¿Memórias esquecidas?

DeletedUser

Guest
Saudades do br24 tbm...
HTML:
- Principalmente na epoca de disputas por dominio no k57 e k58, antes de haronmaiden, lord of fire, ex-bananagran, ggmat, ozzy, rijiico... dentre outros da região que pararam que nao lembro. Do lucas123 tomando bala da xXx. segurando e zuando eles..kk

Bons tempos.

Esqueceu de mim como sempre. Kkk nem lembro mais seu nick rs isso aqui esta parado (o forum) depois que eu parei de jogar rs saudades de voces todos inclusive os inimigos vejo que quase todos os topico eu ja li que dizer que o povo nao posta mais mais tem uns ativos ja virou ate CP nas patentes do forum e a novidades como esta esse mundo aqui poh? Quem lembra de mim ai? Kkk espero voltar a jogar com vcs sendo inimigo ou ao abraços ex top do k54. Ah em que versao esta o jogo ja? 9.0 rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48333

Guest
8.0, não está a azucrinar nenhum mundo???? Não há muito o que postar....
 

DeletedUser62159

Guest
@hard...

Esqueciii não poo, tem vc, senizinho, alberto, papa, ozzy, riijco, donco, cemmc
uma galerra massa que agitavam o mundo...

"Madame x" .....
 

DeletedUser

Guest
Madame X......eterno Madame X.

.......interessante que um jogador que não está mais no M24 (ao menos eu acho que não está) seja um dos que mais aparecem por aqui........


@Hard.....é impossível esquecer de você, o jogador mais chato do M24....risos.
 

DeletedUser61485

Guest
Haron, pode me corrigir ou acrescentar...

Resuminho de leve...

Nosso lider Seefeld, estava estava com o tempo bastante ocupado por causa do br3, ficou uma sobrecarga para ele atuar nos dois br's. Deixou o 24 e ficou somente no br3. Deixou a liderança com então seus conselheiros/adms, kuri e raguar, porem, logo um tempo depois, ficaram um pouco ausente e certas peças dentro da tribo começou a fazer algumas maracutaias, não gosto de citar nomes. E nesse pequeno/curto periodo, esses certos membros criaram bastante intriga dentro da tribo, os lideres meio ausentes, surgiram algumas discurções e a turma do pekeka evadiram da tribo( ops, num queria citar nomes risinho))

Logo acho que o kuri disse que ia parar(não me recordo se era isso mesmo), e com as saidas da turma do pekeka e alguns membros, cada um seguiu seu rumo.

+/- isso ai, haron sabe mais do assunto, nem tenho certeza ou nao me recordo.

Talvez em algum mundo futuro a WA retorne, num é haron, lucas.... ^^
Com certeza!!! Já falei com o Kuri sobre isso a poucos dias... *-*

Saudades do br24 tbm...
- Principalmente na epoca de disputas por dominio no k57 e k58, antes de haronmaiden, lord of fire, ex-bananagran, ggmat, ozzy, rijiico... dentre outros da região que pararam que nao lembro. Do lucas123 tomando bala da xXx. segurando e zuando eles..kk

Bons tempos.
SHAUHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSA
Pode ter certeza que foi a melhor época do TW....meus olhos até brilham *-*
Era bom demais ficar no front com a xXx HAHAHAHA
Foi me vendo defender, que você aprendeu neh gui?! :p

Saudades do tempo WA... =/
 

DeletedUser

Guest
Nossa...
Saudades desse mundo.

Ftw ta mais abandonado que tudo. o~

Abraço a todos.
 

DeletedUser61485

Guest
Nossa...
Saudades desse mundo.

Ftw ta mais abandonado que tudo. o~

Abraço a todos.
HAHAHAHAHHAHAHAHHAA

Eu lembro do Tone me auxiliando nas madrugadas, em MDF, matando nobres! *----*
Era nobre morto da xXx pra cá, nobre morto da xXx pra lá. :D
 

DeletedUser

Guest
Alguem tem ideia do por q disso?
:cool:

Acho que é porque quem mais postava aqui parou de jogar. Isso em todas as tribos.
Eu lembro que no lado da DuX o PapaAnjex e o Hardhacker eram os que mais provocavam, principalmente o pessoal da GO.

O tonezeppelin eu lembro que tb gostava de criar polêmicas e provocações.
 

DeletedUser62159

Guest
Madame X......eterno Madame X.

.......interessante que um jogador que não está mais no M24 (ao menos eu acho que não está) seja um dos que mais aparecem por aqui........


@Hard.....é impossível esquecer de você, o jogador mais chato do M24....risos.

To não alberto, voltei a jogar semana passada, aos poucos no br 38 que abriu, acabou as provas ai vou jogando as escondidas pelo celular... aushausauhs
Apareço mt, pq sou xonado nesse br.... zueiii
 

DeletedUser

Guest
O mundo mais ---- que eu já joguei parceiro! xXx fez história lá.

Kabrittão, Tolosa, Kiki Selecto, Apokalipse, Patrick, Jose Rodrigues...

São uns dos vários que marcaram território nesse mundo.


"TicoZL"
 

DeletedUser68312

Guest
Nussa, comecei no br24, beeeem no começo dele, e to lá até hoje... Lá tava BEEEM paradinho, agora tá agitando mais...
 

DeletedUser

Guest
@ emelayn,
foi bem assim não eiim... kkk
zuuuando, me auxiliou bastante.
LÁLÁLÁLÁLÁ

Meu aprendiz. risinho):D
O mundo mais ---- que eu já joguei parceiro! xXx fez história lá.

Kabrittão, Tolosa, Kiki Selecto, Apokalipse, Patrick, Jose Rodrigues...

São uns dos vários que marcaram território nesse mundo.


"TicoZL"
O Kiki Selecto realmente era um bom jogador. O melhorzinho ali do meu front. (E o único que conseguiu me noblar enquanto eu jogava, pois tinha o triplo de full's que eu tinha :p)... rs
 

DeletedUser49860

Guest
Época boa é a da *TA* :D
Pena que não temos inimigos a altura mais hj :(
Claro que tem excessoes risinho)
Poucas.. mais tem :p
 

DeletedUser

Guest
Nussa, comecei no br24, beeeem no começo dele, e to lá até hoje... Lá tava BEEEM paradinho, agora tá agitando mais...

Estamos quase chegando em voce realmente,... mas veja por outro lado


voce vai jogar de verdade,.. tanto faz vencer ou perder, voce esta a 2 anos no jogo e ate agora só deve ter brincado nos primeiros meses,... assim não tem graça e não aprende nada!!!

eu sou bem noob, é o meu primeiro mundo e não sabia nada (ainda nao sei muito, he he, he), mas acredito que estou me divertindo pra caramba, apesar de quando tinha um monte de tribos quase iguais e os ataques eram mais proximos era mais animado mesmo

abraços e boa sorte, talvez eu vá para a sua região e poderemos guerrear :)
 

DeletedUser45553

Guest
Pois é, manolo bruce, deveria ter continuado quietinho, escondido... Agora chamou a atenção do manolo Jhenco... fuuuuuuuuu!!!!
 
Topo