Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302
Quando a WM vai assumir o novo filho (vulgo CDC)?
Vergonha, é tipo quando o cara tem um filho que só faz besteira e não dá uma bola dentro...
Você espera de tudo negativo, quando vocÊ acha que rolará algo positivo, é aí que vem a bomba maior ainda kkkk'

Chega ser triste para eles, no pátio todos perguntam de quem é o filho e os pais ficam quietos para não passar vergonha.

1717814831756.png

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando não há força para se ganhar lutando, vamos tentar causando discórdia , senta e chora que não rolará.

Em uma tribo que tem o Itachi líder, qq sopro é tribo.
A gente quase saiu na mão depois do comentario dele de tanta preocupação, fala ai? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os caras n ganham nem no machado e acha que no psicológico vai dar certo. CONFIA!

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Toda vez que eu humilho o Gujin7, nitidamente o Dimas fica bravinha. Até parecem a mesma pessoa rsrsrsrsrsrsrrsrs

O que será que aconteceu com o xerecs?
calma não expõe essas coisas mano!!!!!!! a WM tem que parecer grande aqui pro br durar pelo menos mais 3 meses. Colabora ai
Mas pelo o q eu soube a WM só pegou a conta do cara em MDF e agiu de ma fé total mesmo. Nada de novo sob o sol rapaziada.

.Akuma.

Membro
Pontuação de reações
10
Toda vez que eu humilho o Gujin7, nitidamente o Dimas fica bravinha. Até parecem a mesma pessoa rsrsrsrsrsrsrrsrs

calma não expõe essas coisas mano!!!!!!! a WM tem que parecer grande aqui pro br durar pelo menos mais 3 meses. Colabora ai
Mas pelo o q eu soube a WM só pegou a conta do cara em MDF e agiu de ma fé total mesmo. Nada de novo sob o sol rapaziada.
Nem adianta discutir muito em fórum :/. Cada um escuta uma coisa diferente, no final todo mundo se faz de sonso e de vítima....

Pinga de RED

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
É impressionante. Jogo sujo atrás de jogo sujo, agora os membros da CDC estão fadados ao fracasso.

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Nem adianta discutir muito em fórum :/. Cada um escuta uma coisa diferente, no final todo mundo se faz de sonso e de vítima....
Ué mas eu sempre falei isso. Teu time que vem aqui fazer graça e sai com o rabo no meio das pernas. Tirando aquele Latinha né que nitidamente não tem neuronio rsrsrsrs

É impressionante. Jogo sujo atrás de jogo sujo, agora os membros da CDC estão fadados ao fracasso.
Da gosto de ver o mundo girando né? Só de ver o tyrion e a laia apodrecida dele ter caido eu já durmo satisfeito

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é o Panda pô
Eu nem falo muito aqui, justamente para não se rebaixar ao nível do fala muito e joga pouco, posso citar nomes e bater no peito
Kings, kazart, dance tudo faladorzinho mequetrefe, quando o front chega, tudo passa MDF, o kazart é o caso mais novo disso, bastou perder um pouco mais de 20 aldeias que kitou do game
Fraco sendo fraco e só tem gogó!

Admiro o kleber, anuplio e mais um ai que tô de front direto, joga para cacete mais não fica de baboseira no ftw!

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302
Eu nem falo muito aqui, justamente para não se rebaixar ao nível do fala muito e joga pouco, posso citar nomes e bater no peito
Kings, kazart, dance tudo faladorzinho mequetrefe, quando o front chega, tudo passa MDF, o kazart é o caso mais novo disso, bastou perder um pouco mais de 20 aldeias que kitou do game
Fraco sendo fraco e só tem gogó!

Admiro o kleber, anuplio e mais um ai que tô de front direto, joga para cacete mais não fica de baboseira no ftw!
1719916288358.png
chora , bb...
Quem é você na fila do pão ?

1719916919479.png

Última edição:

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
302

Palavra • Kamikaze

O conceito do kamikaze foi do Vice-Almirante Takijiro Onishi. Sentindo que a força aérea japonesa não podia mais competir, Takijiro propôs transformar os aviões em mísseis humanos. Os pilotos precisavam de um pequeno treinamento, sobre decolagens, mas não sobre pousos, e um avião bombardeio difícil de ser derrubado.

Nobodym levou ao pé da letra essa definição.

1721043514734.png

Isso que é um líder, não ativa nada, já sabe o resultado, não vale a pena gastar... só o restante da tribo dele que vale a pena gastar.

Anexos

• 1721043441244.png
    1721043441244.png
    658,3 KB · Visitas: 4