ÁFÚRIA v TEM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Que vença TEM , pps não ganham guerras kkkkk e eu dei 30 dias ao fúria para sumir do mundo.

Declaração bosta
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vish começou com a declaração de guerra contando mentiras.

A ideia é tentar desanimar os membros da tribo mentindo?

Você só prova o quanto você é fraco renner
Qual foi a mentira que eu contei?
Tem 9 caras pedindo pra entrar aqui, quer que eu recrute para voce ver?
O Furia gastou 20k de PP em 1 dia no mínimo, temos prints do mercado dele kkk.
O Furia nos atacou no BN e perdeu todo ataque dele, to mentindo? Tenho os relatorios, quer que eu ponha aqui?
Membros menores da tribo estao sendo noblados sem receber apoios enquanto o Furia somente é apoiado, pesquisa as conquistas das tribos e verá quantas ja noblamos da tribo da Afuria.
Tao pedindo pra player pequenos gastar ataques na gente para os lideres tentar noblar, fazendo com que eles se atrasem na evolução.

Então onde está a mentira na declaração que fiz?!?!?! ;)
 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Porque não adciona a TMs na guerra? ja foi 3 aldeias só hoje hasduhasdhuhasd
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Esse tal Furia é um dos maiores (tem outros maiores ainda) X9 que conheci, gosta de fazer intriguinhas com outras tribos pra depois pagar de inocente e faturar as aldeias da sua própria tribo. Bora TEM pra cima dele e depois recruta o restante porque a turma lá é boa.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Primeiramente a guerra já está muito boa, o jogo está divertido no k44 rs.

Admiro muito a TEM, diferente de TODAS as outras mades sem exceção (Isso inclui a Furia). não lotaram a diplo de PNA ou ally e nem fizeram mass e isso é admirável.

Mas gostaria de esclarecer alguns pontos na declaração.
O membro Furia não é o líder e nem ditador, temos um conselho na Furia principal.

Nunca usou player menor como escada e depois deixou ser noblado: Vocês nunca noblaram uma aldeia da Furia principal então isso não faz nem sentido kkkkkk.

Sei que não vão colocar a academia de vcs na guerra, TMs, por conta do stats, acho que vcs ligam para isso afinal kikam membros antes de serem noblados kkkk (ochurrasqueiro e tokidoki que o digam). Mas deixo registrado aqui essa informação aos demais jogadores.

No mais admito que a TEM está ganhando por noblar membros da F2 mais a leste mas está tomando um baile da F1 e principalmente do Furia... O cervejeiro que o diga, já foram 2 para a conta e ja ja vai a principal.

statw furia.png


Vamos jogar sem expulsar membros antes de serem noblados por favor.

Aos curiosos do Stats

completo.png

Que seja uma boa guerra a todos e mais uma vez, parabéns a tribo TEM, admiro muito a made e o jogo de vcs
 

DeletedUser112202

Guest
GogogO TEM, pelo que vi , A FURIA, tá parecendo a liderança da DuMal ... Lobão tá lá ? Kkkkkk
 

King Chess

Membro
Pontuação de reações
14
Não sei se entendi direito, vão entrar em guerra por que Afuria e um ditador? hahahahhahah, mais essa TEMPLÁRIOS deveria mudar de nome para bons samaritanos, primeira vez que vejo uma tribo justificar uma guerra por ter pena dos jogadores pobres e indefesos da tribo inimiga ahahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo