Summer
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 343
Uma parte ja apagou o resto nem sinal de vida.Acabou?
Procura-se lideres da WM.
Uma parte ja apagou o resto nem sinal de vida.Acabou?
Infelizmente não é possível alterar as configurações.Total de aldeias: 238.177
Dominância necessária: 70%, ou seja 166.723 aldeias.
Se somar todas as aldeias que as 3 RISE possuem em conjunto dá 131.000.
Meu deus, mesmo que seja contra bárbaras esse BR vai ser longo d+. Será que o suporte não baixa a dominância para 60% quando só restar a RISE?
Eu entendo assim também, porém entendo o suporte não realizar a mudança, uma vez que todos já sabiam da dominância de 70 %.... Todavia, poderia diminuir o preço da moeda de imediato, facilitando assim a conquista de mais aldeias.Total de aldeias: 238.177
Dominância necessária: 70%, ou seja 166.723 aldeias.
Se somar todas as aldeias que as 3 RISE possuem em conjunto dá 131.000.
Meu deus, mesmo que seja contra bárbaras esse BR vai ser longo d+. Será que o suporte não baixa a dominância para 60% quando só restar a RISE?
Acabou?
uma coisa esta correto é esse numero "2" mais não sera de 2 anos .ainda tem que rolar muito pagode para conseguirem
imagina ter que fazer pagode pra deixarem tu ganhar num joguinho browser
vão sofrer mais 2 anos aqui
Deixa ele, só pode se gabar nisso, tenha piedade rsrsAgora eu fiquei emocionado, renoblou aldeias que peguei no dia.... Caraca, que feito, to maravilhado com isso.
A maior graça que tem Kms de distância do meu cluster e mesmo assim estou me estabelecendo, já vocês ( da staff da WM) só aparecem quando fazem isso aí ? isso nem o mínimo é....
Comovente, vamos aplaudir de pé para não deixar o menino triste
OBS: Ainda bem que eu não aparece aqui todas vez que noblo alguém da WM, se não, teria já 3 mil msgs aqui.
Ver anexo 35052
sente e observe a guerra geopoliticakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala que o mundo ainda não vai durar entre 1 a 2 anos
ta sendo muito leigo
Oxi e teve OP ? Tava limpando uns aqui e nem percebi que fizeram OPEu ouvi OP negativa de novo @Summer e @Dance With The Devil ??
Eles já sumiram novamente, percebeu ?Oxi e teve OP ? Tava limpando uns aqui e nem percebi que fizeram OP