aparece aqui todas vez que noblo alguém da WM, se não, teria já 3 mil msgs aqui.

Ver anexo 35052
Deixa ele, só pode se gabar nisso, tenha piedade rsrs