1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Não sou muito a falar de nada pq as vontades de cada 1 em jogo é feita por si proprio, mas senhores mesmo do lado inimigo sabem que palavras vindo de criticas de Pedro e até me surpreende também de Eristoff por nao ter conhecido desta maneira, deixa de ter valor.

Porque a luta que temos são por diversos adversário pois bem, mas lutar e ser criticado por ti Pedro... não faz sentido, mostra me verdadeiramente ser um jogador fraco, um jogador q não fez por merecer nunca aqui estar, pq nem aqueles que tanto defende se aqui estivessem não o defenderia pela sua maneira de ser. Facil criticar, mas difícil é lutar e seguir sempre em frente, tu das voltas em si e perde em jogo, não tem o pq lutar, pelo menos em seu nome, apenas por contas em que geri infiltrado com adversário, e mesmo assim é apenas uma peça a meio de um tabuleiro furado que tu fizeste por si próprio.

Joga para que?
Para vencer?

Mas até onde é visto por companheiros assim? Porque eu tenho certeza que até aquele jogador q perder, q segurou lutando até o final tera mais meritos q tu. Tu realmente é a piada destes últimos tópicos.

Em guerra, possa ser 1 ou 2 ainda ao meu lado e o mundo contra mim, irei até o final nasci e escolhi o caminho onde com muita dificuldades acredito na vitoria, porque isto é a natureza natural em qualquer guerra. E todos em aliança q faço parte ira acreditar nisto, como uma resposta a jogadores assim que alimenta uma vontade dentro de nós, nada pior dizer coisas sem ter poder ou vontade, já aqueles q seguram o q acreditam podem hoje ouvir e aguentar, mas sei que quando isto estourar sera diferente, nao desistindo como muitos fazer em enfraquecer, mas sim dando uma resposta em tabuleiro de guerra, com a vontade e palavras guardadas a mostrar do que realmente somos em jogo.

Vem Pedro, venha todos q fazem este tipo de jogo a criticar a passar contas a adversários a dominar e pedir para nós parar de atacar (meia palavra para um bom entendedor) e continuam a dizer, somos os melhores. E veremos se nós realmente somos tudo isto q dizem.

Me respeite como peço respeito aos que estão ao meu, lado e estejam em suas estrategias, mas não critiquem a nossa maneira de jogar por nao saberem ou mudarem as palavras do que realmente se passa em todo este jogo!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito a falar de nada pq as vontades de cada 1 em jogo é feita por si proprio, mas senhores mesmo do lado inimigo sabem que palavras vindo de criticas de Pedro e até me surpreende também de Eristoff por nao ter conhecido desta maneira, deixa de ter valor.

Porque a luta que temos são por diversos adversário pois bem, mas lutar e ser criticado por ti Pedro... não faz sentido, mostra me verdadeiramente ser um jogador fraco, um jogador q não fez por merecer nunca aqui estar, pq nem aqueles que tanto defende se aqui estivessem não o defenderia pela sua maneira de ser. Facil criticar, mas difícil é lutar e seguir sempre em frente, tu das voltas em si e perde em jogo, não tem o pq lutar, pelo menos em seu nome, apenas por contas em que geri infiltrado com adversário, e mesmo assim é apenas uma peça a meio de um tabuleiro furado que tu fizeste por si próprio.

Joga para que?
Para vencer?

Mas até onde é visto por companheiros assim? Porque eu tenho certeza que até aquele jogador q perder, q segurou lutando até o final tera mais meritos q tu. Tu realmente é a piada destes últimos tópicos.

Em guerra, possa ser 1 ou 2 ainda ao meu lado e o mundo contra mim, irei até o final nasci e escolhi o caminho onde com muita dificuldades acredito na vitoria, porque isto é a natureza natural em qualquer guerra. E todos em aliança q faço parte ira acreditar nisto, como uma resposta a jogadores assim que alimenta uma vontade dentro de nós, nada pior dizer coisas sem ter poder ou vontade, já aqueles q seguram o q acreditam podem hoje ouvir e aguentar, mas sei que quando isto estourar sera diferente, nao desistindo como muitos fazer em enfraquecer, mas sim dando uma resposta em tabuleiro de guerra, com a vontade e palavras guardadas a mostrar do que realmente somos em jogo.

Vem Pedro, venha todos q fazem este tipo de jogo a criticar a passar contas a adversários a dominar e pedir para nós parar de atacar (meia palavra para um bom entendedor) e continuam a dizer, somos os melhores. E veremos se nós realmente somos tudo isto q dizem.

Me respeite como peço respeito aos que estão ao meu, lado e estejam em suas estrategias, mas não critiquem a nossa maneira de jogar por nao saberem ou mudarem as palavras do que realmente se passa em todo este jogo!

Abraços

Bom texto realmente... eu joguei pela UA, e tentei lutar pela UA muita vez, sendo mal entendido, por várias vezes tentei coisas mirabulásticas, com a ajuda de 1 ou 2 jogadores, 1 deles que hoje não está cá --> supremo killer... e tudo o que fiz, tentava que fosse em prol da UA ^o)

No entanto, cheguei a tal ponto que fiquei como vocês disse, sem nada pra fazer e tentei uma coisa impensavel, criar uma nova tribo ( :O ), que até poderia ter dado certo

Desisti do mundo... volto passado meses devido ao facto de o tw ser um vicio, mais uma vez, tentei ajudar a UA, tentei incentivar, tentei trazer de voltas jogadores participativos como são o caso do rockxmix, que hoje está de volta ao jogo e que para mim é uma pessoa 100%

No entanto, a certa altura, começo a ouvir umas histórias sobre mim, digo-te, fiquei mesmo OFF pro mundo, cag*ei e andei... voltei agora, esta semana... sai da UA e estou aqui a fazer o meu jogo pelo jogo, ataca se quizeres ^o)

Estou descontente com a UA, e tenho a certeza que se tudo o que se passou realmente aqui fosse contado, verias que falo a verdade quando digo que tentei ajudar a UA, faltam é aqui pessoas chave, e testemunhas do que digo, que também pertenceram á liderança da UA, mas que não têm capacidade para dar a cara, com medo de ficarem mal vistos como eu fiquei ^o)

Quanto ao facto de os jogadores que defendi não me darem valor? Amigo, enganasse profundamente, ao longo desta semana tenho-me sentido sensibilizado com as dezenas de mensagens que chegam diariamente á minha caixa de correio a dizerem que me apoiam se eu precisar, a dizer que estão do meu lado... é por essas pessoas que me mantenho em jogo, porque fiz aqui amizades e tento respeitar essas amizades, chegando ao fim do jogo com eles

espero te ter esclarecido, uma vez que fala sem saber e com a mente lubrificada por outros, que se calhar nem um pingo de senso pra olhar um mapa e verem onde está erro têm

Gostava que lesse meu texto, e se quizer tirar duvidas, me contacte pelo msn, eu chamo lá pessoal á conversa que te podem provar que falo a verdade, e se calhar ate te mostro umas quantas provas do que digo
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sabes q sua explicação não justifica a questão lutar...

Tu neste ponto não fizeste, e sabemos bem que todos temos dificuldades, e quando digo jogadores a dar valor, não digo em amizade Pedro, pq isto todos temos até entre inimigos de jogo, e sim na capacidade de lutar indiferente da dificuldade que encontra pelo caminho.

Está é minha total critica de ti, em questão ao jogo, de lutar e saber que as dificuldades aqui estão, mas não que critique uma aliança toda por uma opinião unica sua!
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito a falar de nada pq as vontades de cada 1 em jogo é feita por si proprio, mas senhores mesmo do lado inimigo sabem que palavras vindo de criticas de Pedro e até me surpreende também de Eristoff por nao ter conhecido desta maneira, deixa de ter valor.

Nada mais que verdade saiem da minha opinião porque sei, vi e vivi-as.
A UA não passa de um projeto falhado como a aliança da AP à AC, onde a primeira teve de carregar desde o início a segunda às costas? Ou será mentira? A AC-SE1 não passara de um antro de contas em modo de substituição e a AC-SE dum harém de jogadores nas colinas e alienados do jogo que tanto eram alienados que perderam o K55 por pura BURRICE! Coisa que quando eu ainda estava na minha conta original não permiti dando início ao avanço em cima da BKoC no K45.

A AC-SW nunca foi ativa após a saída do Lord*Shadowy e do Granmestre. Aliás assim que a aliança entre *TNT* e LOBOS que a LOBOS perdeu muita da sua atividade pois formaram família a Sul e fecharem certos jogadores, também vais desmentir isto quando eu presenciei e tanto eu como o zeotavios tínhamos planos cogitados para eles?

A guerra entre AC (ainda com a BKoC nela) e a AP era iminente, pois eu e muitos outros queríamos dar início a ela e não morrer na inércia das coisas. Eu tentei dar o avanço da guerra juntamente com o Antonov, e tu enviaste-me mensagem a pedir para não atacar um jogador que no futuro mudou de lado indo para a UT, aí denota-se a qualidade de jogadores que a PORLIS tinha. Também vais desmentir isto quando eu era o principal impulsionador?

A AC-NE3 tinha o aval do -ROCHA-, foi planeado pelo Carlos (hyoga) e sei disso pois eu li as mensagens trocadas entre ambos.

Quanto eu voltei ao jogo pela enésima vez e definitivamente, fui para a única tribo onde eu tinha confiança, a CHAT51, assim que peguei na conta fiz o que naquela zona ninguém tinha feito, bando de incompetentes é o que são, noblei em um mês mais de 100 aldeias do agleal1, coisa que ninguém me tinha apoiado. Lancei juntamente com o Samuel mais de 1200 ataques. Dias depois veio os abutres da CHAT e da MAMAUF snifar a carne morta que eu tinha deixado o moço.

Não tinha pedido cargos a ninguém, porém fui promovido a general. Semanas após fui promovido a administrador da CHAT51, e tentei fazer o máximo para mudar a situação da CHAT51 que estava repleta de jogadores que "apreciavam" o status quo e que há meses não conquistavam nada, inadmissível duma tribo de topo!

Aceitei a fusão da CHAT51 com a CHAT de modo a que apenas os jogadores ativos fossem os integrantes da mesma, tal não aconteceu, convidaram tudo, até aquilo que era dispensável.

Tentei acabar com os modos de substituição que as regras permitem até aos 120 dias e fui barrado quando toquei no assunto do Augustus Alvares.

O projeto inicial da UA não era ficar tal mal estruturado como está! Era livrar duma vez por todas dos inativos e das contas permanentes em mãos da liderança, tal não ocorreu.

Saí da UA porque achei bastante desrespeitoso um administrador dizer a um membro para ignorar a ordem doutro administrador (eu).

Fiquei uns tempos sem tribo até que ingressei na MAMAUF e como me dava bem com a Crys recebi certos poderes. Fui do que estavam contra a fusão da MAMAUF com a CHAT porque bem se viu no que deu da CHAT51 com a CHAT. Fui também quem deu a ideia à Crys de sair da família. A família não precisava da MAMAUF nem a MAMAUF precisava da família UA.

Desde sempre avisei que andar a brincar às famílias ia dar porcaria e deu, temos agora jogadores nos Ks a Sul encurralados e que têm de se mover Ks de distante conquistando meia dúzia de aldeias até chegar ao seu destino sem estratégia nenhuma! Tudo porque a liderança fora bastante incompetente e emotiva quando aceitou a aliança com a AC que pôde quebrá-la a qualquer momento. Não fizeram, portanto desenmerdem-se.

A UA vai perder a guerra sim! Vai perder porque não sabe atacar em grupo, não sabe defender eficientemente, não sabe preparar ofensivas fatais, não sabe conquistar inativos nem traidores e porque não tem estrategistas decentes para perceber que esta guerra é um erro.

Eu, como muitos outros, pago para jogar, assim sendo exijo diversão, ganhando ou perdendo, e se isso implicar eu mudar-me para a BKoC2 e atacar quem merece então será uma hipótese que porei em cima da mesa e explanarei para mim próprio os prós e os contras.

Tenho dito. Tenho muito mais a contar, mas como já disse não gosto de falar de casos cerrados.

Abraços,
Duarte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes q sua explicação não justifica a questão lutar...

Tu neste ponto não fizeste, e sabemos bem que todos temos dificuldades, e quando digo jogadores a dar valor, não digo em amizade Pedro, pq isto todos temos até entre inimigos de jogo, e sim na capacidade de lutar indiferente da dificuldade que encontra pelo caminho.

Está é minha total critica de ti, em questão ao jogo, de lutar e saber que as dificuldades aqui estão, mas não que critique uma aliança toda por uma opinião unica sua!

sabe... quando a guerra com a bkoc começou a AP tinha 3 milhoes ou 4 no k68, passaram os primeiros meses de guerra em que estive ausente... voltei se nao me engano no natal de 2009, incentivei, reuni um grupo e em conjunto com o mlshunter, fomos deliberando operaçoes, faziamos uma op, reponhamos e voltavamos a fazer, incentivando sempre o grupo e criando sempre objectivos... em pouco mais de 6 meses, so faltava 1 alvo no k68 --> tavaritch

só que a tavaritch era como eide dizer... eu e ela temos uma relação amorosa na vida real e então, trouxe-a para a AP, e ela depois desistiu do jogo e eu dei a conta ao lamios e mais tarde ao austrolopitecix

haviamos conquistado o k68

--xx--

Mais tarde, vendo que a bkoc estava a ficar visivelmente mais forte, tentei reunir lideres de 2 tribos, ac e ap e tentei criar as raizes daquilo que hoje é a arvore --> UA

--xx--

depois não sei se ouviu falar deuma luta... csn x bkoc2 que se estavam a dar mal e não sei quê... eu em conjunto com o supremo, tentamos deitar mais achas para a fogueira, com o conhecimento de vários adm's, no entanto, começam a dizer que estava a trair a UA, dizendo que eu ia para a bkoc2 e mais umas historias fantásticas... as pessoas que tinham conhecimento de tudo, nao se manifestaram e eu fiquei mal visto... mas tbm nunca me interessei por esclarecelo, se era isso que achavam... que fazer?

--xx--

certo dia, volto ao tw e como nao tinha nada pra fazer, em conjunto com o celsin ( kamuflado), e hyoga ( bill the kid ) tentamos criar uma tribo pela diversao que é o tw... o que resultou mal, por meros detalhes, isto porque eu tinha ficado magoado com o que a UA pensava de mim, na minha cabeça so apetecia juntar-me a UT e contar tudo o que sei sobre voces e destruir-vos, no entanto desisti do mundo, era o melhor a fazer...

--xx--

voltei... tendo metido na cabeça que iria ajudar, quem sempre acreditou em mim --> k68
chamei pessoal para varias contas, uma delas que até me foi negada por si ( ou pensa que eu não sei? estou a falar da portista114)

--xx--

mais uma vez, começam a surgir boatos de qu estaria a virar o jogo e a fujir para a UT, mas como se eu nem sequer falava com ninguem de lá?

--xx--
fiquei mesmo lixado com isso, desisti e agora voltei, sai da UA e digo, no que depender de mim, nunca la mais meto os pés ou faço algo por vocês

sabe-se lá que mais iram inventar?





--xx--

pelo meio, tentei ajudar a VR varias vezes, ajudando o supremo e por isso eu me dar mal com o richi, bozo e nikk


espero que gostem da historia...

as provas de como andava mesmo a tentar virar bkoc2 vs csn é que ia falando com o faiska e tentando que ele dissesse algo que pudesse induzir que queria atacar a csn

e ia passando esss bocados para a csn

richi pode confirmar isto se quizeres... que eu tentava meter a csn contra a bkoc2 e vice-versa


é pena, ver que pensa isso de mim ^o)
 
Editado por um moderador:

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Eristoff, tu diz um assunto antigo que realmente um jogador que era PORLIS e nao sabia jogar lhe atacou, e tu impulsou a uma guerra AP e AC, mas o impulso veio até mesmo deste jogador por vocês senhores. Tanto q depois ele passou para lado inimigo.

A sua critica De contas inactivas, é valida, sim até dou razão a isto, mas agora se prender a isto e não ires a luta em outros pontos? E então? achas certo e bom para isto?

Nao senhor és mais 1 a querer chamar a atenção por querer um brilho em jogo q não tem, faz isto porque no fundo se a AP e AC se uniram é pq nunca gostou de muitos jogadores aqui, é é isto que esta a provar. Se queria guerra connosco q tiveste mais coragem em época e ter lutado até as ultimas e passado ao lado do adversário e ter lutado contra nós naquela época, e não agora dizer isto q diz.

Mas ai esta a criticar uma aliança que confiou em ti passando uma conta para gerir e fez tudo isto por e ainda nos diz incompetentes, fogo! tu realmente é um jogador admirável na questão carácter.( Digo em jogo pelo amor de Deus, como pessoa nunca direi isto de ti ). Porque incompetência vem em um todo quando se diz algo que não se concretiza nos planos de jogo de limpar xx contas, porque eu mesmo queria isto e nem assim tive grandes sucessos.

Agora esta seu lado formado, aqui tu tens os adversários que desejava e pronto.


E DIGO PARA TI, NÓS DA UA VAMOS VENCER SIM!!!
Não por isto que anda acontecer, mas porque venceremos pela vontade e por algo que temos juntos. Sabemos atacar como sabemos nos defender da mesma maneira q adversário, alguns pontos impecáveis outros infelizmente desordenado. Ninguem aqui é melhor que ninguem até o fim do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Nada mais que verdade saiem da minha opinião porque sei, vi e vivi-as.
A UA não passa de um projeto falhado como a aliança da AP à AC, onde a primeira teve de carregar desde o início a segunda às costas? Ou será mentira? A AC-SE1 não passara de um antro de contas em modo de substituição e a AC-SE dum harém de jogadores nas colinas e alienados do jogo que tanto eram alienados que perderam o K55 por pura BURRICE! Coisa que quando eu ainda estava na minha conta original não permiti dando início ao avanço em cima da BKoC no K45.

A AC-SW nunca foi ativa após a saída do Lord*Shadowy e do Granmestre. Aliás assim que a aliança entre *TNT* e LOBOS que a LOBOS perdeu muita da sua atividade pois formaram família a Sul e fecharem certos jogadores, também vais desmentir isto quando eu presenciei e tanto eu como o zeotavios tínhamos planos cogitados para eles?

A guerra entre AC (ainda com a BKoC nela) e a AP era iminente, pois eu e muitos outros queríamos dar início a ela e não morrer na inércia das coisas. Eu tentei dar o avanço da guerra juntamente com o Antonov, e tu enviaste-me mensagem a pedir para não atacar um jogador que no futuro mudou de lado indo para a UT, aí denota-se a qualidade de jogadores que a PORLIS tinha. Também vais desmentir isto quando eu era o principal impulsionador?

A AC-NE3 tinha o aval do -ROCHA-, foi planeado pelo Carlos (hyoga) e sei disso pois eu li as mensagens trocadas entre ambos.

Quanto eu voltei ao jogo pela enésima vez e definitivamente, fui para a única tribo onde eu tinha confiança, a CHAT51, assim que peguei na conta fiz o que naquela zona ninguém tinha feito, bando de incompetentes é o que são, noblei em um mês mais de 100 aldeias do agleal1, coisa que ninguém me tinha apoiado. Lancei juntamente com o Samuel mais de 1200 ataques. Dias depois veio os abutres da CHAT e da MAMAUF snifar a carne morta que eu tinha deixado o moço.

Não tinha pedido cargos a ninguém, porém fui promovido a general. Semanas após fui promovido a administrador da CHAT51, e tentei fazer o máximo para mudar a situação da CHAT51 que estava repleta de jogadores que "apreciavam" o status quo e que há meses não conquistavam nada, inadmissível duma tribo de topo!

Aceitei a fusão da CHAT51 com a CHAT de modo a que apenas os jogadores ativos fossem os integrantes da mesma, tal não aconteceu, convidaram tudo, até aquilo que era dispensável.

Tentei acabar com os modos de substituição que as regras permitem até aos 120 dias e fui barrado quando toquei no assunto do Augustus Alvares.

O projeto inicial da UA não era ficar tal mal estruturado como está! Era livrar duma vez por todas dos inativos e das contas permanentes em mãos da liderança, tal não ocorreu.

Saí da UA porque achei bastante desrespeitoso um administrador dizer a um membro para ignorar a ordem doutro administrador (eu).


Fiquei uns tempos sem tribo até que ingressei na MAMAUF e como me dava bem com a Crys recebi certos poderes. Fui do que estavam contra a fusão da MAMAUF com a CHAT porque bem se viu no que deu da CHAT51 com a CHAT. Fui também quem deu a ideia à Crys de sair da família. A família não precisava da MAMAUF nem a MAMAUF precisava da família UA.

Desde sempre avisei que andar a brincar às famílias ia dar porcaria e deu, temos agora jogadores nos Ks a Sul encurralados e que têm de se mover Ks de distante conquistando meia dúzia de aldeias até chegar ao seu destino sem estratégia nenhuma! Tudo porque a liderança fora bastante incompetente e emotiva quando aceitou a aliança com a AC que pôde quebrá-la a qualquer momento. Não fizeram, portanto desenmerdem-se.

A UA vai perder a guerra sim! Vai perder porque não sabe atacar em grupo, não sabe defender eficientemente, não sabe preparar ofensivas fatais, não sabe conquistar inativos nem traidores e porque não tem estrategistas decentes para perceber que esta guerra é um erro.

Eu, como muitos outros, pago para jogar, assim sendo exijo diversão, ganhando ou perdendo, e se isso implicar eu mudar-me para a BKoC2 e atacar quem merece então será uma hipótese que porei em cima da mesa e explanarei para mim próprio os prós e os contras.

Tenho dito. Tenho muito mais a contar, mas como já disse não gosto de falar de casos cerrados.

Abraços,
Duarte

aleluia, alguém que saiba algo do que se passou

Aleluia que alguém, me apoia quando digo que a UA foi um fracasso,uma vez que foi nada do que se está passando que eu falei na reuniao

Eu queria uma UA, ativa, uma UA lutadora e não uma UA repleta de mdf's e inativos

A A perdeu aí a guerra e vai perder em breve

Não digo nada além da verdade, perante aqueles que tanto já me atiraram á cara
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, tu diz um assunto antigo que realmente um jogador que era PORLIS e nao sabia jogar lhe atacou, e tu impulsou a uma guerra AP e AC, mas o impulso veio até mesmo deste jogador por vocês senhores. Tanto q depois ele passou para lado inimigo.

A sua critica De contas inactivas, é valida, sim até dou razão a isto, mas agora se prender a isto e não ires a luta em outros pontos? E então? achas certo e bom para isto?

Nao senhor és mais 1 a querer chamar a atenção por querer um brilho em jogo q não tem, faz isto porque no fundo se a AP e AC se uniram é pq nunca gostou de muitos jogadores aqui, é é isto que esta a provar. Se queria guerra connosco q tiveste mais coragem em época e ter lutado até as ultimas e passado ao lado do adversário e ter lutado contra nós naquela época, e não agora dizer isto q diz.

Mas ai esta a criticar uma aliança que confiou em ti passando uma conta para gerir e fez tudo isto por e ainda nos diz incompetentes, fogo! tu realmente é um jogador admirável na questão carácter.( Digo em jogo pelo amor de Deus, como pessoa nunca direi isto de ti ). Porque incompetência vem em um todo quando se diz algo que não se concretiza nos planos de jogo de limpar xx contas, porque eu mesmo queria isto e nem assim tive grandes sucessos.

Agora esta seu lado formado, aqui tu tens os adversários que desejava e pronto.


