1000 aldeias da GPT nobladas!

DeletedUser

Guest
Oi pessoal!

Cheguei a uma marca que eu considero a mais difícil até agora! Poucas pessoas do mundo têm 1000 aldeias. Eu consegui 1000 aldeias nobladas da GPT|TE e GPT-TE!

Segundo minhas contas, essa marca foi atingida na seguinte noblagem:

??? (700|419) K47 10,730 Lord Ma [GPT|TE] deathice [FORÇA] 2011-07-05 11:59:48

Não sei se minha conta está exata, podem haver pequenos erros de contagem, afinal isso foi feito manualmente ao longo do tempo justamente para ver quando chegaria a essa marca!

Eu coloquei aldeias nobladas da GPT|TE e GPT-TE (mas a grande maioria foi da principal mesmo). Vcs vão ver um nome estranho aí, o MarcolinoRS, já adianto para os que não lembram que ele pertenceu à GPT durante algum tempo, e foi durante esse tempo que noblei ele, podem até olhar no TWStats!

Também contabilizei algumas aldeias de jogadores que foram expulsos da GPT depois que foram noblados, ou que foram para outra tribo. São poucas aldeias assim, acho que umas 50, mas já é bom deixar claro como foi minha contagem :D

Segue os nomes das vítimas, por ordem de aldeias perdidas! Muitos jogadores não existem mais:

01. phenrique-fortal (192)
02. ivsondantas (102) - R.I.P.
03. Salazarr (96)
04. Adriano King (81)
05. stylopeste (61)
06. Tupiniquim (60) - R.I.P.
07. rlcustodio (42) - R.I.P.
08. fabiopsgm (38)
09. Lucas Aleixo (33) - R.I.P.
10. filet10 (32)
11. romerofreire (31)
12. dedeot (29) - R.I.P.
12. natan royal (29)
13. benzinato (24)
14. gabriel.car (21)
15. Exército de Cristo (19) - R.I.P.
16. phantom2008 (16) - R.I.P.
17. willdg1 (13) - R.I.P.
17. xDKill (13) - R.I.P.
19. tiago66 (12) - R.I.P.
20. MarcolinoRS (11)
21. xXx Espartano xXx (10) - R.I.P.
22. Macavista (6)
23. JAIAB (5) - R.I.P.
23. SuSsEg0 (5)
25. Yankee185 (4) - R.I.P.
25. Dom Oliver (4)
27. snaiders (3)
27. Lord Ma (3)
29. claudemircas (2)
29. febem06 (2)
29. myeggs123 (2) - R.I.P.
29. king guu (2)
33. BOCAO2 (1) - R.I.P.
33. lucas 987 (1) - R.I.P.
33. nando050 (1) - R.I.P.
33. snaikerz (1) - R.I.P.
33. tiger777 (1) - R.I.P.
33. XxFadigaxX (1) - R.I.P.
33. lord zua (1)
33. natozs (1) - R.I.P.

Total: 1016 aldeias, 40 jogadores.

Atualizado em 2011-07-07 18:59:00.

Obs: se contar só os 5 primeiros já dão mais de 500 aldeias!! :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu nome ali *-*

Grande feito para o BR18 que não é um mundo mt desenvolvido/grande :D
 

DeletedUser

Guest
Relaxa comentarios como o de vocês é pura inveja o dedeot se continuasse jgoando teria chego a marca de 1000 aldeias perdidas para a FORÇA mas infelizmente o fregues saiu =/
E Death parabens
Esses números só consolidam o respeito que os inimigos tem por você Parabens !
 

DeletedUser

Guest
*-*
Belo numero hehe. Meus parabéns! Quem sabe se minha conta não tivesse sido apagada... huahuahau
Vê se aparece no msn.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei mas você deve ter problema de dislexia, rlx que tem tratamento.
Para sua informação to recém operado, e para constar eu não recebi operação foram ataques ou um combinado entre amigos =).
Perdi a fronteira do k24 e do 34 e mais a do k44 a do k34 foi ah que mais doeu o0 sASHU.

Eu realmente não tava na conta quando perdi boa parte, mas eu já havia deixado ela parada a muito tempo a culpa é minha =/.
E dede volta vai quero aldeias suas
 

DeletedUser49351

Guest
Das contas, quantas delas eram de ativos ?? a minha e de alguns poucos outros
Vale ressaltar que as noblagens das contas "Ativas" foram poucas née ?? éé!
Mas mesmo assim parabéns pela sua vidinha na frente do tw =D
você sim merece!
a só pra constar, me noblou 5 e só tem 4 delas =D
 

DeletedUser

Guest
Aaaaooooooo Desculpa antiga!

