Crítica ۩ Reflexões para os Jogadores ۩

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Olá nobres companheiros Tribais,

minha critica é sobre as panelinhas no jogo, acho que todo mundo que vou jogar, sempre as mesmas pessoas nas mesmas tribos. Hoje em dia já não tem mais aqueles momento de você conhecer pessoas novas e se divertir.
Eu 2 - Fundador da SPQR (Pois existem 3 Fundadores diferentes) sempre dei oportunidade a qualquer jogador de jogar com nós, principalmente aqueles novatos a qual chamamos de "NOOBS".
Acredito e reforço a ideia do meu amigo Roma (João) que fez a critica dele, que nós devemos tentar viver coisas novas.
Vou deixar meu desabafo, a SPQR pra quem ja fez partes no inicio da criação dela, sabem que o maior objetivo dela era a diversão e a recriação de um Império no jogo, aonde todos podem crescer e se destacar dentro do Império.
Com funcionalidades de medalhas, questões politicas e milítares dentro tribo e diversas coisas para "DEIXAR O TW" fora das mesmice das tribo e proporciona uma diversão imensa. Ao mesmo tempo que a SPQR atraiu muitos, também atraiu a Legião dos Tops (Bons jogadores) contra nós, não sei se é inveja, pois o sentimento de inveja é você ver "algo criado, e ficar com raiva por que você não teve aquela ideia e querer destruir". é meus amigos, eu acho que temos que inovar, criar coisas legais nas tribos, fazer algo que cause diversão entende!
Quando eu entrei no TW, eu pensava em ser um poderoso "Rei" que tinha seu reinado e etc.. Hoje é dia me da até desgosto, kkk, as tribos estão ficando aquela coisa "EMPRESARIAL" sem essência, chega até ser chato de jogar, muitas tribos chatas nesse jogo.

Agora deixo meus parebens as incriveis tribos que conheci:

SPAG - SUPREMACIA AGLADIUS
..... - SILENCIO

LR - Legião Romana
Birlik - Birlik
URUZ - Uruz Reborn
~A~ - A Arte da Guerra

De todas as tribos até hoje, essas foram as mais divertidas e com essências, que é oque falta nessas tribos de hoje.
Vi no mundo 78 uma tribo que usou bastante PPS, tinha os melhores jogadores que se jugava a melhor, minha tribo caiu antes dela por motivos bem diferentes, mas depois ela caiu tbm, pelo seguinte motivo que eu coletei: "A tribo estava um tédio, em consequência a líderança tbm começou ter atritos uns com os outros por não achar a solução", e eu deixo a solução é! Faça uma tribo para se divertir, esqueça um pouco TOP, tente focar na diversão.
Obs: Infelizmente a familia que eu fazia parte antiga Roma tinha tudo do bom, mas um erro diplomatico e uma traição em um momento critico nos levou a queda. (Agora nossa rival que estava indo bem, com boas diplomacias, dominando o K e se dando bem, sem ter nenhum front tão pesado, cair assim é complicado.)

Essa critica é para os PANELINHAS!, façam novas tribos, criem novas ideias, inovem, faça tudo por diversão mesmo que não alcance o top tão rápido. Outra, parem de misturar "sentimento" no jogo, vocês tem rivais e não inimigos, é apenas uma competição.
Eu ja lutei contra amigos e nem por isso deixamos de ser amigos. Galera aqui leva muito pro lado sentimental, e são muitos!!! isso gera panelinhas tbm, precisa moderar um pouco e saber que isso não é sua vida e sim um jogo.


vXzzs7p.png


Esta aqui é um exemplo de um tribo no sistema republicano, pelo incrível que pareça essa tribo era extremamente organizada e estava tendo bons resultados. Foi meu amigo que fez, ele arriscou criar algo diferente e conseguiu!
kkkk, só não irei mostrar os tópicos por que são confidencial dele, mas os tópicos muito bem trabalhos e incriveis!
A tribo no caso ai da a sensação de estar na época da REVOLUÇÃO FRANCESA e dos tempos da MAÇONARIA.
Parabéns
ao criador.



 

DeletedUser105490

Guest
Estou de acordo com o que você veio a criticar amigo... Após muitos anos parado eu decidi voltar a ver como estava isso aqui e realmente está bem diferente. As panelinhas são coisas nítidas! Por sorte voltei e me encaixei numa tribo nova e fiz muitos e muitos parceiros, onde jogamos no BR74, tribo TMP+.

Viemos a perder o BR por inúmeros fatores, inclusive traição (o que é muito comum hoje em dia no game). Mas levo comigo as amizades e gostaria de agradecer por eles resgatarem a essência do que é Tribal Wars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo