1º Nobre perto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82224

Guest
eu depois q vi isso começei a upar o ferreiro e ED aqui nossa
tava com ED no 10 e ferreiro no 7
ja coloquei ED 16 e ferreiro indo pro 12
aff

mais parabens pra ele quero ver a aldeia q vai noblar
 

DeletedUser79272

Guest
Já! Espero que não noble uma aldeiazinha pra ganhar miles.
 

DeletedUser82224

Guest
mais noblar 800 pontos é ruim pra d+ tem umas aldeias com mais de 1k perto dele pede pra tribo fazer uma OP limpeza pra noblar
aff
por isso to deixando os ,lokos aqui perto UPAR a aldeia pra mim noblar em breve
 

DeletedUser79170

Guest
mais noblar 800 pontos é ruim pra d+ tem umas aldeias com mais de 1k perto dele pede pra tribo fazer uma OP limpeza pra noblar
aff
por isso to deixando os ,lokos aqui perto UPAR a aldeia pra mim noblar em breve
800 aldeias em posse de um jogador em 3 dias ele deix aldeia com 3mil pontos,equivalente a uma aldeia de alguem do top50 daqui a 3 dias.
Fora que da pra recrutar uns 4mil de tropas nesse tempo...
Ruim ou quer mais?
 

DeletedUser

Guest
800 aldeias em posse de um jogador em 3 dias ele deix aldeia com 3mil pontos,equivalente a uma aldeia de alguem do top50 daqui a 3 dias.
Fora que da pra recrutar uns 4mil de tropas nesse tempo...
Ruim ou quer mais?
Concordo, relativamente a essa altura do jogo 800p nao é tao ruim, é claro que se fosse uma com mais de 1k pelo menos seria melhor, mas com essa velo ... é muito vantajoso se ele souber administrar essas aldeias ... rui mseria se fosse uam menos de 500p ...​
 

DeletedUser

Guest

Concordo, relativamente a essa altura do jogo 800p nao é tao ruim, é claro que se fosse uma com mais de 1k pelo menos seria melhor, mas com essa velo ... é muito vantajoso se ele souber administrar essas aldeias ... rui mseria se fosse uam menos de 500p ...​
Concordo!!
 

DeletedUser

Guest
tinha aldeias melhores no 20x20 dele, mas ele optou por conquistar logo para nao perder o lugar no hall da fama, mas nao acho ruin nao, é sempre bom noblar antes.
 

DeletedUser83192

Guest
Ele noblou uma audeia com mais pontos q a minha,
tem meu respeito ja ^o)
 

DeletedUser

Guest
So eu que acha que esse cara e um noob qualquer? Alg manda spy nele e ve as tropas. Duvido que tenha alg coisa descente
 

DeletedUser

Guest
So eu que acha que esse cara e um noob qualquer? Alg manda spy nele e ve as tropas. Duvido que tenha alg coisa descente


Ele tem 400 barbaros e 415 cls

E,pelo mapa...bem oq quero dizer é q é difícil a evolução assim no mapa dele,e,eu to ao lado dele,dificultando farm pra ambos..a evolução manolita dele é acelerada,vcs entendem oq quero dizer rsrs
 

DeletedUser81894

Guest
Ele tem 400 barbaros e 415 cls

E,pelo mapa...bem oq quero dizer é q é difícil a evolução assim no mapa dele,e,eu to ao lado dele,dificultando farm pra ambos..a evolução manolita dele é acelerada,vcs entendem oq quero dizer rsrs

Já entendi. Qualquer um que pegar o top, pra você, tá usando meios ilegais de jogo né ?
Vei, meu Deus, chora muito, joga pouco.
 

DeletedUser

Guest
Já tem pelo menos mais uma academia no mundo: Tony Stark *-*
Meio atrasado mas o forum tava zuado aqui.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo