»» [ Tutorial ] »».«« [ PP de graça SponsorPay ]

  • Iniciar tópico pudim1983
  • Data de início

DeletedUser55589

Guest
Pps

É q vcs são muito moles.

OgAAALlcBKfGAQuogMZvG1mw81tUBR1e_g1D3_DfzrqB8lKF7yFxOTf8O86_MGcAnm6ZLJc4MHdZ5vkRm5069PyCM3AAm1T1UPWqZIughczIBinptP8vTLA1dqNx.jpg
 

DeletedUser74883

Guest
Pena que tem poucas opções grátis haha

Obrigado pela dica :)
 

DeletedUser61862

Guest
Comprei 600 PP's e passado uma semana vejo que dá para pegar grátis :mad::mad:

Já peguei 165 PP's assim xD
 

DeletedUser75085

Guest
Este é o meu processo mais utilizado para compra de premium, rsrs.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Agradecemos o seu interesse em participar de nossas pesquisas. Infelizmente, não conseguimos registrar a sua participação nesta pesquisa devido a um ou mais dos seguintes motivos:
1.Você ou outro usuário do mesmo computador já participaram desta pesquisa.
2.O país no qual você está registrado não corresponde à localização do computador que você está usando no momento.
3.Às vezes, quando as pesquisas são feitas com pressa, elas não podem ser usadas e você pode não se qualificar para receber a recompensa da pesquisa.
4.Nosso sistema de segurança detectou que algum usuário deste computador teve envolvimento em uma atividade irregular.

apareceu isso aqui quando eu cliquei
 

DeletedUser15778

Guest
Tem um esquema melhor mais ta com algum problema...que é o do celular vc faz a inscrição e depois cancela...só que nao to recebendo os PPs nem mesmo quando nao cancelo algum erro ta tendo la...esse dai é muito mais demorado
 

DeletedUser

Guest
Sponsor tem poucas ofertas grátis, quem tem um cartão de telemovel que já não usa mas com algum dinheiro meteU uns 2000pps lá com as ofertas do telemovel.
 

DeletedUser74185

Guest
Sponsor tem poucas ofertas grátis, quem tem um cartão de telemovel que já não usa mas com algum dinheiro meteU uns 2000pps lá com as ofertas do telemovel.

Eu no servidor .PT fiz isso comprei 500 PP'S devido a essas ofertas de dinheiro no telemóvel etc, porque existem mesmo poucas ofertas grátis :(
 

DeletedUser

Guest
Nossa, nem e tao dificil conseguri pts, na epoca em que eu jogava eu fazia isso pra alguns da minha tribo , cheguei a receber mais de 1000 pts, fiquei em torno de 4 meses com premium. Logico que eu tinha minhas "estrategias" para conseguir mais pp's.

Mais esse negocio de survey nunca consegui tbm =(
 

DeletedUser

Guest
não consegui --'

as perguntas são mtos --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
qualquer site eh confiavel de ganhar PP's ???

e tudo tenq ser real ??? tipo email... e um monte de enrolação como cep bla bla bl a??
 

DeletedUser

Guest
O site confiavel e o q esta no tutorial segue os passos..
E pode fazer o eroleixon do CEP,TEL agora email naum pq tem vezes q eles pedem pra confirmar no email....
 

DeletedUser

Guest
Fiz e deu certo!!:D

Mas só da pra fazer uma vez por conta, e agora não consigo fazer nenhum dos testes atualmente disponíveis :(
 

DeletedUser75005

Guest
Esse tuto hj naum serve pra nada.,
Antes eu pegava ate 200 pp por dia.. Depois da atualização, pego apenas 11,.
 
Topo