Vergonha, é tipo quando o cara tem um filho que só faz besteira e não dá uma bola dentro...Quando a WM vai assumir o novo filho (vulgo CDC)?
A gente quase saiu na mão depois do comentario dele de tanta preocupação, fala ai? KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando não há força para se ganhar lutando, vamos tentar causando discórdia , senta e chora que não rolará.
Em uma tribo que tem o Itachi líder, qq sopro é tribo.
CDC tem dois destinosO que será que aconteceu com o xerecs?
calma não expõe essas coisas mano!!!!!!! a WM tem que parecer grande aqui pro br durar pelo menos mais 3 meses. Colabora aiO que será que aconteceu com o xerecs?
Nem adianta discutir muito em fórum :/. Cada um escuta uma coisa diferente, no final todo mundo se faz de sonso e de vítima....Toda vez que eu humilho o Gujin7, nitidamente o Dimas fica bravinha. Até parecem a mesma pessoa rsrsrsrsrsrsrrsrs
calma não expõe essas coisas mano!!!!!!! a WM tem que parecer grande aqui pro br durar pelo menos mais 3 meses. Colabora ai
Mas pelo o q eu soube a WM só pegou a conta do cara em MDF e agiu de ma fé total mesmo. Nada de novo sob o sol rapaziada.
É impressionante. Jogo sujo atrás de jogo sujo, agora os membros da CDC estão fadados ao fracasso.calma não expõe essas coisas mano!!!!!!! a WM tem que parecer grande aqui pro br durar pelo menos mais 3 meses. Colabora ai
Mas pelo o q eu soube a WM só pegou a conta do cara em MDF e agiu de ma fé total mesmo. Nada de novo sob o sol rapaziada.
Ué mas eu sempre falei isso. Teu time que vem aqui fazer graça e sai com o rabo no meio das pernas. Tirando aquele Latinha né que nitidamente não tem neuronio rsrsrsrsNem adianta discutir muito em fórum :/. Cada um escuta uma coisa diferente, no final todo mundo se faz de sonso e de vítima....
Da gosto de ver o mundo girando né? Só de ver o tyrion e a laia apodrecida dele ter caido eu já durmo satisfeitoÉ impressionante. Jogo sujo atrás de jogo sujo, agora os membros da CDC estão fadados ao fracasso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é o Panda pôUé mas eu sempre falei isso. Teu time que vem aqui fazer graça e sai com o rabo no meio das pernas. Tirando aquele Latinha né que nitidamente não tem neuronio rsrsrsrs
Eu nem falo muito aqui, justamente para não se rebaixar ao nível do fala muito e joga pouco, posso citar nomes e bater no peitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é o Panda pô
Eu nem falo muito aqui, justamente para não se rebaixar ao nível do fala muito e joga pouco, posso citar nomes e bater no peito
Kings, kazart, dance tudo faladorzinho mequetrefe, quando o front chega, tudo passa MDF, o kazart é o caso mais novo disso, bastou perder um pouco mais de 20 aldeias que kitou do game
Fraco sendo fraco e só tem gogó!
Admiro o kleber, anuplio e mais um ai que tô de front direto, joga para cacete mais não fica de baboseira no ftw!
Mais uns 5 anos de BR?