Sugestão 10 dias após a declaração da tribo vencedora...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Prezados,

Primeiramente quero agradecer a essa tribo maravilhosa vencedora do mundo 74, CircuSS/CircoSS, pois nela que alcancei grandes feitos, adquirir muita experiência devido a ter grandes líderes e desenvolvi um trabalho em equipe fortemente participativo, graças ao Bio's Squad Special (BSS). Logo, também a toda equipe Inno por desenvolver um grande jogo que faz aproximar as pessoas de forma divertida que apresenta através desse jogo.

Pois bem, ao finalizar os 10 dias, notei que muitos deixam de jogar por não apresentar algo que realmente chame o simples prazer de jogar. Por isso, uma forma que observei que poderíamos melhorar dentro desse prazo de 10 dias, claro, além de despedir dos amigos e agradecer pela força que tivemos ao longo desse período de jogo, vocês do suporte ativar o "modo speed" dentro desse prazo de 10 dias para que possamos aproveitar 100% do jogo, muitos ainda com pps ativos, outros ainda com o sonho de ver o mundo totalmente azul (neste caso, eu...rsrsrs), usar totalmente suas premiações adquiridas nos eventos, até mesmo quem sabe anima a tribo já perdida. Pois quando mantem a velocidade do mundo até o final, meio que desanima diante da demora de ter as coisas, nobres, tropas...acredito que ativando o "modo speed", possa apimentar mais essa reta final do fechamento do mundo. Gostaria de saber sobre esta animação dentro do prazo de 10 dias após declarada a tribo vencedora de vossa equipe e agradecer imensamente pela atenção prestada.

Muito obrigado e aguardo a vossa resposta.
 

Minato-Sama

Guest
Não achei a sugestão ruim não, mas acho que vc demorou demais para sugerir isso...
Se tivesse alguma chance da Inno fazer isso, levaria um tempo até ser feito (eu acho), então vc deveria ter sugerido antes.
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Entendi...porém é a primeira vez que chego a uma final e ainda sendo vencedor...então não cheguei a ter esta ideia por não presenciar os 10 dias após declarado a tribo vencedora. O tempo que deixam no mundo, fica meio que impossível de noblar todas as aldeias, então acredito que o "modo speed" agilizaria muito isto e não presenciaríamos tantas contas apagadas ou abandonadas, pois animaria um pouco o mundo que já está fechando e aproveitaríamos as premiações e eventos gerados. Mas nunca é tarde amigo, de repente ascenda esta ideia e passam a tornar padrão até mesmo em outros mundos. Acredito que muitos jogadores gostariam de que pelo menos nesta fase final, já declarada a tribo vencedora, animariam com este "modo speed" ^^
 

DeletedUser107412

Guest
concordo plenamente, encerramos ontem o mundo 73, e é certo que os 10 dias, principalmente quando não há mais aspirações de resistência de outras tribos, se torna uma monotonia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo