#109 Round Speed

  • Iniciar tópico papai noel halls
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gente deem ma olhada nisso
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias 1 O V1nG4d0r _TOP_ 913.137 83 2 romario66 AMIGOS 902.907 103Faltando 50 segundos pra acabar o round o vingaor consegiu dominar uma aldeia e ganhou
 

DeletedUser

Guest
Muita sorte mesmo!!
Eu fiquei olhando e a sorte dele era que o cara que ele tava dominando tava off
 

DeletedUser

Guest
Se fosse eu ali ja destruia umas 4 academias do romario, isso se nao desse pra noblar mais aldeias :D
 

DeletedUser

Guest
Eu atualizava o negocio de 10 em 10 segundos esperando a hora de ver o romario cair do 2º lugar
 

DeletedUser21554

Guest
parabens ai vingador

ganhou merecido mesmo manow...

:D;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara..i pior direto quando eu mandava 4 nobres seguidos a lealdade ficava em 3....4....2....eu tava com um medo desgramado de acontecer isso...nossa se aconteçesse isso ja eraeu perdia...cara..foi loko....papai noel me dando força ali o tempo todo me ajudando a limpar jogadores...foi dois caras importantes em minha vitoria...papai noel e dani-mps...

so tenho de agradecer aos dois....obrigado...
 

DeletedUser

Guest
Ontem eu so tinha uma aldeia full e limpi umas 3 ldieas pro vingador e consegui ajudar bastante ele
Fui dando umas dicas sobre edificios tambem
 

DeletedUser

Guest
Fiquei em 15 e abri vantagem de 1000 pontos faltando 1 minuto e fiquei olhando o vingador passar o romario e ainda passamos e ficamos em segundo em tribos!:D
 

DeletedUser

Guest
obrigados a todos que contribuiram e torceram pela minha vitoria....


OBRIGADOO!!!
 

DeletedUser

Guest
De nada amigo
No proximo speed
Vamos fazer o grupo
Eu vc o god of wear e o dani-mps!!
Os imbativeis
To ate imaginando
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos nao sei se vc estava jogando mais desde 1hora depois do iniio do speed ela ja estava em primeiro com 1000 pontos a mais do que o2º e continuou em 1º ate la ser desfeita
 

DeletedUser

Guest
Eu nao acho que jogadores ruins ganham speed
E vc se acha bom?
 

Cristian Serpa

Guest
¬¬

Trocando aldeia por PP qualquer um Ganha speed ¬¬:rolleyes:
 

DeletedUser7658

Guest
Essa Dani e outros sao engracados demais. Eles esperam vc ficar offline para remover da tribo e pegar as aldeias.

Sao tao noobs, que alguns ainda nao conseguiram nem limpar as aldeias, para piorar a situacao eu offline teve varios fakes!!!

1 minuto depois que entro devolta recebi ainda mais atacks nao pegaram minhas aldeias mais e desistiram.

Vingador salva excessao no speed junto com romario excelentes players. Agora resto e extremamente dunk. So nobla inativos e olhe la.

Salvo meu ODD ficou extremamente alto, e isso pq joguei pouco. Mais da proxima muita coisa vai mudar eu vou dedicar mais tempo.



Parabens Vingador speed merecido!
 
Topo