Tá vermeim tem que catar! Você mesmo quando vê um inativo cai de braçada rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Bom.. Acho que dessa lista aí uns 70% eram ativos qdo eu COMECEI a noblar, mas depois que perderam algumas aldeias, desistiram e ficaram inativos..
Exemplos: phenrique-fortal, ivsondantas, Salazarr, stylopeste, fabiopsgm, willdg1..

Outros eu noblei uma parte das aldeias qdo eram ativos e outra parte qdo ficavam com alguém no MDF, defendendo mais ou menos..
Exemplo: Adriano King (uma parte era inativo), Tupiniquim, rlcustodio, Lucas Aleixo...

Mas tem as aldeias de inativos que eu peguei tb, lembro agora do filet10 e essas últimas do Adriano King, mas tem mais que eu não lembro.. Deve ser entre 100 e 200 aldeias de inativos..

Susseg0, eu descontei a que eu perdi, mas acho que eu perdi ela pro natan royal, então ficou -1 pra vc e +1 pra ele nessa aí hehehe..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim, mas o natan pegou de mim e vc pegou dele... eu olho no twstats pra fazer a lista, e lá tá que o natan recuperou, por isso que vc tá com 5 perdidas hehehehe
po susseg0, não gosta de perder aldeia pra mim?? :(
acho que a gente nem vai se enfrentar mais, pq suas aldeias do k46 estão meio longe de mim.. mas sei que o nível de dificuldade seria parecido com o do salazarr..
eu ia começar um duelo legal com o espartano agora que estava chegando perto dele, seria bem difícil tb, mas aí ele foi banido...
 

DeletedUser

Guest
Bom.. Acho que dessa lista aí uns 70% eram ativos qdo eu COMECEI a noblar, mas depois que perderam algumas aldeias, desistiram e ficaram inativos..
Exemplos: phenrique-fortal, ivsondantas, Salazarr, stylopeste, fabiopsgm, willdg1..

Pow cara, namoral

O ivson ativo era pior que inativo

hahaha
 

DeletedUser

Guest
Não sei mas você deve ter problema de dislexia, rlx que tem tratamento.
Para sua informação to recém operado, e para constar eu não recebi operação foram ataques ou um combinado entre amigos =).
Perdi a fronteira do k24 e do 34 e mais a do k44 a do k34 foi ah que mais doeu o0 sASHU.

Eu realmente não tava na conta quando perdi boa parte, mas eu já havia deixado ela parada a muito tempo a culpa é minha =/.
E dede volta vai quero aldeias suas

Guima

Nao dice que vc nao tinha sido operado, nem nada...

Só dice que já era previsto, vc ter um motivo para ausencia do TW e ser noblado quase a 0, assim como todos os CD

Deve ser apenas mera coencidencia... mas enfim :D

PS.: Nao vou voltar, tou ocupado no BR3, o que o deathice noblou a vida inteira no m18 de inimigo eu noblo em uma semana... HSUAHASUHSAUHASUHSAUSAHUAS
 

DeletedUser

Guest
Demoro Dede não é previsto a gpt aproveitar-se do momento, o que é cabível já que isso é uma guerra, burro fuieu de ter deixado parado
 

DeletedUser

Guest
Pow cara, namoral

O ivson ativo era pior que inativo

hahaha

verdade, mas mesmo assim não era fácil noblar ele.. as aldeias dele eram mto juntas e td full de CP, o apoio chegava mto rápido! por pior que ele fosse não era simples noblar ele não por esses 2 motivos hehe :p
só que era mto fácil enganar ele, então eu conseguia algumas.. lembro que qdo eu consegui pegar várias, o marcolino pegou a conta e aí ficou mto difícil de novo.. depois disso só conseguimos com OP!
 

DeletedUser49351

Guest
verdade, mas mesmo assim não era fácil noblar ele.. as aldeias dele eram mto juntas e td full de CP, o apoio chegava mto rápido! por pior que ele fosse não era simples noblar ele não por esses 2 motivos hehe :p
só que era mto fácil enganar ele, então eu conseguia algumas.. lembro que qdo eu consegui pegar várias, o marcolino pegou a conta e aí ficou mto difícil de novo.. depois disso só conseguimos com OP!

quem pegou a conta foi eu depois a joyce '-'
 

DeletedUser

Guest
quem pegou a conta foi eu depois a joyce '-'

acho que vcs pegaram depois da OP, não foi??
essa que o marcolino pegou foi uma vez que eu ataquei sozinho e peguei umas 20 aldeias.. aí o marcolino foi lá socorrer o ivson que tava perdido hehehehe..
 

DeletedUser

Guest
death, parabens pela conquista, uma marca impressionante, ainda mais levando em consideraçao a quantidade total de suas aldeias.

sou seu fã!;)
 
Topo