100 Aldeias de inimigo ativo em menos de 24 horas

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Parabéns ao Sdaeler por ter noblado 100 aldeias do jogador Style DeMoN novo recorde,em aldeias noblada de inimigo
Vale lembra o inimigo é ativo..

http://br.twstats.com/br3/index.php?page=player&mode=conquers&id=363002

http://br.twstats.com/br3/index.php?page=player&mode=conquers&id=104398
Parabéns ao Sdaeler e aos companheiros de front que estão atacando^o)


Lado 1:
Jogadores: Sdaeler
Lado 2:
Jogadores: Style DeMoN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 13
Diferença: 145

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 1
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,664,869
Lado 2: 135,258
Diferença: 1,529,611



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,063,387
Lado 2: 9,542
Diferença: 1,053,845



OBS:
O recorde é 127 aldeias porém de jogadores inativos.
 

DeletedUser

Guest
o certo seria "vale lembraR"


---------------------------


mas o rapaz mandou bem mesmo... parabens
 

DeletedUser

Guest
Esse sdalaer é um dos cara mais 'tampa' que eu conheço em relação a atacar e noblar

PQP

O cara é um monstro :O
 

DeletedUser

Guest
Que massa =D Teve um no M25 que foram 30 rsrs

+ 100 é impressionante! O.O
 

DeletedUser33261

Guest
Se tiver q dar os parabéns, dê para todos os q me atacaram e atacam da IT e não só para o sdaeler!!!! Pois antes da Op ele ja enfrentei ele e nada fazia!!! Cite ai todos os mais de 20 jogadores q me atacaram, fica mais bacana!!!
 

DeletedUser

Guest
Se tiver q dar os parabéns, dê para todos os q me atacaram e atacam da IT e não só para o sdaeler!!!! Pois antes da Op ele ja enfrentei ele e nada fazia!!! Cite ai todos os mais de 20 jogadores q me atacaram, fica mais bacana!!!


isso eh verdade
sozinho ele nao noblaria nem 10 aldeias
 

Schifter

Guest
é verdade, sozinho tmb ninguem me noblaria, eu só perdi vilas até hoje pois sempre tinha mais de um que me atacavam...

hahaha


não adianta vir com desculpas... é pra 1 ou pra 100, eu perdi vilas, você perdeu vilas, pronto :)
 

DeletedUser

Guest
eu nunca fui noblado ;)

acho que era o respeito que tinham por mim
 

DeletedUser33261

Guest
É verdade Cris, ja travei batalhas aki e sempre tinha defesa ao lado do inimigo!!! Essas q foram pegas no 65 eram vilas indefensáveis e n valiam a pena perder tropas e ainda com nobres a 35 e 49 minutos dificultava muito.
 

DeletedUser

Guest
É verdade Cris, ja travei batalhas aki e sempre tinha defesa ao lado do inimigo!!! Essas q foram pegas no 65 eram vilas indefensáveis e n valiam a pena perder tropas e ainda com nobres a 35 e 49 minutos dificultava muito.



soh quem sse importa com aldeias afastadas sao as pessoas que gostam de pontos
aldeias afastadas nao servem p nada
soh atrapalham pq tem que ter muita defesa
 

Schifter

Guest
É verdade Cris, ja travei batalhas aki e sempre tinha defesa ao lado do inimigo!!! Essas q foram pegas no 65 eram vilas indefensáveis e n valiam a pena perder tropas e ainda com nobres a 35 e 49 minutos dificultava muito.

é verdade... então posso perder todas do k55/46/56/37/47
pois todas estão ao lado dos inimigos

e ninguem pode fazer nada, pois seria inutil defende-las... como foi até hoje as do k36 e k37 xD

soh quem sse importa com aldeias afastadas sao as pessoas que gostam de pontos
aldeias afastadas nao servem p nada
soh atrapalham pq tem que ter muita defesa

quando é inimigo tu ve o cara como bom, quando eu falo a mesma coisa é pq sou noob

como vc é mau cris :(
 

DeletedUser7398

Guest
é verdade... então posso perder todas do k55/46/56/37/47
pois todas estão ao lado dos inimigos

e ninguem pode fazer nada, pois seria inutil defende-las... como foi até hoje as do k36 e k37 xD



quando é inimigo tu ve o cara como bom, quando eu falo a mesma coisa é pq sou noob

como vc é mau cris :(
Como foi dito acima, quem gosta de pontos! Nao e a toa que esta em primeiro no ODD. Manter essas vilas sempre irao te ajudar nisso!:D
 

DeletedUser

Guest
Se tiver q dar os parabéns, dê para todos os q me atacaram e atacam da IT e não só para o sdaeler!!!! Pois antes da Op ele ja enfrentei ele e nada fazia!!! Cite ai todos os mais de 20 jogadores q me atacaram, fica mais bacana!!!

É como eu dice antes...

TW é um jogo coletivo

Se vc acha ruim o que a minha tribo faz, vai jogar SimCity

Ou então não chora :D

Mas que noblar 101 aldeias em 1 dia é osso, é sim... mesmo sendo afastadas, da pra matar nobre... vc que é imcompetente ;)
 
Topo