E DIGO PARA TI, NÓS DA UA VAMOS VENCER SIM!!!
Não por isto que anda acontecer, mas porque venceremos pela vontade e por algo que temos juntos. Sabemos atacar como sabemos nos defender da mesma maneira q adversário, alguns pontos impecáveis outros infelizmente desordenado. Ninguem aqui é melhor que ninguem até o fim do jogo!

podes ter muito boas intenções e acredito nelas, mas nunca o bando de 20 jogadores activos, seguidos por 200 inativos vai derrotar uma familia, que está melhor e mais activa e onde a maioria das pessoas participam na guerra ^o)

Teria de mudar muita coisa na UA
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, tu diz um assunto antigo que realmente um jogador que era PORLIS e nao sabia jogar lhe atacou, e tu impulsou a uma guerra AP e AC, mas o impulso veio até mesmo deste jogador por vocês senhores. Tanto q depois ele passou para lado inimigo.

A sua critica De contas inactivas, é valida, sim até dou razão a isto, mas agora se prender a isto e não ires a luta em outros pontos? E então? achas certo e bom para isto?

Não ir à luta?! Pergunta ao FFBA quantos ataques eu disponibilizei ao moço para que ELE pudesse noblar, pergunta-lhe quantas defesas eu enviei-lhe para que ele se mantivesse em jogo! Pergunta ao trycks em quantas operações eu entrei onde mesmo sem a mais de semana e meia de distância eu chutava 400 a 500 ataques seja no joaohenrique17, seja no Wallyson Machado, dreamlord e mais uma porralhada de BKoC2.

Dar à letra todos sabem, dar bitaites todos gostam, o que não se gosta é quando se responde, e eu estava a caminhar para o K41, estava a caminhar à minha maneira, que é com estratégia e não ir o mais rapidamente possível para o K41 noblar lá 2 aldeias e depois ficar na inércia porque não tenho como atacar rapidamente nem defender a tempo e horas.

Passaram 4 anos mas os newbies ainda cá continuam.

Nao senhor és mais 1 a querer chamar a atenção por querer um brilho em jogo q não tem, faz isto porque no fundo se a AP e AC se uniram é pq nunca gostou de muitos jogadores aqui, é é isto que esta a provar. Se queria guerra connosco q tiveste mais coragem em época e ter lutado até as ultimas e passado ao lado do adversário e ter lutado contra nós naquela época, e não agora dizer isto q diz.

Se eu quisesse a atenção teria aceite antes da guerra BKoC vs AC começar o cargo que o hyoga me deu na BKoC2 como administrador... Entrar ou não em guerra com a AP nunca se tratou de eu não gostar dos jogadores da AP, aliás, tinha amigos aí, mas nada me impede de jogar, e manter relações extra-jogo. Quem não compreende isso então tem uma personalidade muito distorcida onde confunde um mero jogo com a realidade.

Mas ai esta a criticar uma aliança que confiou em ti passando uma conta para gerir e fez tudo isto por e ainda nos diz incompetentes, fogo! tu realmente é um jogador admirável na questão carácter.( Digo em jogo pelo amor de Deus, como pessoa nunca direi isto de ti ). Porque incompetência vem em um todo quando se diz algo que não se concretiza nos planos de jogo de limpar xx contas, porque eu mesmo queria isto e nem assim tive grandes sucessos.

Sim passaram uma conta para mim, que eu a fiz crescer sem ajuda de terceiros, e que devo o que devo desta conta ao Bryan e a mais ninguém! O Bryan é das poucas pessoas decentes, que mesmo estando de costas voltadas para com ele tenho uma grande admiração pela sensatez do mesmo!

Agora esta seu lado formado, aqui tu tens os adversários que desejava e pronto.


E DIGO PARA TI, NÓS DA UA VAMOS VENCER SIM!!!
Não por isto que anda acontecer, mas porque venceremos pela vontade e por algo que temos juntos. Sabemos atacar como sabemos nos defender da mesma maneira q adversário, alguns pontos impecáveis outros infelizmente desordenado. Ninguem aqui é melhor que ninguem até o fim do jogo!

Vai-me dizer onde os inativos têm vontade de ganhar alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Já agora, gostaria de não deixar passar em claro a frase do eristoff na sign dele


«Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um acto revolucionário.», George Orwell
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Eristoff, quando estava em aliança e tem adversários e temos que dominar é mais que obrigação mesmo atacar como defender, algo natural do jogo, então o seu bem nao justifica seu mal. Quando alguém que representa um lado e passa lhe uma conta é porque ele luta por esta aliança e não pelo adversário, tu agiu errado no ponto aqui, e ainda elogia ele que realmente merece, mas vai contra o que ele respeita no jogo (Bryan) , um bocado confuso isto.

Inactivos, temos sim, agora adversários tem e muitos também, e sei muitos deles quais são como eles também, a diferencia aqui tu esta a querer criticar algo que é global, por favor então!

E jogo é jogo , ninguem aqui esta a colocar vida real, não sei onde tiraste isto, como lhe disse, pronto escolheu o seu caminho e o que importa agora é isto, nada mais q isto.
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, quando estava em aliança e tem adversários e temos que dominar é mais que obrigação mesmo atacar como defender, algo natural do jogo, então o seu bem nao justifica seu mal. Quando alguém que representa um lado e passa lhe uma conta é porque ele luta por esta aliança e não pelo adversário, tu agiu errado no ponto aqui, e ainda elogia ele que realmente merece, mas vai contra o que ele respeita no jogo (Bryan) , um bocado confuso isto.

Inactivos, temos sim, agora adversários tem e muitos também, e sei muitos deles quais são como eles também, a diferencia aqui tu esta a querer criticar algo que é global, por favor então!

E jogo é jogo , ninguem aqui esta a colocar vida real, não sei onde tiraste isto, como lhe disse, pronto escolheu o seu caminho e o que importa agora é isto, nada mais q isto.


não tem tantos como a UA, pode ter a certeza, e os que têm, tentam acabar com eles
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, quando estava em aliança e tem adversários e temos que dominar é mais que obrigação mesmo atacar como defender, algo natural do jogo, então o seu bem nao justifica seu mal. Quando alguém que representa um lado e passa lhe uma conta é porque ele luta por esta aliança e não pelo adversário, tu agiu errado no ponto aqui, e ainda elogia ele que realmente merece, mas vai contra o que ele respeita no jogo (Bryan) , um bocado confuso isto.

Eu segui o Bryan até ao final! A partir de que entrei na CHAT51 até ao fim da mesma. Foi a isso a que me comprometi, comprometi-me pela CHAT51. Antes da UA ser fundada eu dei uma lista com mais de 20 tópicos a serem elaborados antes da criação da UA, tudo com vista à aliança ser melhorada, tal não aconteceu, assim sendo porque irei eu pagar e estar num lugar onde sou ignorado e onde a tribo apenas me desilude?!

Inactivos, temos sim, agora adversários tem e muitos também, e sei muitos deles quais são como eles também, a diferencia aqui tu esta a querer criticar algo que é global, por favor então!

Problema global? É... Tome lá um site e veja a diferença entre as tribos da UA e da UT e depois tire as suas próprias conclusões: http://br1.tribalwarsmap.com/br/history. Força nisso champ.


E jogo é jogo , ninguem aqui esta a colocar vida real, não sei onde tiraste isto, como lhe disse, pronto escolheu o seu caminho e o que importa agora é isto, nada mais q isto.

«faz isto porque no fundo se a AP e AC se uniram é pq nunca gostou de muitos jogadores aqui»

Convém ler o que escreve e a resposta que lhe é dada.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Boa, como disse jogadores mas em jogo se percebeu mal, desculpe me então, aqui esta minha resposta melhorada para ti, contas.

E a minha critica esta fundada no sentido de lutar, indiferente das dificuldades, contas são geridas de momento com maior volume pelos adversários, sim isto é real tenho ciencia disto, não preciso ver o que ja vejo a tempo. Agora é questão de lutar contra isto, sera q percebeu agora eristoff?

Abraços
 

DeletedUser

Guest
A coisa está bem quente! Vou entrar um pouco nesse jogo. :)

Começando com uma grande contradição do Jorge:

"Bom texto realmente... eu joguei pela UA, e tentei lutar pela UA muita vez, sendo mal entendido, por várias vezes tentei coisas mirabulásticas, com a ajuda de 1 ou 2 jogadores, 1 deles que hoje não está cá --> supremo killer... e tudo o que fiz, tentava que fosse em prol da UA".

Bom, pensei que a única tribo que tu foste apenas à CHAT51. Como nós poderíamos confiar em um jogador que sempre fez algo mais para si e abre a boca para sempre criticar muitos colegas pelas costa? Ah, mas isso são boatos, com sempre. Eu penso que em alguns casos, muitos boatos podem muitas verdades. Um jogador que vaivém, que nada acrescenta a não ser um ego próprio. Com certeza foste um trabalhador enquanto estiveste do nosso lado (se é que estiveste), mas desde antes da formação da UA era mais arrogante e subestimava o inimigo abertamente do que se concentrava em ajudar no crescimento do jogo. Muitas vezes via comentários no próprio FTW que me causava uma certa vergonha alheia por certas palavras. Uma coisa é motivar o grupo, passando confiança, outra é achar que a guerra já está ganha por alguma conquistas. E é por isso que raramente todos vêem comentários de pessoas que representavam verdadeiramente a AP e AC, e, hoje, representam a UA. E outra coisa contraditória e falar de contas extras, quando tu sempre adora pular de conta em conta para se divertir, e depois saltar fora quando menos se espera.

Falas do K44, mas pediste conta para ajudar lá, se comprometeste comigo quando conversamos (ou foi o que eu pensei), mas o que fizeste realmente algo do que apenas apontar o dedo e dizer coisas óbvias?! Creio que não muito. Depois, volta e meia, eu vejo um suposto novo dono na conta do Pedro, dizendo que a conta foi passada e bajulando o antigo jogador. Depois o antigo Pedro fica em outra conta, vai uma operação, se gaba no FTW e cai fora novamente, criticando pelo fato de algumas opiniões dele não serem aceitas. Ah, se eu fosse criticar todas as minhas idéias tolas que não consigo tirar do papel... Talvez eu devesse seguir um caminho rebelde e me retirar da família, e criar uma nova Edain :)D) para querer aparecer e ver quantos jogadores me juram lealdade ou vão perguntar os motivos da minha saída. Isso não acontece ou aconteceu apenas conosco, temos vários casos na história do M1. É uma forma de proposta aceita, mas quando um jogador mais reclama, mais critica negativamente do que faz, aí não tem muita moral para darmos razões. Isso é coisa de piás que carecem de atenção dos pais.

E outra coisa, se existem poucos jogadores realmente válidos e contas inúteis, não estão só em nossa família. Não precisamos mentir, contudo, ninguém vai expor abertamente o que se passa ou os motivos. Eu desconheço muitas das discussões da formação de novas tribos, mas vi muitos inativos expulsos e contas em MDF, por isso que se deu à fusão. Com o tempo, é óbvio que outras surgem, por isso fatos comos estes não são caracteríscas unicamente nossas. Ninguém realmente quer ter mais fardos, mas seria tolice se desafazer de muitos "jogadores" em locais perigosos. Se a alteração da configuração de nobres fosse feita nessa época, poderia ter sido muito mais fácil dar jeito em compactar as aldeias para menos donos. Aliás, acredito que o prório acerto foi este, ter cuidado com certos nicks no mapa.

Então, como eu sempre digo, quem quer realmente fazer vai à luta. O problema de muitos, como o Duarte e tu, Jorge, apresentam em textos é essa grande importância que dão aos nossos jogadores que nada fazem. Realmente é irritamente esses sujeitos, mas por que focar apenas nisso? Seria extremamente proveitoso transferir essa energia em falar mal de nós ser usada para conquistar aldeias inimigas do que ficar dando voltinhas para morder o rabo. O jogo já proporcionou muitas jogadas de política externas, mas atualmente pouco o que é feito para mudar alguma coisa no jogo terá algum resultado. E o que mudar, pode estragar (talvez mais ainda, rs). Hoje estamos pelo objetivo principal, que é conquistar aldeias. O tal Pedro quer que o atacamos, talvez para demonstrar o quão experiente é em fazer defesas e depois ir fazer seus deboches. Isso sim é uma pena, uma pessoa que foi dada várias oportunidades através de outras contas de nos ajudar, mas nota-se que não é do gosto dele conquistar muitas aldeias, porque se fosse já teria passado das 173 aldeias, o seu máximo em jogo, de uma conta veterena em jogo.

Enfim, gurizada, não subestimem a UA, por mais perdas que venhamos a ter em determinadas regiões. E que a UT não faça isso, porque a própria já foi subestimada por jogadores nossos. Um erro, com certeza, falar de boca cheia. Nós já ficamos muito tempo em vantagem, mesmo quando a BKoC1, que já mencionaram no outro tópico, estava do outro lado. Conheço muitos jogadores inimigos, conheço muitos pelotões do outro lado. E, engraçado, nós que temos pouquíssima estratégia em jogo e cometer o "erro" de sair do sul para conquistar meia dúzia de aldeias mais para cima, estamos conseguindo recuperar alguns terrenos centrais que os alienados e burros da AC-SE tiveram a boa vontade de perder. Lembro de ver postagens de adversários comentando essas perdas, mas o nosso trabalho, apesar de demorado, está dando muito jeito. Quem sabe não conquistamos todas as aldeias do mundo e vencemos essa guerrita? Hein, hein? Agora, se alguém está cansado do M1 e quer diversão, com certeza tem toda a liberdade de migrar para outro mundo ou mesmo jogo.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa, como disse jogadores mas em jogo se percebeu mal, desculpe me então, aqui esta minha resposta melhorada para ti, contas.

E a minha critica esta fundada no sentido de lutar, indiferente das dificuldades, contas são geridas de momento com maior volume pelos adversários, sim isto é real tenho ciencia disto, não preciso ver o que ja vejo a tempo. Agora é questão de lutar contra isto, sera q percebeu agora eristoff?

Abraços

Poupando trabalho a toda a gente, perdi um pouco do meu tempo para meter em tabela o top 10 de tribos:
File name: Actividade M1.xlsx File size: 22.44 KB
 

DeletedUser

Guest
Poupando trabalho a toda a gente, perdi um pouco do meu tempo para meter em tabela o top 10 de tribos:
File name: Actividade M1.xlsx File size: 22.44 KB

gostei da tabela...

segundo ela estamos a ir melhor...

e segundo os stats neste momento tbm...

a UT está obviamente melhor neste momento que a UA

mas como já disse alguém, não se pode subestimar o inimigo

o que a UA fez no K55 assustou bastante, e provou uma certa fragilidade na Bkoc, tribo que segundo a tabela é a mais ativa dentre todas as outras

mesmo assim eles estão a se superar cada dia...com vários coordenados em vários fronts...

de qualquer forma esqueceste da MIB, na sua tabela..
 

DeletedUser

Guest
A coisa está bem quente! Vou entrar um pouco nesse jogo. :)

Começando com uma grande contradição do Jorge:

"Bom texto realmente... eu joguei pela UA, e tentei lutar pela UA muita vez, sendo mal entendido, por várias vezes tentei coisas mirabulásticas, com a ajuda de 1 ou 2 jogadores, 1 deles que hoje não está cá --> supremo killer... e tudo o que fiz, tentava que fosse em prol da UA".

Bom, pensei que a única tribo que tu foste apenas à CHAT51. Como nós poderíamos confiar em um jogador que sempre fez algo mais para si e abre a boca para sempre criticar muitos colegas pelas costa? Ah, mas isso são boatos, com sempre. Eu penso que em alguns casos, muitos boatos podem muitas verdades. Um jogador que vaivém, que nada acrescenta a não ser um ego próprio. Com certeza foste um trabalhador enquanto estiveste do nosso lado (se é que estiveste), mas desde antes da formação da UA era mais arrogante e subestimava o inimigo abertamente do que se concentrava em ajudar no crescimento do jogo. Muitas vezes via comentários no próprio FTW que me causava uma certa vergonha alheia por certas palavras. Uma coisa é motivar o grupo, passando confiança, outra é achar que a guerra já está ganha por alguma conquistas. E é por isso que raramente todos vêem comentários de pessoas que representavam verdadeiramente a AP e AC, e, hoje, representam a UA. E outra coisa contraditória e falar de contas extras, quando tu sempre adora pular de conta em conta para se divertir, e depois saltar fora quando menos se espera.

Falas do K44, mas pediste conta para ajudar lá, se comprometeste comigo quando conversamos (ou foi o que eu pensei), mas o que fizeste realmente algo do que apenas apontar o dedo e dizer coisas óbvias?! Creio que não. Depois, volta e meia, eu vejo um suposto novo dono na conta do Pedro, dizendo que a conta foi passada e bajulando o antigo jogador. Depois o antigo Pedro fica em outra conta, vai uma operação, se gaba no FTW e cai fora novamente, criticando pelo fato de algumas opiniões dele não serem aceitas. Ah, se eu fosse criticar todas as minhas idéias tolas que não consigo tirar do papel... Talvez eu devesse seguir um caminho rebelde e me retirar da família, e criar uma nova Edain :)D) para querer aparecer e ver quantos jogadores me juram lealdade ou vão perguntar os motivos da minha saída. Isso não acontece ou aconteceu apenas conosco, temos vários casos na história do M1. É uma forma de proposta aceita, mas quando um jogador mais reclama, mais critica negativamente do que faz, aí não tem muita moral para darmos razões. Isso é coisa de piás que carecem de atenção dos pais.

E outra coisa, se existem poucos jogadores realmente válidos e contas inúteis, não estão só em nossa família. Não precisamos mentir, contudo, ninguém vai expor abertamente o que se passa ou os motivos. Eu desconheço muitas das discussões da formação de novas tribos, mas vi muitos inativos expulsos e contas em MDF, por isso que se deu à fusão. Com o tempo, é óbvio que outras surgem, por isso fatos comos estes não são caracteríscas unicamente nossas. Ninguém realmente quer ter mais fardos, mas seria tolice se desafazer de muitos "jogadores" em locais perigosos. Se a alteração da configuração de nobres fosse feita nessa época, poderia ter sido muito mais fácil dar jeito em compactar as aldeias para menos donos. Aliás, acredito que o prório acerto foi este, ter cuidado com certos nicks no mapa.

Então, como eu sempre digo, quem quer realmente fazer vai à luta. O problema de muitos, como o Duarte e tu, Jorge, apresentam em textos é essa grande importância que dão aos nossos jogadores que nada fazem. Realmente é irritamente esses sujeitos, mas por que focar apenas nisso? Seria extremamente proveitoso transferir essa energia em falar mal de nós ser usada para conquistar aldeias inimigas do que ficar dando voltinhas para morder o rabo. O jogo já proporcionou muitas jogadas de política externas, mas atualmente pouco o que é feito para mudar alguma coisa no jogo terá algum resultado. E o que mudar, pode estragar (talvez mais ainda, rs). Hoje estamos pelo objetivo principal, que é conquistar aldeias. O tal Pedro quer que o atacamos, talvez para demonstrar o quão experiente é em fazer defesas e depois ir fazer seus deboches. Isso sim é uma pena, uma pessoa que foi dada várias oportunidades através de outras contas de nos ajudar, mas nota-se que não é do gosto dele conquistar muitas aldeias, porque se fosse já teria passado das 173 aldeias, o seu máximo em jogo, de uma conta veterena em jogo.

Enfim, gurizada, não subestimem a UA, por mais perdas que venhamos a ter em determinadas regiões. E que a UT não faça isso, porque a própria já foi subestimada por jogadores nossos. Um erro, com certeza falar de boca cheia. Nós já ficamos muito tempo em vantagem, mesmo quando a BKoC1, que já mencionaram no outro tópico, estava do outro lado. Conheço muitos jogadores inimigos, conheço muitos pelotões do outro lado. E, engraçado, nós que temos pouquíssima estratégia em jogo e cometer o "erro" de sair do sul para conquistar meia dúzia de aldeias mais para cima, estamos conseguindo recuperar alguns terrenos centrais que os alienados e burros da AC-SE tiveram a boa vontade de perder. Lembro de ver postagens de adversários comentando essas perdas, mas o nosso trabalho, apesar de demorado, está dando muito jeito. Quem sabe não conquistamos todas as aldeias do mundo e vencemos essa guerrita? Hein, hein? Agora, se alguém está cansado do M1 e quer diversão, com certeza tem toda a liberdade de migrar para outro mundo ou mesmo jogo.

^o)

Primeiro morpheus, você foi um dos que masnteve a duvida quando surgiram as desconfianças sobre mim, mas tal como aos outros, nunca esclareci a si

Esclareci ao aleventure por msn e o mesmo percebeu, e se preciso tenho provas para demonstrar o que aqui vou contar


Quanto a eu ter tentado trair a UA:

Ouve uma altura, em que csn e bkoc2 queriam atacar-se, há provas disso, forasm enviadas mp's á AP para ajudarmos uma das partes!

Então, sabendo isso eu e o supremo, fomos tentar alimentar a guerra...

O que decidimos fazer:

ele com os seus amigos na csn, eu com uma conta na bkoc2, ele atacrme, eu atacalo, e causar ali um dilema, eu diria que foi ele quem atacou primeiro, ele dizia que fui eu e estava lançado a primeira tranche de achas para fogueira

O que faltava: conta na bkoc2

isso que fui pedir ao faiskada, alegando que os ajudava... ora, nessa altura eu conheci o richi

O richi foi o problema disto tudo ( ----- richi )

Eu estava muito tranquilo a pedir cnta na bkoc2 e a tentar fazer que o faiskada dissesse algo que indicasse que ele queria atacar a csn e ia mandando conversa toda para a csn, (no meio tbm falavamos da mib... )

Só que a certa altura, o que eu ia dizendo pra csn, começava a chegar a bkoc2, que usou tudo para me tramar, alegando na UA que eu queria trair a UA

Ora, a UA perante tais provas e sem mim a contestar ( fiquei magoado com a UA pensar que os estava a trair, e nem protestei ) pensou que eu os traia... tudo bem

Magoado, virei-me um dia para o kamuflado ( celsin) e mandei um bitaite de fazer um tribo de activos pra conquistar o mundo, e no meio da brincadeira, surge o plano de fazer uma assério, e então, tbm chamou o hyoga na altura pra nos ajudar ( bill the kid )

enfim... passou o tempo, e a LWS não se formou, por meros detalhes, que nunca haveriam ter sido esquecidos

Eu tomei a decisao entao de abandonar o mundo e dei a conta a um vizinho meu, que anteriormente ja havia jogado na **beowulf**

certo dia, tal vizzinho diz que nao queria jogar mais e me passa de novo a conta... ora bolas, estav eu no m1 outras vez...

então, tomei a decisão de ajudar a UA, como havia feito antes... e tentei juntar pessoas activas e incentivar o pessoal para o k58

No entanto, surgem os boatos de que haveria tentado entrar na UT outra vez, usando muitas conversas em que tentava ajudar a UA com a guerra csn x bkoc2 contra mim

E a UA, acreditou, o unico que pos reticencias, ate foi o morpheus

E se não me engano eu disse-te " nunca mais jogo no br1, nem quero saber mais, a UA pra mim fechou"

então sai do br1 e dei a conta a um jogador que haveria conhecido nos speed's ilegais com o kamuflado ( o kevin, que o tullyo conhece bem )

mas, voltei agr esta semana e como havia prometido, não jogo mais pela UA... sai, e estou aqui fora!!


Esta é a história verdadeira, alguém quer provas? Falem por msn
Alguém tem coragem de desmentir? força, venha desmentir, mostre e provas, porque acho que elas nao existem :s
 
Topo