Pessoal, qual foi o dia que barbarizou 2 contas do lado da WM?
Porque talvez não tenha ficado claro mas estou me referindo ao período relacionado de 04/08 a 18/08, que foi o período que justamente barbarizou 2 contas do lado da WM e que gerou 1800 aldeias de diferença. Essa diferença foi utilizada como narrativa de conquista em guerra, quando vocês sabem que não foi e por isso digo sobre a tentativa de gerar uma narrativa desesperada.
Não estou questionando ou me referindo ao período anterior a essas aldeias bárbaras, ficou claro agora?
Com relação ao Leste, que é onde tenho mais conhecimento para opinar, de fato, nossa última OP nessa região foi bem defendida pelo cleber, aliás, mérito do cleber.
Mas a realidade e o ponto principal é que todos que já jogaram um mundo longo, sabem que vai no mínimo 3 anos de game, se não formos para 5+. Se considerarmos que um lado inteiro desista do jogo nesse exato momento, ainda assim, vai pelo menos um ano até consolidar/noblar todas as aldeias de um lado e isso sem falar na limpeza interna na família que sobreviver para ficar com apenas 50 jogadores.
Para quem não fez as contas e ainda não entendeu o tamanho disso aqui, estamos falando de 166.000 aldeias na mão de 50 jogadores apenas, vocês tem noção disso? kkkkkkk
Dito isso, essa conversa aqui é um grão de areia nesse BR119, um post, em uma página, de um tópico com já 116 páginas...
Temos um caminho bem longo ainda pela frente!
Abraço a todos!