1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

DeletedUser

Guest
Suas grandes desgraças....

desde quando vidente é um termo brasileiro?

Que eu saiba "vidente" consta do dicionário de português e tem o mesmo significado quer em Portugal, quer no Brasil e lá lê-se:

Vidente: A UT vai ganhar o M1.

:D
 

DeletedUser

Guest
Suas grandes desgraças....

desde quando vidente é um termo brasileiro?

Que eu saiba "vidente" consta do dicionário de português e tem o mesmo significado quer em Portugal, quer no Brasil e lá lê-se:

Vidente: A UT vai ganhar o M1.

:D

que isso??

resolveu aparecer por cá de uma vez só???

vai voltar a ser participativo com seus trocadilhos sobre a guerra que só vc sabe fazer????
 

DeletedUser

Guest
que isso??

resolveu aparecer por cá de uma vez só???

vai voltar a ser participativo com seus trocadilhos sobre a guerra que só vc sabe fazer????
Ele é que nem o Supremo, Eristoff, morpheus, marcelo e essas gentes que de ve em quando dá-se a aparição deles.
Diem que os gatos têm sete vidas, esses aí já rescuscitaram umas cem vezes
 

kamuflado

Guest
Suas grandes desgraças....

desde quando vidente é um termo brasileiro?

Que eu saiba "vidente" consta do dicionário de português e tem o mesmo significado quer em Portugal, quer no Brasil e lá lê-se:

Vidente: A UT vai ganhar o M1.

:D


Não foi pelo termo "videntes" que o faiska perguntou se ele era brasileiro, mas sim pelo "vc é"...
mais atenção :)
 

DeletedUser

Guest
Não foi pelo termo "videntes" que o faiska perguntou se ele era brasileiro, mas sim pelo "vc é"...
mais atenção :)

Estranha a pergunta do faiska porque ele sabe que eu sou português mas enfim siga para bingo.

On topic: UT avança no k44 33 43 41 68 57
Ut perde no K69 55
 

DeletedUser

Guest
Estranha a pergunta do faiska porque ele sabe que eu sou português mas enfim siga para bingo.

On topic: UT avança no k44 33 43 41 68 57
Ut perde no K69 55

Eu sei que és português, mas estás sempre a falar brasileiro.
 

DeletedUser

Guest
Não foi pelo termo "videntes" que o faiska perguntou se ele era brasileiro, mas sim pelo "vc é"...
mais atenção :)

Mas olha que o "vc é" tb é usado cá em Portugal!

Por exemplo, na zona de Lisboa, é usado por algumas classes sociais (fifilandia) no dia-a-dia. Por exemplo, o marido diz à esposa "vc quer isto?".

Daí que não concordo que seja um exclusivo do Brasil!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Ele é que nem o Supremo, Eristoff, morpheus, marcelo e essas gentes que de ve em quando dá-se a aparição deles.
Diem que os gatos têm sete vidas, esses aí já rescuscitaram umas cem vezes


Interessante! Mas enganaste pk enquanto os outros já morreram para o M1, eu continuo por cá!
 
Topo