ÁFÚRIA v TEM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Infelizmente TW tá deixando de ser um jogo de guerra e está sendo um jogo de acordos. Quando alguns jogadores começam a ver que a coisa tá ficando feia aceitam fusão pra não ter que reiniciar. A algum tempo se via geralmente uma tribo principal e uma academia, hoje se vê 4 tribos de uma mesma família.

Talvez algo que pudesse ajudar seria uma mudança na configuração, em vez de 40 membros por tribo, sobre pra 80 membros, e mantém o sistema de só apoiar membros da mesma tribo, acredito que assim diminuiria o número de mass vergonhoso que surgem em todos os mundos.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Sei que é chato isso de guerras acabando em ally ou fusões, mas falar que isso nao reflete o que é uma guerra chega a ser hilário.
Muitas guerras antigas terminavam em acordos sem que um lado tomasse todo o território inimigo ou no fim até formavam alianças para lutarem contra um inimigo em comum. Tem gente que fica chateado pq seu inimigo ou futuro inimigo nao está enfraquecido como gostaria, sendo assim dificultando o seu lado da guerra
Em outras palavras, não está querendo uma boa guerra, só uma batalha fácil. Entao vamos deixar de dar pitaco nas guerras dos outros e vamos fortalecer vossas tribos para guerras de verdade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo