Discussão do Mundo 119

So Baum

Membro
Pontuação de reações
7
Essa diferença se deu por 2 contas que barbarizaram kkkkk

Que desespero é esse de querer criar uma narrativa?
Problema de você começar a exagerar nas narrativas é que uma hora ninguém mais acredita em você.

Última edição:

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343

Problema de você começar a exagerar nas narrativas é que uma hora ninguém mais acredita em você.
Verdade 13/07/2024 a 20/08/2024

Anexos

• Screenshot_20240820_080257_Chrome.jpg
    Screenshot_20240820_080257_Chrome.jpg
    900,7 KB · Visitas: 33

NightCrows

Novo Membro
Pontuação de reações
2

Boa tarde.

Lado 1:
Tribos: RISE-O, RISE-L, RISE-C
Lado 2:
Tribos: WM-C, WM-L, WM-O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
152,549
Lado 2: 163,279
Diferença: 10,730

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11,233
Lado 2: 5,481
Diferença: 5,752

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,036,088,377
Lado 2: 951,231,214
Diferença: 84,857,163

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
106,391,281
Lado 2: 52,249,481
Diferença: 54,141,800

chart

Dê uma olhada em "Total de conquistas ao lado inimigo".

So Baum

Membro
Pontuação de reações
7
Pessoal, qual foi o dia que barbarizou 2 contas do lado da WM?
Porque talvez não tenha ficado claro mas estou me referindo ao período relacionado de 04/08 a 18/08, que foi o período que justamente barbarizou 2 contas do lado da WM e que gerou 1800 aldeias de diferença. Essa diferença foi utilizada como narrativa de conquista em guerra, quando vocês sabem que não foi e por isso digo sobre a tentativa de gerar uma narrativa desesperada.

Não estou questionando ou me referindo ao período anterior a essas aldeias bárbaras, ficou claro agora?
Com relação ao Leste, que é onde tenho mais conhecimento para opinar, de fato, nossa última OP nessa região foi bem defendida pelo cleber, aliás, mérito do cleber.

Mas a realidade e o ponto principal é que todos que já jogaram um mundo longo, sabem que vai no mínimo 3 anos de game, se não formos para 5+. Se considerarmos que um lado inteiro desista do jogo nesse exato momento, ainda assim, vai pelo menos um ano até consolidar/noblar todas as aldeias de um lado e isso sem falar na limpeza interna na família que sobreviver para ficar com apenas 50 jogadores.
Para quem não fez as contas e ainda não entendeu o tamanho disso aqui, estamos falando de 166.000 aldeias na mão de 50 jogadores apenas, vocês tem noção disso? kkkkkkk

Dito isso, essa conversa aqui é um grão de areia nesse BR119, um post, em uma página, de um tópico com já 116 páginas...

Temos um caminho bem longo ainda pela frente!
Abraço a todos!

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
303
Porque talvez não tenha ficado claro mas estou me referindo ao período relacionado de 04/08 a 18/08, que foi o período que justamente barbarizou 2 contas do lado da WM e que gerou 1800 aldeias de diferença. Essa diferença foi utilizada como narrativa de conquista em guerra, quando vocês sabem que não foi e por isso digo sobre a tentativa de gerar uma narrativa desesperada.

Não estou questionando ou me referindo ao período anterior a essas aldeias bárbaras, ficou claro agora?
Com relação ao Leste, que é onde tenho mais conhecimento para opinar, de fato, nossa última OP nessa região foi bem defendida pelo cleber, aliás, mérito do cleber.

Mas a realidade e o ponto principal é que todos que já jogaram um mundo longo, sabem que vai no mínimo 3 anos de game, se não formos para 5+. Se considerarmos que um lado inteiro desista do jogo nesse exato momento, ainda assim, vai pelo menos um ano até consolidar/noblar todas as aldeias de um lado e isso sem falar na limpeza interna na família que sobreviver para ficar com apenas 50 jogadores.
Para quem não fez as contas e ainda não entendeu o tamanho disso aqui, estamos falando de 166.000 aldeias na mão de 50 jogadores apenas, vocês tem noção disso? kkkkkkk

Dito isso, essa conversa aqui é um grão de areia nesse BR119, um post, em uma página, de um tópico com já 116 páginas...

Abraço a todos!
A única certeza que temos é a vitória.

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343

Abraço a todos!

concordo com a narrativa mesmo , estamos perdendo a guerra no geral desde o inicio.

aqui

NightCrows

Novo Membro
Pontuação de reações
2

Abraço a todos!
Boa tarde novamente!

Não entendi o seu argumento de uma narrativa querer ser criada. Eu apresentei um dado geral com todas as tribos das duas famílias, mas confira também os stats da guerra das duas tribos à Oeste (desde o início - diferença de 4.660 aldeias pra RISE *12h47 de 23/08/24*) e no lado Leste (desde o início - diferença de 966 aldeias pra WM *12h47 de 23/08/24*). Há uma diferença a favor da WM no leste, mas que sinto que no lado oeste a RISE compensa e compensa bem.
Você menciona sobre duas contas que barbarizaram no lado da WM, mas não cita as várias contas da RISE banidas há alguns meses atrás que provocou milhares de aldeias barbarizadas. Isto também ajudou a WM na guerra.
Não quero criar uma narrativa, estava apresentando os dados e agora me deixe apresentar a minha opinião claramente. Para mim, a RISE está ganhando a guerra contra a WM (isso falo no geral). Quando a RISE-L está com a staff inteira jogando eles batem de frente com a WM-L. Perder aldeias em op é de praxe do jogo e acontece, para ambos os lados. Mas vejo as duas tribos em constante equilíbrio. A WM-L dá muito trabalho e não atoa é preciso grandes jogadores nas duas tribos para que isso aconteça. Porém, no lado oeste do mundo a RISE está a cada mês ganhando e ganhando território em cima da WM-O. E, sim, esse mundo 119 ainda estará de pé por um bom tempo e é isso que acho que ajuda a RISE no geral para eu ver como a que está ganhando a guerra pois desde que a WM possa perder boa força que possui no oeste e aldeias, se a WM ficar com o lado leste de pé mas jogar contra o lado leste E oeste da RISE, aí ficaria muito difícil a situação.

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
343
E os 4 K vermelho da esquerda era WM :) 30,31,40 e 41 :/..

A mais era do tempo da cdi e cdc. Mimimi

Por que eram aliados e nunca se ajudaram deixaram cair , eram do mesmo time e perderam do mesmo jeito que estao perdendo diariamente!

E parabens ao @livioprofight ta fazendo um excelente trabalho em todos BR , cujo vi ausencia a muitos BRs onde nao havia alguem para fazer as atualizaçoes , que seu esforço seje recompensado.

standex

Membro
Pontuação de reações
5
E os 4 K vermelho da esquerda era WM :) 30,31,40 e 41 :/..

A mais era do tempo da cdi e cdc. Mimimi

Por que eram aliados e nunca se ajudaram deixaram cair , eram do mesmo time e perderam do mesmo jeito que estao perdendo diariamente!

E parabens ao @livioprofight ta fazendo um excelente trabalho em todos BR , cujo vi ausencia a muitos BRs onde nao havia alguem para fazer as atualizaçoes , que seu esforço seje recompensado.
Avante Rise :cool: