1º Coordenado K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabens a BV, pelo seu primeiro coordenado no K54 que acabou semana passada:

Alvo Zyliun.


Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Jogadores: zyliun

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para30/01/2012 07:35:13

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 8
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,817
Lado 2: 78,546
Diferença: 68,729

chart


ODD
image.php


Pontuação da Tribo BV: 375.298.385
Pontuação do Zyliun: 4.303.922

Boa BV, que continuem assim até o final da guerra.
 

DeletedUser57881

Guest
Parabens zyliun mais uma vez mostrando que é ótimo defensor !!
 

DeletedUser

Guest
agora qnto a atacante nem comentamos, pq uma vez moita, sempre moita.
 

DeletedUser49942

Guest
Voces chamao isso de coordenado?Se eu fosse voces eu esconderia esse resultado pois foi ridiculo!Parabens ao zyliun que humilhou o "coordenado da bv" se é isso que voces chao de coordenado kkk...
 

DeletedUser

Guest
Voces chamao isso de coordenado?Se eu fosse voces eu esconderia esse resultado pois foi ridiculo!Parabens ao zyliun que humilhou o "coordenado da bv" se é isso que voces chao de coordenado kkk...

vc sabe neh q eu sou o zyliun? to soh mostrando que apos 1k de ataques em mim, soh me deram ODD e a aldeia que perdi ali eu peguei de volta ainda =D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade isso não foi uma coordenada e sim ataques de alguns, eu mesmo ataquei por acaso nem sabia quem estava atacando.Aposto q se fosse uma op vc nao matava um nobre.

Mas venha ka Isso é para tentar humilhar a Bv ?
Nossa esse pessoal da irmaos ta cada dia mais ridículos voltei a joga no mundo pensando q iria ser uma guerra justa com bastante zuera e limpa ate pelo q as duas tribo já fizeram ao longo mundo ...
Mais não é o q acontece, só existe um bando de nerds tentando ganha o mundo a qualquer custo, guerra declarada com fronte blindado e com ops prontas sendo q a bv nao tinha se preparado duas contas ja tomadas por membro da irmaos e ainda vem um mlk de la e me oferece 2mil pp para eu passa-se a senha da conta q eu to na bv ¬¬' é cada uma .

Esse é meu ultimo poste aqui no ftw do m27 fiquem ai com sua guerra podre, vo tentar brinca um pouco inn-game .
 

DeletedUser

Guest
não há necessidade de ficar criando um tópico para cada coordenado , para isto utilizem o tópico de Guerra , Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo