Último SPEED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HenriqueFC

Guest
O Utimo SPEED que houve eu participei, não joguei muito, mais deu para pereceber a falta de carater por tarde desse jogador yuripiketo, nunca vi algo tão rídiculo, esse jogador usou de artimanhas das mais baixas para se privilegiar nesse SPPED. .Lipe sabe bem do que estou falando, algumas artimanhas que ate infrigem as regras do TW, como cobrar Pontos premium para adimitir jogadores em sua tribo.

Vergonhoso essa é a palavra.




PS: A Censura ainda existe? peço para não apagarem, Podem até fechar, mais não apaguem.:mad:
 

DeletedUser25324

Guest
no ultimo eu nao pudi participar mas se ele fez issu axo q deve ser punido de alguma forma...nao participando dos proximos 5 speeds...ou outra coisa
 

DeletedUser17319

Guest
Isso e um Jogo de Guerra imcomodados ?

Clickjogos.com.br
 

DeletedUser17319

Guest
E pq naum e vc

os cara mandando msg toda hora

em 1 hora de speed tem 13 paginas de msg para ir para a tribo

intaum coloko isso paranaum encherem o saco
 

DeletedUser16982

Guest
O Utimo SPEED que houve eu participei, não joguei muito, mais deu para pereceber a falta de carater por tarde desse jogador yuripiketo, nunca vi algo tão rídiculo, esse jogador usou de artimanhas das mais baixas para se privilegiar nesse SPPED. .Lipe sabe bem do que estou falando, algumas artimanhas que ate infrigem as regras do TW, como cobrar Pontos premium para adimitir jogadores em sua tribo.

Vergonhoso essa é a palavra.



PS: A Censura ainda existe? peço para não apagarem, Podem até fechar, mais não apaguem.:mad:



Denuncias são via suporte velho.

Eu ja tinha te solicitado na boa.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo