#117 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fala serio vocês só me fazem rir :D !
tó jogando nesse raund speed só por diversão mais só tem N00bs jogando,esperem até eu começar a jogar em casa que voces vão ver o que é jogador de verdade !
eu acho bom voces criarem tropa !:p
 

DeletedUser

Guest
Fala serio vocês só me fazem rir :D !
tó jogando nesse raund speed só por diversão mais só tem N00bs jogando,esperem até eu começar a jogar em casa que voces vão ver o que é jogador de verdade !
eu acho bom voces criarem tropa !:p
não tem como criar mais tropas do que eu faço, pois senão eu num vou dominar so de fazer tropas
Nos speeds eu geralmento so começo a crescer quando eu tiver mais de 1000 cav leve e 2000 barbaros
No minimo
 

DeletedUser

Guest
eu só começo a construir tropas quando o niveis dos meus recursos estiverem no 17,mesmo assim eu construo só 500 de cada de começo é bem mais do que construir 1000 clv e 2000 B ...:cool:
mais o que me falta mesmo é tempo e um computador,voces ainda vão me ver por ai e muito,tomem cuidado :D

Aproveite em quando eu não tó jogando que não já era,só entro para me divertir !:p

sinto falta dos estrangeiros vindo jogar no nosso raund speed agora só tem N00bs no nosso raund !
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu só começo a construir tropas quando o niveis dos meus recursos estiverem no 17,mesmo assim eu construo só 500 de cada de começo é bem mais do que construir 1000 clv e 2000 B ...:cool:
mais o que me falta mesmo é tempo e um computador,voces ainda vão me ver por ai e muito,tomem cuidado :D

Aproveite em quando eu não tó jogando que não já era,só entro para me divertir !

sinto falta dos estrangeiros vindo jogar no nosso raund speed agora só tem N00bs no nosso raund !
:rolleyes:


Parabens então vc deve ser o rei do tribal wars no pais que joga:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nem tanto assim !!
mas em compreensassão disposição é que não falta !:D

que tip ode raund speed voce prefere ?
eu prefiro aqueles de 3 dias,1 semana...
 
Topo