»Die«

  • Iniciar tópico DeletedUser94959
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94959

Guest
Descrição
Watch you Die

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."

NOT MASS RECRUIT


Quem Precisa de Aliados quando se tem Familia?

»Die«
»Die²«
»Die³«


Como uma tribo com duas academias, que manda convite até pro Papa, se julga NO MASS?
 

DeletedUser91755

Guest
Não sei quem são os mais noob os lider dela ou os bobo que estão entrando lá. Estão só pensando em pontinhos já no começo do mundo e se achando


skrillex-em 07.10. às 20:52
eaw man tranquilo? ^^ então to reforçando a area em que estas e vi que tu ta se desenvolvendo bem... Não quer se juntar a nos?
 

DeletedUser81983

Guest
Kkkkkkkkkkkk jaja eles vão ver os pontos mesmo ai vai ter ngo chorando as pitangas!!!
 

DeletedUser

Guest
E a Tal da Die! no K64 suahuhsahuas ,Os caras estão indo pra La sem nem Saber a Onde Estão se metendo uhshusahuas.

E só pra constar , Essa Die! do K64 tem 1 Academia ,então temos ai no mundo 1 Tribo que tem 4 Academias e uma dessas 4 Academias tem 1 Academia uhsahusahusa Trágico isso uhsahusahusa.
 

DeletedUser

Guest
ADM nunca jogou tw, ele joga tibia e pensa que sabe tudo, kkkkkkkkkkkk.

Tão falando mal dos meus amiguinhos porque ? :mad:
 

DeletedUser91755

Guest
Academia deles tem academia e se dizem "NOT MASS RECRUIT" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vai dar gosto derrubar esses frango
 

DeletedUser92756

Guest
Academia da academia... '-' Dps dessa vou até limpar histórico [censurado][censurado][censurado]....
 

DeletedUser94921

Guest
falador passa mal LELELE,voces nem sabem como é o interno da tribo DIE¹
voces estao julgando o livro pela capa =D
 

DeletedUser94921

Guest
E a Tal da Die! no K64 suahuhsahuas ,Os caras estão indo pra La sem nem Saber a Onde Estão se metendo uhshusahuas.

E só pra constar , Essa Die! do K64 tem 1 Academia ,então temos ai no mundo 1 Tribo que tem 4 Academias e uma dessas 4 Academias tem 1 Academia uhsahusahusa Trágico isso uhsahusahusa.


essa Die! não tem nada a ver com a Die¹ Die² Die³
 

DeletedUser91837

Guest
Mass?

Descrição
Watch you Die

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."

NOT MASS RECRUIT


Quem Precisa de Aliados quando se tem Familia?

»Die«
»Die²«
»Die³«


Como uma tribo com duas academias, que manda convite até pro Papa, se julga NO MASS?


mano tu se acha demais , velha guarda nem usa FTW, entrei aki so por causa da sua baboseira ... engraçado a mass ta top 1 em oda e odd ... se tu é bom pq não ta em top 1 ? o Vini- mesmo sendo top 1 em oda ta top 1 em pontos , tu nem deve ter tropas direito
 

DeletedUser

Guest
Sendo mass-recruit ou nao, parabens a Die esta fazendo um ótimo trabalho. nao é porque é mass-recruit significa que sera uma tribo ruim que caira a maioria cai, mas muitas ficam e ficam conhecidas, só depende da liderança e da vontade dos players da tribo.
 

DeletedUser81983

Guest
rsrs calma guerreiro o 1 a matar 10.000 em tropas foi ele sem tropas não da pra fazer isso!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo