►Avaliação: TOP 5 tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91850

Guest
Nunca terá essa fusão amor *--*

Não estamos pegando os membro das outras tribos tops, alguns vieram, mas outros estão sendo zerados, DMPaiva2009 por exemplo, a [H] fez fusão com a LoaD porque desde o inicio do mundo eram tribos irmãs e essa ocasião já havia sido estudada, apenas realizaram a fusão depois de 1 mês e meio, estamos firmes na liderança do mundo, a NN também está firme desde o inicio, o K 44 praticamente já são deles.

A APC está caindo, logo acontecerá a mesma coisa que aconteceu com a TT, farão outra fusão para se refugiar.
e vdd, essa APC* vai demora pra acaba, vi que eles estao no k75 ja, mais tarde eles fazem outra fusao com uma tribo por la.
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1[H]7.036.0228.096.55659137.23012686.385
2NONAME5.762.5196.435.85860107.2649726.621
3-|FT|-3.663.1894.302.1195874.1747495.744
4NOESTE2.699.4902.997.6765950.8085395.562
5APC*2.654.9552.852.7605254.8614975.740



1º - Melhor de todas
2º - jogam muito
3º - Estao indo bem ate agora
4º - Nao dura muito
5º - Nao dura muito pois esta sem guerra com a [H]


A NOESTE vai durar sim, um bom tempo, eu administro o recrutamento por fora, e uma tribo que esta somando bons jogadores, esta dominando diversas regiões com o apoio da NN, e deve permanecer no TOP5, e pra frizar ela vem mantendo um elenco quase sem mudanças, com acressimo de tops de algumas regiões, e limpeza sempre que possivel.
 

DeletedUser

Guest
1melhor do mundo
2pode surpreender no futuro
3cai logo caso ano tenha boa diplomacia
4familhia da 2 ealaiada da 1 deve durar muito tbm
5o~o~
 

DeletedUser88673

Guest
APC* ainda tem muito a apresentar a esse mundo e daki uns dia passa a NOESTE que só ta de pé por causa de certas tribos
 

DeletedUser62159

Guest
Que a Hogwarts continue firme e forte. Otimo trabalho
 

DeletedUser88877

Guest
Bom a Hogworts ta sim levando vantagem na APC, no futuro, sera que tera guerra entre H e NN ?
 

DeletedUser

Guest
APC* ainda tem muito a apresentar a esse mundo e daki uns dia passa a NOESTE que só ta de pé por causa de certas tribos

Como pode ser vosso objectivo passar a NOESTE se nós POKE tambem ja estamos na vossa frente ?xD

E nós "não temos a ajuda de `certas tribos´" kkk
 

DeletedUser

Guest
Fim da POKE, alguns foram para a Hogsmeade, os demais provavelmente serão retirados do mundo em breve.

@ Logo a Hogsmeade entra no top 5 também kkkk
 

DeletedUser92197

Guest
Só espero que não se aliem pra guerrear contra FT. Única guerra que poderia ter graça não querem fazer... Mas tenho esperanças.
 

DeletedUser91850

Guest
altas tretas rolando.
NN e H vao disputar o mundo sim, provavelmente no cara e coroa ou uma bela guerra.
 

DeletedUser90782

Guest
altas tretas rolando.
NN e H vao disputar o mundo sim, provavelmente no cara e coroa ou uma bela guerra.

Eu Acho dificil rolar guerra entre nois .. acho mais facil juntarmos as tribos do que ter guerra ..
 

DeletedUser82224

Guest
acho q a HOG fecha o mundo junto com a NN grandes tribos grandes nomes na liderança e grandes jogadores do dois lados ...sao as minhas apostas
 

DeletedUser

Guest
ahuahua cada vez mais engraçado..


@Edit

A guerra que seria promissora não vai rolar, como já foi dito
Jogo de cumpadre hauhau
vamos aguardar e ver o que acontece no mundo após a queda de algumas tribos ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como foi vc que disse, acho q n vai da confusão..agora se fosse outro player, de outra tribo..vix isso aqui ia rola uma discussão absurda hauahuahua


Mas entre NN e [H] Acredito que a NN leve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo