Sugestão 10 scripts Básicos inclusos no game permanentemente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem a muito tempo que jogo tribal e sempre me deparo com a mesma questão a cada atualização do jogo..

Os Scripts deixam de funcionar.
è tempo perdido e muita discussão a toa..

Então ,porque a INNOGAMES não adiciona ao sistema de jogo 10 scripts Básicos como parte do pacote premium..
Desta forma toda a atualização ja viria acompanhada de seu pacote de script inteiramente funcional.

Terminaria com esta enorme fila de reclamações de que este ou aquele script deixou de funcionar, pois vc teria pelo menos o básico para seguir nas suas tarefas de jogo.

Sei q os scripts não são adicionados ao jogo pela INNO , mas acredito que seria muito simples faze-lo e mantelos em funcionamento a cada atualização..
 

DeletedUser85280

Guest
A questão é o limite entre básico e interface do jogo. O script LIBERTA a interface mas pode fazer coisas ilegais.

O problema não é ter scripts, pois no TW.NET tem e MUITO BONS AO CUBO BIQUADRADO, mas não podemos usá-los.
 

DeletedUser63799

Guest
Segundo o Sombra a Inno quer se livrar dos scripts, e as funções deles devem ser incorporadas no jogo com o passar do tempo...
Eu pessoalmente não gosto muito da ideia, rsr scripts sempre foram a arma secreta dos melhores jogadores...
Os que dominavam a maior parte, costumavam ter mais facilidade de jogar que os que nem sequer podia usar script por não ter premium ou não sabiam da existência dos scripts...
Hj em dia quase não tem diferença, uma vez que os guris começam a jogar já sabendo snipar, dar back e tal.. devido ao acesso a informação ser mais disseminada.. Imagine os scripts =/
 

DeletedUser19258

Guest
Então ,porque a INNOGAMES não adiciona ao sistema de jogo 10 scripts Básicos como parte do pacote premium..
Desta forma toda a atualização ja viria acompanhada de seu pacote de script inteiramente funcional.

e quais seriam estes 10, em sua opinião?
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo