DeletedUser
Guest
Author disse:E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24
Não mais Jogo contra os inimigos mas sim me questionando ate onde o ser humano é capaz de chegar.
Alguns insistem em dizer que suas atitudes em jogo nao refletem quem realmente são ou o que fariam na vida real...
Eu penso diferente, o que a pessoa faz ;e mostra ser em um jogo reflete no que ela é na vida real, como ela é e o que ela seria capaz de fazer. Mas assustadoramente com seus próprios amigos e familia.
Muitos se foram, muitos desistiram, uns por cansaço, outros por problemas pessoais e necessidades extremas, mas a estes eu nao julgo, o que me indigna são as traições. (Ratos)
De dezembro pra cá se passaram 3 meses (meu tempo de servidor), durantes este período o que sempre busquei para os amigos a volta foi o melhor, me dediquei a ensina as pessoas a jogarem, e agrupa-las e gerarem laços de amizades, fiz horas de tutoriais, organizei ops, me dediquei a defende-los em ftw, dei minhas costas largas e cara a tapa por estes, resolvi seus problemas, cuidei de mdfs, perdi dias e dias de sono, auxiliei e fui muitas vezes o ouvido de muitos, busquei conferencias externas, conversas individuais, fiz tudo o que podia ate os ultimos dias por aqueles que amei e escolhi proteger e jogar lado a lado...
mas...a dificuldade e a opressão consumiram uma minoria, minoria esta que me afetou, me entristeceu e me indignou...Sou um cara frio ate certo ponto, mas se tem algo que mexe com nossas emoções é isto, mas antes ter descoberto quem foram estes, do que ter ganho algo com estes, pois conquista algo ao lado de pessoas assim é pior do que propriamente abraçar a derrota.
É Incrível o que o ser humano faz diante da guerra e fome, em um cenário apocalíptico...eles começam a se matar, a se enganar, a trair uns aos outros, a olharem pra si mesmo e pensarem em seu próprio umbigo...mas nao, não...nao estou falando da minha própria tribo, mas em um contexto geral...
Minhas ultimas semanas por aqui me servirão pra refletir sobre a raça humana, a muito tempo o tw não havia me mostrado como o mundo realmente é, como as pessoas são, como é raro encontrar pessoas de valores, de caráter e honra.
Desde pequeno meu pai me ensinou que o importante não era o dinheiro, nem o que voce tem, não é aonde voce estar, nem o que as pessoas acham de voce importa...a maior virtude de um Homem é o caráter, nunca trair e nem nunca roubar, assumir seus compromissos e Honrá suas palavras, é algo que vamos levar para o resto da vida e verdadeiramente isto dirá o que somos e o que fomos um dia quando nosso fim chegar.
Pois do jogo o que levamos são as amizades e respeito adquirido, nao é a banderinha de ganhador do mundo nao!! O que levamos é isto e nada mais que isto, e quer prova maior que isto? como testemunho vivo aplico o meu; conheci minha cop a 7 anos atras nisso aqui e desde estao estamos juntos ♥ fazendo cop na vida real, que cut nao? não só isto, possuo amizades mais antigas, mas isto sao detalhes a nao se dizer por aqui :yum:, o que quero ressaltar é que o jogo para mim e muitos vai alem disso aqui, segue alem do que voce despreza e considera um simples passa tempo dentre suas atividades diárias, talvez seja um sentimento somente de "lider" nao sei, nao sei ate aonde voce leitor se comprometeu com o jogo...mas entao, pra mim ele é real e todos os jogos que envolverem meu tempo diários serão, querendo ou nao acabamos criando um laço e nos apegando a tudo isto, talvez este seja meu erro mas nao me arrependo disto, continuarei sendo assim nem que pra isto venha quebrar a cara outras vezes com uns e outros, escolhi ser assim e assim serei.
Pela a Espada eu nasci, pela a espada morrerei, Mas calma, nao será pela a virtude dos covardes que me entregarei, afinal, o que tenho a ganhar diante de algo fora de competição, entretenimento e diversão? bom nada, porque daria este luxo a quem nao merece? Lutar com Honra é uma coisa, ser martelado por traição e covardia é outra.
E ainda sou obrigado a escutar a tolice dos meus oponentes? de que esta tudo muito fácil, de que ganharam algo? de que existe muito "mimimi"
Kkk, ganharam o que? aonde? quando? um jogo de guerra medieval aonde o carater e a honra nao são preservados? que tempos são estes? aonde ah gloria, aonde esta a virtude de suas conquistas? vamos digam-me...
É, ela nao existe, nem nunca vai existir para alguns.../axe
Aos amigos que por aqui fiz, estes sabem quem são e irei leva-los para o resto da vida, agradeço a cada um deles pela a sua amizade e fidelidade dada ate então, meus sinceros e eterno agradecimento a vcs, nunca esquecerei deles e se possível quero manter um contato eterno com voces, de forma a poder levar alem deste jogo.
E se desapontei alguém deixo minhas sinceras desculpas, nao sou perfeito, sou humano e cheio de falhas.
Haraquíri ModOn, Aqui Vamos Nos [sword]