♫ ♣ ✍ ♞ ♪

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Author disse:
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24

Não mais Jogo contra os inimigos mas sim me questionando ate onde o ser humano é capaz de chegar.
Alguns insistem em dizer que suas atitudes em jogo nao refletem quem realmente são ou o que fariam na vida real...
Eu penso diferente, o que a pessoa faz ;e mostra ser em um jogo reflete no que ela é na vida real, como ela é e o que ela seria capaz de fazer. Mas assustadoramente com seus próprios amigos e familia.
Muitos se foram, muitos desistiram, uns por cansaço, outros por problemas pessoais e necessidades extremas, mas a estes eu nao julgo, o que me indigna são as traições. (Ratos)

De dezembro pra cá se passaram 3 meses (meu tempo de servidor), durantes este período o que sempre busquei para os amigos a volta foi o melhor, me dediquei a ensina as pessoas a jogarem, e agrupa-las e gerarem laços de amizades, fiz horas de tutoriais, organizei ops, me dediquei a defende-los em ftw, dei minhas costas largas e cara a tapa por estes, resolvi seus problemas, cuidei de mdfs, perdi dias e dias de sono, auxiliei e fui muitas vezes o ouvido de muitos, busquei conferencias externas, conversas individuais, fiz tudo o que podia ate os ultimos dias por aqueles que amei e escolhi proteger e jogar lado a lado...
mas...a dificuldade e a opressão consumiram uma minoria, minoria esta que me afetou, me entristeceu e me indignou...Sou um cara frio ate certo ponto, mas se tem algo que mexe com nossas emoções é isto, mas antes ter descoberto quem foram estes, do que ter ganho algo com estes, pois conquista algo ao lado de pessoas assim é pior do que propriamente abraçar a derrota.

É Incrível o que o ser humano faz diante da guerra e fome, em um cenário apocalíptico...eles começam a se matar, a se enganar, a trair uns aos outros, a olharem pra si mesmo e pensarem em seu próprio umbigo...mas nao, não...nao estou falando da minha própria tribo, mas em um contexto geral...

Minhas ultimas semanas por aqui me servirão pra refletir sobre a raça humana, a muito tempo o tw não havia me mostrado como o mundo realmente é, como as pessoas são, como é raro encontrar pessoas de valores, de caráter e honra.

Desde pequeno meu pai me ensinou que o importante não era o dinheiro, nem o que voce tem, não é aonde voce estar, nem o que as pessoas acham de voce importa...a maior virtude de um Homem é o caráter, nunca trair e nem nunca roubar, assumir seus compromissos e Honrá suas palavras, é algo que vamos levar para o resto da vida e verdadeiramente isto dirá o que somos e o que fomos um dia quando nosso fim chegar.

Pois do jogo o que levamos são as amizades e respeito adquirido, nao é a banderinha de ganhador do mundo nao!! O que levamos é isto e nada mais que isto, e quer prova maior que isto? como testemunho vivo aplico o meu; conheci minha cop a 7 anos atras nisso aqui e desde estao estamos juntos ♥ fazendo cop na vida real, que cut nao? não só isto, possuo amizades mais antigas, mas isto sao detalhes a nao se dizer por aqui :yum:, o que quero ressaltar é que o jogo para mim e muitos vai alem disso aqui, segue alem do que voce despreza e considera um simples passa tempo dentre suas atividades diárias, talvez seja um sentimento somente de "lider" nao sei, nao sei ate aonde voce leitor se comprometeu com o jogo...mas entao, pra mim ele é real e todos os jogos que envolverem meu tempo diários serão, querendo ou nao acabamos criando um laço e nos apegando a tudo isto, talvez este seja meu erro mas nao me arrependo disto, continuarei sendo assim nem que pra isto venha quebrar a cara outras vezes com uns e outros, escolhi ser assim e assim serei.

Pela a Espada eu nasci, pela a espada morrerei, Mas calma, nao será pela a virtude dos covardes que me entregarei, afinal, o que tenho a ganhar diante de algo fora de competição, entretenimento e diversão? bom nada, porque daria este luxo a quem nao merece? Lutar com Honra é uma coisa, ser martelado por traição e covardia é outra.

E ainda sou obrigado a escutar a tolice dos meus oponentes? de que esta tudo muito fácil, de que ganharam algo? de que existe muito "mimimi"

Kkk, ganharam o que? aonde? quando? um jogo de guerra medieval aonde o carater e a honra nao são preservados? que tempos são estes? aonde ah gloria, aonde esta a virtude de suas conquistas? vamos digam-me...

É, ela nao existe, nem nunca vai existir para alguns.../axe

Aos amigos que por aqui fiz, estes sabem quem são e irei leva-los para o resto da vida, agradeço a cada um deles pela a sua amizade e fidelidade dada ate então, meus sinceros e eterno agradecimento a vcs, nunca esquecerei deles e se possível quero manter um contato eterno com voces, de forma a poder levar alem deste jogo.
E se desapontei alguém deixo minhas sinceras desculpas, nao sou perfeito, sou humano e cheio de falhas.

Haraquíri ModOn, Aqui Vamos Nos [sword]
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Isto é um jogo, com fundo medieval, ninguém entra no roleplay não.. A Honra existe, mais o mundo é dos mais fortes, e sem perspectiva de vitória o pessoal começa a desanimar.
Desde o inicio era inevitável a queda da BIO, todos sabiamos, inclusive você, alias você mais que ninguém deveria saber que era impossivel uma vitória, por mais que vocês defendessem, nossa tribo era maior e a nossa politica em questão dos recrutamentos é avassaladora com as tribos menores.

Como eu disse antes, uma única vez focamos na sua tribo, na epoca foram 7% das aldeias da sua tribo(BIO = X) conquistadas em um único dia. Depois disso foram apenas OPs esporádicas e dispersas.

Se você realmente se importava com os jogadores da sua tribo como diz, a tempos atrás já teria arrumado uma solução diplomática, claro que agente tinha as nossas ressalvas, porém sempre estivemos abertos a discussões, sendo o mais receptivos possivel. Entendemos que isso é apenas um jogo, e que na guerra do jogo atacamos e somos atacados, mais em um piscar de olhos tudo pode mudar. Aliados passam a ser inimigos, e por outro lado inimigos passam a ser aliados do dia para a noite.

Pra mim o BR teve boas conquistas, estou feliz do meu jogo, se você só disfruta do jogo de numeros, cavalos e barbaros eu disfruto também o jogo diplomatico, espionagem, contra-espionagem, aliciamento, organização de OPs, escolha de alvos, organizar tribo, criar tabelas, metas, regras. Enfim tribal é muito mais que só enviar ataques, nobres e defesas.

Eu me diverti bastante e cada dia me divirto mais, realmente valeu cada centavo pago na internet, nas conta premium, gerente de conta, nas rodas do evento.. Cara ler textos assim, ouvir audios de chororo realmente nao tem preço!!


BB´s pra noblar? Delicia adoro noblar BB´s..
 

DeletedUser106861

Guest
Eu falei que vc ia ser noblado :D Menos um noob :D Googogogogo! São estes verdadeiros poemas do choro que me fazem continuar a querer vencer mundos <3
 

DeletedUser103317

Guest
eu n acho q a dwarf tenha jogado sujo, por mais que definitivamente não tenha sido em um estilo que eu ache que agrega ao servidor, mas minha opinião não é lei, tenho muito respeito por alguns jogadores da dwarf, por outros quase nenhum. queria q o zigue parace com esse papo de BIO=X, parece que ele acha que liderança da tribo é irrelevante, agente não venceu, mas até recentemente, quando alguns começaram a pular fora por cansaço, estavamos segurando bem, e o avanço inimigo não era nem de perto tão grande quanto as palavras do zighe fazem parecer
 

DeletedUser86409

Guest
eu n acho q a dwarf tenha jogado sujo, por mais que definitivamente não tenha sido em um estilo que eu ache que agrega ao servidor, mas minha opinião não é lei, tenho muito respeito por alguns jogadores da dwarf, por outros quase nenhum. queria q o zigue parace com esse papo de BIO=X, parece que ele acha que liderança da tribo é irrelevante, agente não venceu, mas até recentemente, quando alguns começaram a pular fora por cansaço, estavamos segurando bem, e o avanço inimigo não era nem de perto tão grande quanto as palavras do zighe fazem parecer
Kk a Dwar fez o jogo dela ninguém tem culpa de alguns players serem covardes kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo