▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [ AMIGOS, E EX MEMBROS | Br63 ]▄ ▃ ▂ _

  • Iniciar tópico DeletedUser97337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 1717402

Guest
bom sei que o tópico é de recrutamento, mas naum gosto de pedir vagas '-'

COLOQUEM MEU NOME NA LISTA!!!!!!!!!!!!!!

Grande Volrath...
Bom revelo...

Boa sorte pra v6, velha e boa HOG

grande bard, um dos poucos do tw que tem meu respeito, vem com agente seria ótimo jogar ao teu lado novamente ^^

Com certeza um dos projetos mais bonitos já vistos no tribal wars br. Uma ideologia que merece ser continuada para sempre. Parabéns ao hugo e a todos vocês da liderança. E é claro, parabéns aos alunos também. Um projeto que merece todo respeito.

^o) Um grande abraço a Hogwarts!

obrigado manolo, de tudo oq fiz no TW, a Hog é oq perdura, sei que quase ninguem se lembra que fui um dos primeiros lideres mas não tem problema, ver como a Hog se tornou emblemática já me é o bastante ^^

Pendente aqui tbm


#Rigoleto


ahh faz uma forcinha aeh man, vamos lá, bater machados novamente ^^

Se tiver uma vaguinha ai, tamo dentro haha'

nossa outro querido por aqui, vai ser uma honra thews, um dos melhores players com quem já joguei, o amigo mais leal :D

E ai gente feia :)

Sempre é empolgante ver os antigos membros da Hogwarts pedindo pra ela voltar ou melhor, pedindo para recriarem e liderarem, como foi o caso do Bruninho! Já que a frase é: A Hogwarts sempre ajudará todos aqueles que a ela recorrerem" terei que dar um jeito para ajudar.

Go go!!

sem sombra de dúvidas um dos líderes que mais me honrou, e um dos que mais tive prazer em honrar, estou aqui novamente, um pouco mais enferrujado neh ^^

Valeu Hugo, espero ensinamentos *-*

outro bom amigo, a quanto tempo hein feeh?!?!? ^^ vai ser bom matar essa saudade ^^

Bom projeto... axo que vão ser noblados :D
Zoa... boa sorte lá!

entra lá e tenta a sorte '-'
zoa ^^
 

DeletedUser96426

Guest
sahusahhs quanto tempo,ate abrir mais ou menos o m62/63 ?
tem ummanolito que pediu vaga,conhecido meu ;s
 

DeletedUser

Guest
Eita , plantel vai ter 50+ desse jeeeito , so espero que os jogadores deem o sangue pela tribo , porque vendo pelo FTW , é brincadera nao jovem , HOG ta marooota
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Eita , plantel vai ter 50+ desse jeeeito , so espero que os jogadores deem o sangue pela tribo , porque vendo pelo FTW , é brincadera nao jovem , HOG ta marooota


eu tanto k falo aqui cm jogo hehe.
Mas as vezes é so conversa aqui mesmo e no jogo bahaaaaaaa.

on tópic: parece k teremos um elenco bom, vamos ver se ninguem desiste :)
 

DeletedUser

Guest
prac3ta , voce é ruim deis de quando joooga ? so no seu mundo né AIOHEHOIAHIO <3

@topic

Tomara que o povo fica animado com o projeto e não desista tão faaacil mesmo ;s
 

DeletedUser

Guest
Primeira vez aqui no fórum
vai ser pra falar meu nome na tribo e não vão esquecer mais do nome, e nem eu por isso escolhi ele pra não esquecer na hora de logar... '-'

Chapéu Seletor.

Att. Mata-Rindo
 

DeletedUser

Guest
Caramba!Vai ser um prazer e tanto competir com a Hogwarts,tomara que escolham o 63 risinho)
Boa sorte :D
 

DeletedUser88920

Guest
Queria me candidatar a essa tribo, tenho uma boa experiência, tenha certeza que vou me esforçar ao máximo para mostrar meu valor, já tenho até o nome para tribo Newst Scamander o novo personagem do novo harry potter huuu\0/.
Aguardo resposta...

LordRodrigues
 

DeletedUser

Guest
Bruninho, o nick eu ainda não decidi, nenhum nome que pesquisei me deu tesão.

Lord Velory + Sou cachorro au au

Vamo jogar junto nesse br, o cara é meu parça e jogamos juntos na mesma tribo no 59.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
prac3ta , voce é ruim deis de quando joooga ? so no seu mundo né AIOHEHOIAHIO <3

@topic

Tomara que o povo fica animado com o projeto e não desista tão faaacil mesmo ;s
Eu msm nao sei jogar, quando jogo é smp em 1 mundo so e contra 3k de multis minhas por isso ando smp nos tops, nem k seja em mensagens privadas kkkkkk

on tópic: eu tambem conto com essa galera ai para aprender mt coisa k ja nao lembro, preciso de uns treinos.
vamos em frente pessoal.
 

DeletedUser97337

Guest


Entra raid pra gente trocar umas idéias

Eita , plantel vai ter 50+ desse jeeeito , so espero que os jogadores deem o sangue pela tribo , porque vendo pelo FTW , é brincadera nao jovem , HOG ta marooota

Coisa do hugo '-' AUSHAUSHUASH

Mas vai ser bom mesmo assim u.u




eu tanto k falo aqui cm jogo hehe.
Mas as vezes é so conversa aqui mesmo e no jogo bahaaaaaaa.

on tópic: parece k teremos um elenco bom, vamos ver se ninguem desiste :)

prac3ta , voce é ruim deis de quando joooga ? so no seu mundo né AIOHEHOIAHIO <3

@topic

Tomara que o povo fica animado com o projeto e não desista tão faaacil mesmo ;s

Todo mundo animaaaaado \o/

Vou dar um prémio pra voces quando entrarem no mundo 8=D


Primeira vez aqui no fórum
vai ser pra falar meu nome na tribo e não vão esquecer mais do nome, e nem eu por isso escolhi ele pra não esquecer na hora de logar... '-'

Chapéu Seletor.

Att. Mata-Rindo

Ta atualizo ow Morre-Chorando

Caramba!Vai ser um prazer e tanto competir com a Hogwarts,tomara que escolham o 63 risinho)
Boa sorte :D

Verdade maninho, ai o mundo vai ser mais divertido para os 2 lados \o/

Queria me candidatar a essa tribo, tenho uma boa experiência, tenha certeza que vou me esforçar ao máximo para mostrar meu valor, já tenho até o nome para tribo Newst Scamander o novo personagem do novo harry potter huuu\0/.
Aguardo resposta...

LordRodrigues

Entra raid :3

Bruninho, o nick eu ainda não decidi, nenhum nome que pesquisei me deu tesão.

Lord Velory + Sou cachorro au au

Vamo jogar junto nesse br, o cara é meu parça e jogamos juntos na mesma tribo no 59.

Ow, esse Sou cachorro au au tem uma aldeia que eu to de olho bem perto de mim no 58, vou pegar fmz ? :3 AUSHUAHS

Escolhe logo o nick que eu atualizo! Quanto mais demorar, mais dificil vai ser achar algum legal!


Eu msm nao sei jogar, quando jogo é smp em 1 mundo so e contra 3k de multis minhas por isso ando smp nos tops, nem k seja em mensagens privadas kkkkkk

on tópic: eu tambem conto com essa galera ai para aprender mt coisa k ja nao lembro, preciso de uns treinos.
vamos em frente pessoal.

Por favor maninho, sem multis '-'

Pode ter certeza, como diz o queijo .. " Vou ensinar oque sei, e aprender oque não sei " ( Ou algo assim, sei la '-' )
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
lol eu falei de multi mas é quando abre um mundo so pra mim mesmo, ou seja Md privado apenas pra mim kkkkkk

on tópic:

se o premio for PP eu kero
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que aquelas fotos do hugo, naquele dia, naquela hora eu vou postar no forum hein...

bjo Huguete
 

DeletedUser

Guest
Bruninho, eu errei o nick.

Lord Velory + soou cachorro au au

Desculpa aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo