Crítica 1º vez que vejo isso em 10 dias... Tw faliu

  • Iniciar tópico DeletedUser84440
  • Data de início

DeletedUser84440

Guest
Caraca,ja se passaram 10 dias da abertura dos mundos 56 e 57,e praticamente nao sairam dos 4 primeiros K (no m57) os que nao estao nos 4 continentes iniciais,estao coladinhos nos fronts,isso é em 10 DIAS..nao é 10 horas nao,do jeito que anda,as guerras vao ser mais fortes logo logo,e nao vao passar dos continentes 34,35,64,65..Tenso o tw hoje em dia,agora imagina o dia que abrir o Tw2 ? Adeus Tw1..Deveriam fazer algo para mudar essa triste realidade :(
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E pq tu nao viu o k33 no m57 do nada surgiu trocentas aldeias depois daquele espaco em branco hiaahiahaiuha tw deu tilt
 

DeletedUser

Guest
Por um lado isso é bom, porque assim não estimula os fazendeiros a noblarem bárbaras.
Mas entendo que no começo é bom ter mais espaço e consequentemente mais farms!
 

DeletedUser81187

Guest
A culpa disto é que os mundos abrem de 3 em 3 meses, e o tw pensa que vao todos andar a saltar mundos oO
Se fosse de 6 em 6 meses seria diferente!
 

Deleted User - 919532832

Guest
A culpa disto é que os mundos abrem de 3 em 3 meses, e o tw pensa que vao todos andar a saltar mundos oO
Se fosse de 6 em 6 meses seria diferente!

Cara, eles querem lucro, se desse abriam mundos todos os meses. Se eles fizessem dessa forma seria mais interessante o jogo, mais pessoas não desistiriam do jogo rapidamente por pensar que só daqui 6 meses abrirá o próximo.


Eu penso que deviam voltar a lançar um mundo por vez e de 4 em 4 meses estaria muito bom.
 

DeletedUser81187

Guest
Cara, eles querem lucro, se desse abriam mundos todos os meses. Se eles fizessem dessa forma seria mais interessante o jogo, mais pessoas não desistiriam do jogo rapidamente por pensar que só daqui 6 meses abrirá o próximo.


Eu penso que deviam voltar a lançar um mundo por vez e de 4 em 4 meses estaria muito bom.

Sim, um mundo por vez de 4 em 4 meses seria melhor.
 

DeletedUser

Guest
A concorrência e disputa entre tribos esta cada vez menos divertido!.Desse jeito até as pré-made que são conhecidas por jogarem apenas no inicio do mundo,assim restando depois só os endurecer que ficam anos pra fechar como antigamente!.Agora se continuar assim,os mundos que se fechavam em 2,3,4 anos.Vão ser fechados em 5 ou 6 meses ou menos!.Dar + lucro,mas a diversão ja não é mais a mesma!.O ultimo mundo que fechei durou mais de 3 anos que foi o mundo 26,agora acho que o mundo 57 se não mudar,será fechado em meses!.Fechar um mundo que era um grande orgulho devido ser demorado e dificil,hoje ja passou a ser algo sem aquele mesmo brilho de ver milhares de ataqus verdadeiros batendo nas aldeias com centenas de nobres e mais milhares de ataques fakes.
 

DeletedUser89694

Guest
A concorrência e disputa entre tribos esta cada vez menos divertido!.Desse jeito até as pré-made que são conhecidas por jogarem apenas no inicio do mundo,assim restando depois só os endurecer que ficam anos pra fechar como antigamente!.Agora se continuar assim,os mundos que se fechavam em 2,3,4 anos.Vão ser fechados em 5 ou 6 meses ou menos!.Dar + lucro,mas a diversão ja não é mais a mesma!.O ultimo mundo que fechei durou mais de 3 anos que foi o mundo 26,agora acho que o mundo 57 se não mudar,será fechado em meses!.Fechar um mundo que era um grande orgulho devido ser demorado e dificil,hoje ja passou a ser algo sem aquele mesmo brilho de ver milhares de ataqus verdadeiros batendo nas aldeias com centenas de nobres e mais milhares de ataques fakes.

Realmente isso não ocorre mais,
jogo no BR7 e entrei no BR57,

A diferença é gigantesca, br7 todos os K's abertod do K00 ao K99
E sem falar da quantidade de aldeias por K que tem.

Outra cosia são os jogadores que jogam só inicio de mundo e se acha um melhor de todos.
Mais o jogo que realmente importa vem depois, onde vem milhares de ataques e o jogador é desafiado não só a sua jogabilidade mais a sua mente de suporta a pressã ode ter de perde algumas aldeias ( ou nenhuma) passar noites longas e por ai vai.

Espero que Reforcem, mais a Inno games abre 2 mundos um com função premium para dar mias lucro ainda.

No minimo deveria ser aberto 1 mundo só por vez e com intervalos maiores.

mais da minha preferencia como tem muitos mundos abertos deveria fechar um para abrir outro.
 

DeletedUser87953

Guest
Eu sou Pula mundo assumido, por mim, 1 mundo de 2 em 2 meses seria otimo.
da tempo de brincar e atrapalhar os inimigos,e ir se divertir no proximo
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
346
Façam as contas:
M50 abriu no dia 8 de maio. Maio até dezembro são 7 meses.
Estamos no M57, tudo bem que abrem dois mundos juntos, blá, blá, blá. Porém é praticamente um mundo por a cada 30 dias.

É óbvio que não teremos jogadores pra popular tudo isso.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 57 esta sendo preenchido por multi contas!,realmente decadente!.
Por falta de aldeia,estão criando multis para se tornar futuros farmes!.
Dar pra perceber só pelo crescimento lento das aldeias muito abaixo do normal!.
 

DeletedUser75005

Guest
ydhajxz.png


70% ou mais são multis...

TW acabou, talvez por isso criaram o TW2.. vamos la pra ver oq rola...
 
Topo