É possivel um jogador q naum tem tribo se dar bem no jogo???

DeletedUser

Guest
É possivel um jogador q naum tem tribo se dar bem no jogo??? pergunto isso por que ja vi jogadores com uma média de pontos +ou-, q naum aceitam convite das tribos... será q um jogador desse tipo vai sobreviver por muito tempo???? ou ele pode se dar bem apenas com a estratégia? FLW E FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É possivel um jogador q naum tem tribo se dar bem no jogo??? pergunto isso por que ja vi jogadores com uma média de pontos +ou-, q naum aceitam convite das tribos... será q um jogador desse tipo vai sobreviver por muito tempo???? ou ele pode se dar bem apenas com a estratégia? FLW E FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que aprendi neste jogo é que sozinho não vamos a lado nenhum...:)
Ninguem é invencivel...
 

DeletedUser

Guest
Possível é, sim. Porém difícil...
O jogador precisaria crescer bem rápido pra isso, e ser muito ativo...
 

DeletedUser

Guest
É possivel um jogador q naum tem tribo se dar bem no jogo??? pergunto isso por que ja vi jogadores com uma média de pontos +ou-, q naum aceitam convite das tribos... será q um jogador desse tipo vai sobreviver por muito tempo???? ou ele pode se dar bem apenas com a estratégia? FLW E FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra mim é mt dificil... mas c vc tiver varios tribos vc pode pedir ajuda pra apoiar vc nos ataques ou nas defesas.:)
 

DeletedUser1401

Guest
Para mim é impossível, a tribo é a base, muitos grandes já caíram como já vimos... E demoraram mais pela tribos que estavam que lhe deram apoio e auxilio, então, acho impossível, de toda via, seria uma tribo contra um jogador...
 

DeletedUser

Guest
Para mim é impossível, a tribo é a base, muitos grandes já caíram como já vimos... E demoraram mais pela tribos que estavam que lhe deram apoio e auxilio, então, acho impossível, de toda via, seria uma tribo contra um jogador...

consertesa , impossivel , consertesa o tal jogador ira estar em um continente dominado por alguma tribo , e ele sem tribo consertesa seria um alvo facil , e se tivesse muito pontos e muito ativo nada que ataques organizados não resolva

IMPOSSIVEL
 

DeletedUser

Guest
Muito melhor com uma tribo, mais espirito de jogo...
Mas acho que está em local errado esse tópico.;]
 

DeletedUser13842

Guest
Muito melhor com uma tribo, mais espirito de jogo...
Mas acho que está em local errado esse tópico.;]
Deveria ser em discussões.

falando sobre isso um jogador pode se dar bem no jogo,só que com tribo é melhor,fica tudo mais organizados.
 

DeletedUser

Guest
É possivel um jogador q naum tem tribo se dar bem no jogo??? pergunto isso por que ja vi jogadores com uma média de pontos +ou-, q naum aceitam convite das tribos... será q um jogador desse tipo vai sobreviver por muito tempo???? ou ele pode se dar bem apenas com a estratégia? FLW E FUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até um certo ponto você SOBREVIVE,não se dá bem
Para se dar bem tem que estar em uma tribo,mas eu te aconselho a esperar um pouco antes de entrar na primeiro tribo que aparecer
 

DeletedUser

Guest
Para mim é impossível, a tribo é a base, muitos grandes já caíram como já vimos... E demoraram mais pela tribos que estavam que lhe deram apoio e auxilio, então, acho impossível, de toda via, seria uma tribo contra um jogador...

Existem jogadores nomeados "Super", que aprenderam muito rápido e podem fazer coisas incríveis, com ou sem tribo... realmente viciados no jogo...
 

DeletedUser

Guest
Sem tribo vc não faz nda... veja até o nome do jogo (tribal wars -> guerra entre tribos)
Lembro uma vez quando jogava no M3 e tinha um cara que era top1 (logo no início) e que tinha o maior OD ofensivo, logo vi que não tinha tribo e não queria entrar e um mês dps ele foi zerado!
 
Topo