Águia + Thug X NEGÃO , POKERS , MTS , S.S , REV , BLOOD

  • Iniciar tópico DeletedUser105115
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105365

Guest
negão ta recrutando todas as tribos do br pra vim contra...! acho que não vai dar muito certo!
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Caraca...é isso mesmo produção??? kkkkkk...

Melô dos NEGÃO...

"Meu tu não sabe o que aconteceeeeeeuuu!
Os caras do Thug! E Águia invadiram a cidade!
Junte sua ally, seu amigo e sua aliada
Traga todo mundo o coro vai comê!! (By: CBJr - "O coro Vai Comer")

Poucos nobres para tantas aldeias....rsrsrs vamos que vamos...semana que vem vai ficar mais interessante ainda!!!!

^^
 

DeletedUser82280

Guest
Acho que poderíamos conversar com o suporte, todos juntos, fazer uma força, para tentar ajudar a tribo negão a recrutar tribos de outros mundos pra entrar nesta guerra tbm, pq ainda ta pouco...
 

DeletedUser

Guest
A cada 2 dias o Pasto , capitão América converte uma tribo de moita vira escudo da negão !

50% da triboos do mundo 74 e negão .

E todas a frentes a negão estao perdeno!
 

DeletedUser105115

Guest

DeletedUser105389

Guest
A Águia nem é tudo isso não.. Manipularam muito os status de guerra, assim como a thug.. Por mais que tenham muitos noobs na NEGAO se ela nao tivesse em gerra contra a B.I a Águia estaria com mais problemas.
 

DeletedUser105190

Guest
A tribo que mais perdeu aldeias nessa guerra foi a Águia, perdeu 3 membros no K56 pra REV, e todos foram kickados da tribo quando o nobre estava chegando. E logo vai perder mais 2 aldeias aqui. Isso do que tenho conhecimento, agora não sei como está no foco da guerra aonde tinha uns 45 membros e agora não passa de 30.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
to torcendo contra a thug só porque tem uns caras chatos la que são da furia dos frangos
 

DeletedUser105442

Guest
Guerra Terminou.

A Águia utilizou de meios para mascarar os stats de guerra infelizmente foram superiores até agora isso é inquestionável.

A águia chegou a pedir paz, porem não foi aceita.

Desta vez a negões pediu paz e a águia aceitou.

Não foi uma grande guerra porem a águia saiu vitoriosa, não foi também uma guerra lucrativa para nenhum dos lados como toda guerra precoce tem inúmeras tropas perdidas e poucas noblagens.


STATUS FINAL (Seria diferente sem o mascaramento)

XvnXZnC.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo