ódio!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Faz uns 4 anos que jogo Tribal Wars, já joguei em MUITOS mundos e a maioria deles eu entrava só pra testar as configurações.

Mas só teve UM único mundo que eu comecei com pelo menos duas aldeias abandonadas próximas a minha, todos os outros mundos que joguei tive um azar dos infernos, vejam.

odio.png


A linha vermelha marca as fronteiras SEM aldeias abandonadas ao meu redor, notem que eu estou bem no centro de um bolsão vazio. Os pontos vermelhos são as duas unicas aldeias abandonadas mais "próximas".

Argh! É muito azar.
 

DeletedUser

Guest
azar? è exelente

Se ele nao farma os outros tambem nao, se ele for bom jogador sabe como tem que fazer, para daqui a 5 dias farmar mais que nos todos juntos. ^o)
 

DeletedUser66083

Guest
Nem tá velho, olha quantas ali em cima e ali embaixo, só eu mesmo que do azar assim.

Agora vejam os caras que são top, os 20 primeiros e olha se todos não tem bastante farm perto...

Mas igual, ateh dia 21 todo seu 7x7 jah largo o jogo vai ter bastante farm risinho)
 

DeletedUser15070

Guest
azar? è exelente

Se ele nao farma os outros tambem nao, se ele for bom jogador sabe como tem que fazer, para daqui a 5 dias farmar mais que nos todos juntos. ^o)

É excelente? Você fumou o que? Daqui ha 5 dias não vou ter bárbaros ainda pra atacar jogadores até porque o mundo tem velocidade 1, dois anos pra farmar, dois anos pra evoluir recursos, dois anos pra ganhar recursos, dois anos pra tudo.


Cada um tem o que merece gold. :D

Um abraço!
gatekeeper

EHUEHUEHEUHEUHuheuheuehueheuehuheuehuHUEHUEHEUHEUE

EU RI! Isso é zica sua seu portuga pilantra :p
 

DeletedUser

Guest
EHUEHUEHEUHEUHuheuheuehueheuehuheuehuHUEHUEHEUHEUE

EU RI! Isso é zica sua seu portuga pilantra :p

Como um dos criadores do jogo eu programei-o assim. Sempre que um jogador fora de série é detectado não há barbaras num raio de 80 coordenadas. Já deu para entender porquê essa programação certo? É que assim eu garanto que tenho sempre muitas barbaras à minha volta! :D
 

DeletedUser15070

Guest
Olha vocês devem achar que é bom ter muito jogador perto, mas do jeito que sou zicado vai ter pelo menos uns 3 turtles pra me ferrar.
 

DeletedUser

Guest
Isso é encosto ! aiuehaihe




Sessão do descarrego, vo até limpar o histórico de navegação aqui pra não passar pra mim.
 

DeletedUser55857

Guest
Não fique triste, azar no jogo, e sorte no amor. :)

Pelo que já ouvi falarem sobre você é um bom jogador. Tenho certeza que vai conseguir se adaptar a situação e se recuperar no término da proteção de iniciantes.
 
Topo