• Construção inicial N3

  • Iniciar tópico Almeida90
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48242

Guest
aaaaaaaa mais voces tmbm não sabem oque querem.
não vou mais apoiar vcs em reclamações não é perda de tempo pow !
estavam reclamando que o sombra não fazia speeds de pouco tempo , ele fez.
estavam reclamando que o sombra não colocava um monte de speeds na fila , ele colocou muitos.
agora me veem com essa de speeds curtos com 26 pontos .. ¬¬

pelamor não da pra conviver com vcs não estão satisfeitos com nada. puts ..
sei que todos temos direito de opnar e talz mais apelar ? ai é F... namoral . rs
cada dia vem 1 pessoa diferente reclamar se eu fosse o sombra não sei nen oq eu faria !

pessoal e outra coisa toda vez é sempre a msma coisa querem dar opniões sobre rounds criam novo topico..

e melhor então o sombra tirar o topico dele de sugestões para rounds e deixar a bagunça rolar ja que gostam e preferem assim !
as veses ate atrapalha vcs reclamando ele poderia estar planejando outros speeds e talz mais me pergunta se vcs facilitam o trabalho dele ? não só atrapalham ai criam um topico que enche de gente postando sobre isso podendo colocar sua sugestão no topico correto e não encher o forum ! mais isso aki é apenas um toque nada mais não levem a mal mais vcs são muito complicados .
não vo nem comentar sobre a ideia .
 

DeletedUser

Guest
aaaaaaaa mais voces tmbm não sabem oque querem.
não vou mais apoiar vcs em reclamações não é perda de tempo pow !
estavam reclamando que o sombra não fazia speeds de pouco tempo , ele fez.
estavam reclamando que o sombra não colocava um monte de speeds na fila , ele colocou muitos.
agora me veem com essa de speeds curtos com 26 pontos .. ¬¬

pelamor não da pra conviver com vcs não estão satisfeitos com nada. puts ..
sei que todos temos direito de opnar e talz mais apelar ? ai é F... namoral . rs
cada dia vem 1 pessoa diferente reclamar se eu fosse o sombra não sei nen oq eu faria !

pessoal e outra coisa toda vez é sempre a msma coisa querem dar opniões sobre rounds criam novo topico..

e melhor então o sombra tirar o topico dele de sugestões para rounds e deixar a bagunça rolar ja que gostam e preferem assim !
as veses ate atrapalha vcs reclamando ele poderia estar planejando outros speeds e talz mais me pergunta se vcs facilitam o trabalho dele ? não só atrapalham ai criam um topico que enche de gente postando sobre isso podendo colocar sua sugestão no topico correto e não encher o forum ! mais isso aki é apenas um toque nada mais não levem a mal mais vcs são muito complicados .
não vo nem comentar sobre a ideia .

Calma é só uma opnião,e vc já deu a sua ai em cima :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo