05 Enfim CLs TW juca7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
para finalizar a saga de evolução para a cavalaria leve

[video=youtube_share;zUf4_Esh2zU]http://youtu.be/zUf4_Esh2zU[/video]
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tutorial, não tem erro de como chegar nas Cls ^^


Queria acrescentar mais uma coisa: Sobre os ataque como o diogo disse foi ele que mando, mais como eu amo muito meus amigos prefiro dizer que fui eu do que dizer que foi eles, jogo e jogo, amizade sempre vem em primeiro SEMPRE!

Te amo muito também juca7, nossa amizade vai ser eterna <3
 

DeletedUser

Guest
Juca sua Video-Aula vai ajudar muita gente.

Aquela parada do TWstats e TWmaps são ferramentas úteis, muita gente não usa.

Bela Atitude do Tristan rs

Tá de mão beijada muito versátil Tutorial.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Em geral sao bons tutos, nao vejo muitas novidades, mas os conhecimentos sao distintos.... porem o simples fato de ter a iniciativa em ensinar msm sob criticas (como se ve nos outros topicos), me faz parabeniza-lo.

parabens.
 

DeletedUser

Guest
Em geral sao bons tutos, nao vejo muitas novidades, mas os conhecimentos sao distintos.... porem o simples fato de ter a iniciativa em ensinar msm sob criticas (como se ve nos outros topicos), me faz parabeniza-lo.

parabens.


não houve criticas, apenas alguns ironizando por eu mostrar oq ja sabem, mas oq não conseguem ver, é que nem todos sabem oq para eles é o obvio...mais garanto que o tutorial 7 e 8 é novidade para cerca de 90% do TW
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
não houve criticas, apenas alguns ironizando por eu mostrar oq ja sabem, mas oq não conseguem ver, é que nem todos sabem oq para eles é o obvio...mais garanto que o tutorial 7 e 8 é novidade para cerca de 90% do TW

nao me refiro aos seus tutoriais recentes, e sim a posts antigos.

Enfim, espero ser surpreendido com seus novos tutos.

Boa sorte Champz.:p
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é o carinha que não tem muito conhecimento ler, outra é poder visualizar, por isso parabéns pela iniciativa!
 

DeletedUser88534

Guest
Os tópicos de tutoriais, foram feitas pra estudos. Conversas paralelas ou que não venham enriquecer pro criador e estudos, serão considerados spam.

Grata pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
ON-Topic: Parabéns pelo tutorial.
Para de upar minas de ferro seu noob.
Só pegou cop noob, vou te matar prox mundo.
Tem um barulho chato no vídeo, corrige isso :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo