É TETRA, É TETRAAAA - SPAM Vence o Br80.

Schifter

Guest
Cabôôô, cabôôô, acabôôô. é tetraaa, é tetraaa.

- - - - -

Assunto
A vitória foi declarada!
Enviada em Jan 11, 2018 22:38:54
A tribo SPAM possui 90% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo.

A 10 fase final de contagem começou. O mundo irá fechar após a fase final de contagem, a menos que ocorram conflitos significantes . As seguintes alterações estão agora em vigor:

- - - - -

Só mais 10 dias e é definitivo.
Chegar nos 90% foi suado, mais difícil que vencer a SHOW ahaha

zueiras a parte, gostei muito de jogar neste mundo, foi um front muito divertido e com uma ótima união de equipe, tirando os salsichas da vida e o estresse com os moitas da própria SPAM.

Obrigado.

fbMzin7.png


-Como sou arrogante, óbvio que vou deixar essas estatísticas de guerra da $PAM para mostrar o quanto sou bom kkkk

Mas sério, na verdade queria demonstrar que todos esses jogadores foram os principais responsáveis pela vitória da $PAM nas guerras em que esteve envolvida.

E por mais que possa parecer inacreditável, o Duduzitw se comparar o número de vilas com o número de vilas inimigas nobladas e participação na guerra, é o melhor jogador da $PAM.

É o fim dos tempos...

Gostei de ser o "líder" dessa SPAM, a $PAM :b
 

DeletedUser92820

Guest
O bonde mais uma vez representando.
Só sei que sou Tetra, talvez minha presença traga sorte e habilidade suficiente pra SPAM sempre vencer.
Sobre os stats, só joguei até a xou cair. Muitos q estão a minha frente se aproveitaram de cachorros mortos, eu me afastei do game depois q o trabalho foi concluído.

Obrigado SPAM e Bonde de Itanhaém, sem vocês isso não seria possível.

Agora é hora da aposentadoria, talvez possamos aparecer algum dia aí, pra ganhar de novo com essa TAG maravilinda.

É teeeeeeetra é treeeeeeetra é teeeeeeetra é treeeeeeetra.

O bonde agradece as vilas.

O PENTA é só questão de tempo.

Isso aqui é SPAM não é show, nem Planc, nem ghost, nem FK não.


Abraços

Pai do Bonde
 

DeletedUser30919

Guest
Tetra sem E-Mails.
Hackers.
Pagamentos.
Prostituição etc
Sim senhora!
É Pena que a SPAM não tenha ganho no machado....
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas xita,

Parabéns pela vitória, já era esperado isso vocês sabem o básico do tw e por mais que venha atualizações no tw sempre será um jogo básico :D

Vejo que minha conta está no print hsuahusahsu' O jogador que tu colocou ali jogou bem, parabéns pela vitória! O peixe mal ta me xingando no pv aqui pq eu sempre to em outro br quando vocês entram em br novo shuashuahsu' um dia jogo com vocês do jeito que deve ser :D


Abraços
-Hisoka-
 

Minato-Sama

Guest
Parabéns a todos.

Eu ia postar isso no fórum interno da tribo, mas achei melhor postar aqui mesmo.

Além dos parabéns, eu quero agradecer a SPAM por ter acolhido o pessoal da -KZ- que foi a tribo formada por membros da Hogwarts depois que a Hogwarts acabou.

Pra quem não sabe, eu jogava na minha acc e depois que fui pra Jardim, eu parei pra ficar só no mundo 75 até ele acabar. Enquanto isso a acc ficou em MDF pro Trafalgar D. Law noblar as aldeias pra eu ir jogar com ele depois que o 75 acabasse, então depois que o 75 fechou eu comecei a jogar com o Law, e fiquei até novembro ou dezembro mais ou menos (parei porque não tinha muita coisa pra fazer).

Também quero agradecer e parabenizar a liderança da Spam, que além de ser muito boa, é leal aos membros da tribo e aliados. Nós da -KZ- éramos ex-inimigos, mas fomos bem acolhidos pela tribo, inclusive o Law está fechando o mundo na tribo top 1 (fico feliz por esse tuga, primeiro mundo que ele fecha kkkkk).

Quero agradecer o @Sir Yondaime e o pessoal da região onde eu estava (infelizmente não lembro os nicks), que na época em que eu estava na minha própria acc e a -KZ- tinha pna com a SPAM, eles me ajudaram.

Desejo boa sorte na vida para todos, e também boa sorte no jogo para quem vai continuar jogando em outros mundos. E quem sabe um dia eu possa fazer parte da SPAM de novo.

:)
 

DeletedUser95110

Guest
Parabéns SPAM! Esse mundo vai deixar saudades!

Satisfação total ao ver o desfecho vitorioso depois de tantas reviravoltas, valeu a pena cada minuto online.

Ao mestre BUENO, sem palavras pra ti meu caro, por acolher a BWAR de portas abertas e confiar em mim até o fim, após um início de mundo terrível, quem estava lá sabe como foi difícil resistir a tantas sabotagens e arapucas armadas para nos derrubar.

Agradeço também ao Bonde do Colombiano, por seguir minhas loucuras sem hesitar e não deixar a peteca cair, vocês são fodas, não haveria sentido sem vocês aqui.

Um grande abraço a família SPAM, aliança de sangue lacrada com chave de ouro, foi um prazer jogar ao lado de vocês, agradecimentos especiais ao Badfish, Fox e Schifter pela confiança depositada em nós, acima de tudo por honrar a palavra do começo ao fim, algo quase impossível de se ver nos dias atuais do TWBR.

Um último agradecimento a três pessoas que me auxiliaram muito em tempos difíceis: SIR YONDAIME, monstro diplomado na guerra, passou uma temporada na IM desafogando os fronts e fortalecendo a contenção do K52/53, o LAZÃO, responsável pela destruição do front do K44 com uma mega OP extremamente bem planejada e executada, disposição total para ajudar a qualquer hora, fora as madrugadas de zoeira intensa no nosso discord, e é claro, nosso querido amigo JERÔNIMO, o mestre da disciplina, infelizmente está de férias e não foi mais visto, mas jamais será esquecido.

Aos inimigos pessoais adquiridos nesse mundo e os demais que já estavam na lista negra, ressalto que as tretas seguem, independente de qual BR for jogado, no mesmo pique, sem massagem.

Att Colombiano
 

DeletedUser44907

Guest
Enfim,

Dificil me desligar do 87 e voltar aqui pra falar do mundo que já se foi, mas não dá pra passar em branco sem textão!

Como eu disse no fórum interno, já, fica aquele gigante agradecimento:

- A familia SPAM que sempre topa a parada de voltar quando a gente chama. Os dinossauros nunca negam a chance de contar piadas, fazendar e fazer front, mesmo que alguns fiquem pelo caminho.

- Ao bonde de itanhaem que foi quem inventou essa $%¨¨$#%%$ de jogar de novo.

- Ao fox que topou a parada, porque sem ele fica muito dificil (pra não dizer quase impossivel) tocar uma tribo de 200+ membros, organizar e delegar, e pensar em toda a estratégia envolvida, diplomacia, recruits, e muitas operações e organizações de defesa

- A minha namorada que além de jogar e me deixar jogar, ainda me ajuda com mdfs e não me assassina quando eu viro a madrugada defendendo a conta dos outros <3

- Aos novos SPAM pré-made e ingame que participaram dessa história, mas ficaria muito longo eu contar e se eu fosse citar nomes era capaz de cometer alguma injustiça em deixar alguem de fora, mas todos que vieram a vestir a TAG do começo ao fim, deram a contribuição pra que essa historia fosse contada e escrita até o fim. (e conto como essa lista o pessoal que veio da planc-67, pessoal da CP-68, pessoal da IM/Bwar pessoal da KZ (ex-hog), julio, lazão e xzeus também

- Ao schifter que depois de muita porrada, convencimento e suborno, por livre e eSPAMcada pressão, liderou uma das 3 tribos na parte mais dificil do server

- Ao zé carlos e o departamento de propaganda, que não faz mais videos mas inventa as melhores declarações de guerra ja vistas na historia do tw. O unico pecado dele é não saber quanto vai durar

- Ao dudu e bonde, yondaime, e vovô, que apesar de todo o odio envolvido, nao chegaram a criar uma guerra interna HSAUSHASUSHSAUSHSU

- O agradecimento ao ricardo31 eu pulo, porque ele sempre fica na sombra, mas tem que ser citado pq eu dou mais trabalho pra ele do que seria justo (kkkkk)

- A todos os que não chegaram no fim do server, ou não conseguiram a vaga pra tribo final, mas enfim, a vitória foi de vocês também.

Pra falar do ingame:

É fácil jogar na SPAM, não tenho muita base de comparação pq não costumo entrar em mundos sozinho (mas ja fiz algumas vezes), e o que se pode dizer desse grupo, é que ele é diferente, o grupo se gosta e acolhe, apesar de uma ou outra briga que sempre surja, no fim o grupo prevalece, e a amizade do grupo, ou do grupo pelos lideres, no fim consegue superar qualquer confusão. Nosso grupo abriga endurancers, sprinters, fazendeiros, moitas, malucos por front ou viciados em mdf na mesma proporção, e se hoje estamos vencendo o 4º server como TAG, é porque a gente sabe fazer um grupo tão diferente funcionar.

Não pensem que é fácil juntar 250 cabeças e conviver com elas socialmente (tw é um jogo social) sem dar problemas e conflitos de interesse... Mas com um grupo unido e que se conhece a tanto tempo fica muito mais fácil...

Não vou dizer que foi um mundo fácil, tivemos muitas adversidades no caminho, a maior adversidade, eu acho, é que no tw de hj em dia, as tribos tem o costume de fundir tudo, recrutar todos os tops e ganhar no acordo ou na simples supressão de mapa, e a maior qualidade da SPAM é saber jogar o jogo longo, sem medo de quanto vá durar ou de quanto tempo vamos precisar pra virar o mapa a nosso favor, mas no fim a gente sempre virou até hoje quando saiu na desvantagem.

Passamos o server inteiro em menor tamanho, mas sólidos, tivemos alguma dificuldade no front da panela da show, mas a show caiu no mesmo erro de toda tribo de fusão, e só deu atenção pra panela/liderança e deixou o resto ruir por inatividade ou por simplesmente largarem mão (e também teve lider que pressionou demais seus membros e acabou desgastando a própria show).

Posso afirmar aqui que os pecados da liderança da show, que deram as ferramentas pro Jerônimo causar invasões massivas, aceleraram o server, mas também afirmo tranquilamente que ganharíamos além disso, porque a show nao teve o preparo mental que se exige pra um server longo (e cito a show, mas até hoje todos adversários da SPAM ao longo dos anos perderam também por um pouco dos mesmos motivos, o jogo é longo e tem que ser bem jogado no mapa, no mental, e a tribo tem que se unir e acolher, coisa que a show não fez)

O jogo é de aldeias, mas pra ganhar o jogo é preciso de pessoas que lidem bem com essas aldeias. E foi isso que faltou do outro lado

Enfim, deixo também o agradecimento ao inimigo, foi um server bem jogado, e sem adversário não tem jogo, valeu show

a IM/Bwar no fim, aguentou a maior porrada, e pra eles fica o meu ultimo e o maior agradecimento, nunca na minha vida de tw eu fiz alguém de escudo, e não pretendo fazer, mas o que a IM aguentou pra chegar até o fim, enquanto a gente corria contra o relógio pra chegar neles através do mapa, foi a maior missão cumprida desse m80, digna de aplausos, e deixo aqui também o muito obrigado por isso.

E agora, e por não sei quanto tempo, a SPAM fecha suas portas, vai demorar um tempo pra voltarmos com o mesmo projeto, a mesma tribo, e sem todos nossos jogadores e líderes, não vai ter SPAM por um boooom tempo

tldr
This is SPAM - 49-61-67-80

muito obrigado ao m80 e todos que, de alguma forma, participaram dele

Badfish
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Só tenho a agradecer essa galera!

Foi bom demais jogar com vcs, um dos melhores front que joguei nos últimos anos, apesar de estar em uma correria (na vida pessoal) dei o meu máximo pra ajudar o grupo

Como o peixe disse, a show deu show também, jogaram muito ali no k56. Deram trabalho demais, mas acho q nosso diferencial foi o jogo em grupo e unido. Eu podia mandar mensagem a qulqr hora pro meu vizinho q ele me respondia. Isso é primordial para um front.

Sempre juntos!


Valeu, e parabéns SPAM!!
 
Topo