É TEMPO DE AGRADECER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu jogava um game parecido com o Tribal Wars. O nome era Ryudragon, projeto made in Brazil. Se passava no Japão na época dos Samurais. Era muito legal mas tinham poucos jogadores. Devido aos custos o referido game digamos que "faliu". Seus desenvolvedores não tiveram condições de manter o jogo. Isso pelos idos de 2011. Aí perguntei aos amigos, e agora gente, qual o game nesse estilo? Um deles que sinceramente me falha a memória disse, tem um chamado Tribal Wars. Fiz meu cadastro no TW e o que me chamou a atenção logo de cara foi a enorme quantidade de pessoas que jogavam. Isso já me deixou animado. No começo, é obvio que não sabemos muito. Levei muita pancada. Mas aos poucos fui aprendendo. Como é para ser sincero, entrei sem conhecer ninguém. Também confesso que não fiz grandes amigos. Mas tenho orgulho do meu pupilo @CleanthoG que hoje acho que ainda faz parte da Staff. Fui eu que apresentei o Tribal Wars ao Cleantho. Ele na época que entrou, tímido como sempre me dizia que não estava jogando, MAS ESTAVA, e não me dizia. Usava um nick que não sei qual era e para minha surpresa, meu pupilo hoje é da Staff. Para finalizar, meu único grande amigo é o @CleanthoG que é filho de um grande amigo meu e moramos na mesma cidade. Também confesso que tentei parar de jogar TW algumas vezes mas o jogo é viciante. No trabalho na época que não existiam smartphones, ficava louco para chegar em casa e ver como estavam minhas aldeias. Se foram atacadas, etc... Em resumo, isso é um pouco da minha história no TWBR. Um Feliz Natal para todos que fazem o Tribal Wars!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo