#109 Round Speed

  • Iniciar tópico papai noel halls
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vamos ver o que este esquadrão vai fazer nos prox. speeds :rolleyes:


o bob esponja..vc me pefo off num speed de 400 uma vez mato minhas tropas, i agora ta qurendo tirar onda?!!!...ei se liga jao....vc nunca entra em speed longo...tem medo de q???..vc acha q é bom em speed nunca vi vc ganhar nenhum...alem de vc jogar so de velo 400 (speed de noobs)....aff eu ganhei esse speeed e nao disse q so bom nao vey..pelo contrario confessei q foi um sufoco danado....

se vc tem algo pra resolver comigo...te espero no proximo speed...xD
 

DeletedUser

Guest
e isso ai vingador!!
Eu acho que todos jogadores se eles se unirem e formaremuma boa estrategia e nao ser individualista como sao na maioria dos speeds!!
Podemos ganhar varios sim!!
 

DeletedUser

Guest

o bob esponja..vc me pefo off num speed de 400 uma vez mato minhas tropas, i agora ta qurendo tirar onda?!!!...ei se liga jao....vc nunca entra em speed longo...tem medo de q???..vc acha q é bom em speed nunca vi vc ganhar nenhum...alem de vc jogar so de velo 400 (speed de noobs)....aff eu ganhei esse speeed e nao disse q so bom nao vey..pelo contrario confessei q foi um sufoco danado....

se vc tem algo pra resolver comigo...te espero no proximo speed...xD


speeds curtos são de noobs? tem muitos jogadores que jogam quanto nos lentos quanto nos rapidos e ganham.
 

DeletedUser

Guest
Essa parte eu tambem nao concordo
Speed nao tem isso !
Noob nao ganham speed nao importa o tempo
 

DeletedUser

Guest
desculpem n minha maneira de me expressar, mas oque eu quis dizer é q esses speeds de 400 curtos temm muita gente que ganha na maior cagada.....:D
 

DeletedUser

Guest

o bob esponja..vc me pefo off num speed de 400 uma vez mato minhas tropas, i agora ta qurendo tirar onda?!!!...ei se liga jao....vc nunca entra em speed longo...tem medo de q???..vc acha q é bom em speed nunca vi vc ganhar nenhum...alem de vc jogar so de velo 400 (speed de noobs)....aff eu ganhei esse speeed e nao disse q so bom nao vey..pelo contrario confessei q foi um sufoco danado....

se vc tem algo pra resolver comigo...te espero no proximo speed...xD

Só uma?
Pelo que me lembre foi duas.
Um em speed de velo 400, e outro de velo lento.
Blz man, te aguardo no prox. speed com muito prazer. =D
E não me declarei como o "Ultimo biscoito do pacote".

Edit: Em todos que te ataquei tu estava on. Um que te ataquei, ae você me mandou o contra-ataque e não conseguiu passar da minha defesa =P. E te noblei nós dois. =D

Att Bob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
golpe de sorte..eu tbm estava noblando + 3 aldeias do dani antes de entrar no modo noturno"por 10 seg nao pego 2:("..+ o tempo acabou e fui obrigado a entrar!!
olhando pelas logica eu venci esse speed..pois tive + de 30 aldeias de vantagem oque siginifica 30% a + de tropas.:D
e no placar geral eu noblei 6 aldeias do vingador e ele nobleou apenas 2 minhas!
+ nao tiro o merito dele pois p/ um kra tirar uma diferensa de 400 mil e apenas 4 hrs.e um corrida quanto o tempo!+ como dani e o outro ae disse que os ajudou entao assim facilitou muito!as 3 aldeias que o halls disse que limpou deu a vitoria a ele:mad:"Hals me paga"ahauahaua..fora as que o dani deve ter ageitado p/ ele.tirando as coisas que sei que aconteseu que deixo en off pq oque passou passou!+ agora com as novas normas do cassiano isso nao ira ocorer +!pelo menos eu axo
+ enfim terão outros speeds longos e eu estarei la.
então e isso...abraço a todos.:D
 

DeletedUser

Guest
golpe de sorte..eu tbm estava noblando + 3 aldeias do dani antes de entrar no modo noturno"por 10 seg nao pego 2:("..+ o tempo acabou e fui obrigado a entrar!!
olhando pelas logica eu venci esse speed..pois tive + de 30 aldeias de vantagem oque siginifica 30% a + de tropas.:D
e no placar geral eu noblei 6 aldeias do vingador e ele nobleou apenas 2 minhas!
+ nao tiro o merito dele pois p/ um kra tirar uma diferensa de 400 mil e apenas 4 hrs.e um corrida quanto o tempo!+ como dani e o outro ae disse que os ajudou entao assim facilitou muito!as 3 aldeias que o halls disse que limpou deu a vitoria a ele:mad:"Hals me paga"ahauahaua..fora as que o dani deve ter ageitado p/ ele.tirando as coisas que sei que aconteseu que deixo en off pq oque passou passou!+ agora com as novas normas do cassiano isso nao ira ocorer +!pelo menos eu axo
+ enfim terão outros speeds longos e eu estarei la.
então e isso...abraço a todos.:D


Hehe vou te esperar nos proximos sped romario
 

DeletedUser

Guest
Rolo muita coisa no speed 109 pois eu ficava só olhando o OV1G4D0R fazendo aquelas coisas no speed e vi que ia da em alguma coisa e deu o primeiro lugar dele faltanto 50 seg!
 
Topo