Discussão Ótimo Player para fechar mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser99150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99150

Guest
Um ótimo player para fechamento do mundo, contando desde o início até o fim... quais aspectos vocês acham que tornam alguém um ótimo player ?

Lembrando que sprint não seria um dos fatores mais adequados para essa avaliação, pois a maioria dos sprinters são pula mundo. Levem em consideração aspectos para que um player feche um BR de velo 1 a 2 em um rank considerado razoável entre os top 5.



Quais players são os melhores para fechamento de mundo?
 

DeletedUser

Guest
Epa que eu nunca cheguei no top 5 :(
So dentro do top 10


Mas o melhor é um cop que se estamo levando coordenado ele n dorme so para defender...
E experiencia e qualidade em enviar ataques como é obvio ;)
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
O melhor endurancer, é aquele que tem paciência. Pois administrar contas grandes é melhor que administrar contas pequenas, então basta ele ter a paciência de ir jogando até o fim do mundo.
Depende muito do mundo, quantidade de BBs, inimigos e etc. Como conheço mais sprinters, não consigo falar com precisão um bom cara para iniciar e fechar um mundo.
 

DeletedUser

Guest
O melhor endurancer, é aquele que tem paciência. Pois administrar contas grandes é melhor que administrar contas pequenas, então basta ele ter a paciência de ir jogando até o fim do mundo.
Depende muito do mundo, quantidade de BBs, inimigos e etc. Como conheço mais sprinters, não consigo falar com precisão um bom cara para iniciar e fechar um mundo.
Pois, da jeito um cop que faça os planos de ataque por ti :D
 

DeletedUser

Guest
BMarches
Athanatos
Raquítico
Pastel de Flango
Victor Tarugo/Artur Brum

Todos com seus respectivos coplay,
Não sei muitos nomes porque eu nee haah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
ñ conheço mts endurancer, mas esses aqui já vi eles jogando e alguns mundos e sempre os fechando e se distacando...

rfl.qzl
neilebeau
gabirudoido
fmsthebest
nenecas
O SenhorDasArmas
 

DeletedUser25389

Guest
Athanatos

Não sei se ele chegou a fechar mundo, mas sabe fazer um sprint razoável e cresce na fase mais evoluída do game...

raquitico, ale e matheus parece que estão jogando por mais tempo nos mundos e se mantendo na parte de cima, não tenho a ctz disso, mas colocaria eles tbm, se for real essa informação.

Lord Philip tbm tem um desenvolvimento interessante durante o game, não sei se joga mais
 

DeletedUser

Guest
Athanatos

Não sei se ele chegou a fechar mundo, mas sabe fazer um sprint razoável e cresce na fase mais evoluída do game...

raquitico, ale e matheus parece que estão jogando por mais tempo nos mundos e se mantendo na parte de cima, não tenho a ctz disso, mas colocaria eles tbm, se for real essa informação.

Lord Philip tbm tem um desenvolvimento interessante durante o game, não sei se joga mais

Athanatos já fechou o br47
 

DeletedUser87953

Guest
Athanatos

Não sei se ele chegou a fechar mundo, mas sabe fazer um sprint razoável e cresce na fase mais evoluída do game...

raquitico, ale e matheus parece que estão jogando por mais tempo nos mundos e se mantendo na parte de cima, não tenho a ctz disso, mas colocaria eles tbm, se for real essa informação.

Lord Philip tbm tem um desenvolvimento interessante durante o game, não sei se joga mais
o Lord ta no 64, na acc -Lord Filip 03-

Athanatos
Raquitico e os Awesomes
Filip
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Athanatos

Não sei se ele chegou a fechar mundo, mas sabe fazer um sprint razoável e cresce na fase mais evoluída do game...

raquitico, ale e matheus parece que estão jogando por mais tempo nos mundos e se mantendo na parte de cima, não tenho a ctz disso, mas colocaria eles tbm, se for real essa informação.

Lord Philip tbm tem um desenvolvimento interessante durante o game, não sei se joga mais

Bruno já fechei um sim rsrs
http://br47.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=5526119#546;620

Conheço vários para fechar mundo,
Silviuss2
Bruno Moreno
Lord Filip
Pedro raquitico
BMarches
Nightmare*88
Bloodburn
Andercristian
Moises
dentre outros...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Dos que me vem na cabeca pra fechamento de mundo .. sao esses..


Athanatos
Terrorista.rj
N88
BMarches
B.Moreno
Vitinho4
raquitico
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
99
Dos players que já joguei e observei ..
(obviamente todos com tempo)

Athanatos
Raquitico
Bloodburn
BMarches
zablan
surfista
xx magiks xx
vitinho4
lord filip
bob
child dragon
N*88

entre outros
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo