Discussão do Mundo 119

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Bora que começamos o dia com 38 aldeias , @Número Quatro por que nao tao mais positivo? Nao estavam batendo? Voltamos ao normal ja , mesmo voces batendo 2 a 4 dias o resto dos 26 apanhando hsuahaush apaga a conta logo , e nao fique passando vergonha no ftw

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
306
A vida é tão sofrida para WM, que o FTW do br 119 virou Fórum da RISE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nos Jogadores da RISE agradecemos o espaço.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Eita depois de muito tempo sem logar aqui... O q houve de novo nesse BR?
Pelo q vejo do mapa não mudou muito.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Ninguém sabe, nem quem ta nele. As vezes eu tento entender, mas esse br é infinito

Kkkkk complicado meu nobre, encontrei uns amigos nas minhas férias aqui no Chile e eles vieram me lembrar q TW existe kkkk
E vim ver se tava perto de acabar kkkk

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Ja posso aparecer denovo ou espero? WM ja debanda ai por favor podem chorar nao há problema nisso , uns ganhao outros perdem , infelismente é a jornada do TW , unica coisa que posso oferecer é um lenço, confiam e debandem logo vai ser mais facil do que ficar sendo espancado e querer continuar.

Bysummer
#choismo

119 win :)

O machado é a descencia de um guerreiro
Um golpe a astucia de um exercito sem mortes.

Viva a vida.
Viva o choismo.

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
306
A vida é um mar de tristeza, mas ser da WM beira a loucura....

A liderança da WM é igual gangorra, quando sobe, vem no fórum, mas quando desce, some igual poeira.
Aproveitando o gancho do summer, depois dessa vergonha de liderança aí, melhor nem entrar em outro BR com essa TAG.

CDC + WM = DEPRESSÃO