۩ Quando haverá

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início

DeletedUser60468

Guest
Eu queria saber, quando haverá candidatura, como é feito, e também esclarecer dúvidas sobre ao ingresso na equipe do tribalwars brasil...

OBRIGADO,
 

DeletedUser

Guest
quando for haver candidatura eles vao anunciar na aba Anuncios...quanto ao resto da pergunta eu n sei te responder,mande msg para um mod e ele te responderá melhor.... =)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sempre que haver candidaturas abertas, será informando na aba de anúncios.

Quanto ao de ingressar na equipe, basta preencher o formulário da cadidatura e torcer para que gostem de vc. Se gostarem, vc recebrá um e-mail informando sobre uma entrevista via skype (se vc não tem uma, terá que fazer um novo). Assim, irão lhe avaliar, e se acharem vc bom para ingressar na equipe, vc entra :)
 

DeletedUser60468

Guest
...

Sempre que haver candidaturas abertas, será informando na aba de anúncios.

Quanto ao de ingressar na equipe, basta preencher o formulário da cadidatura e torcer para que gostem de vc. Se gostarem, vc recebrá um e-mail informando sobre uma entrevista via skype (se vc não tem uma, terá que fazer um novo). Assim, irão lhe avaliar, e se acharem vc bom para ingressar na equipe, vc entra :)

em que local faço esta entrevista?
 

DeletedUser

Guest
em que local faço esta entrevista?

Caso, seja aceite, será via Skype, em casos de entrevista para Redator, será entrevistado pela Editora do Jornal.. (Antiga Calíope).. Se com vocês não foi isto, comigo foi :D
 

DeletedUser

Guest
em que local faço esta entrevista?

Bom,

Primeiro de tudo, se você for chamado, o chefe da área na qual você candidatou.

A Editora no caso do Jornal ou a Dani ou Dallila no caso de moderadores irão enviar um email para você.

Neste email elas pedirão para você adiciona-las no Skype, um comunicador igual ao MSN.
(OBS: Elas irão dizer o usuário delas para você adiciona-las)

Sendo então, a entrevista feita conversando diretamente com o chefe responsável.

Depois de feita a entrevista, será definido se você entrará na Equipe ou não.
 
Topo