»» [ Tutorial ] »».«« [ PP de graça SponsorPay ]

  • Iniciar tópico pudim1983
  • Data de início

DeletedUser347

Guest
Eu nunca consigo terminar de responder ela (Survey Sampling International - Pesquisa de Opiniões). Sempre acaba o questionário na pergunta sobre o salário anual, dizendo q meu perfil nao se encaixa ¬¬

Alguém ae já conseguiu terminá-lo?

o mesmo problema que vc amigo hehehe
 

DeletedUser

Guest
Bem queridos,
Após fazer vários testes, consegui responder as perguntas do Survey Sampling International - Pesquisa de Opiniões.
Usando o seguinte:
Ano de nascimento: 1981
Sexo: Feminino
Função: Desempregado/procurando emprego
Grau de escolaridade: Ensino Médio completo / Superior incompleto
Salário: 500 a 999 BRL

Após isso, será redirecionado para outra pergunta ao qual, pergunta sobre a saúde.
Marquei a primeira opção (Pressão Alta)

Consegui fazer o questionário completamente! :)
 

DeletedUser

Guest
Bem queridos,
Após fazer vários testes, consegui responder as perguntas do Survey Sampling International - Pesquisa de Opiniões.
Usando o seguinte:
Ano de nascimento: 1981
Sexo: Feminino
Função: Desempregado/procurando emprego
Grau de escolaridade: Ensino Médio completo / Superior incompleto
Salário: 500 a 999 BRL

Após isso, será redirecionado para outra pergunta ao qual, pergunta sobre a saúde.
Marquei a primeira opção (Pressão Alta)

Consegui fazer o questionário completamente! :)


Depois disso começam as perguntas... e tem uma de salário anual antes e depois da aposantadoria. QUanto vc colocou?
 

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por FeBardini
Bem queridos,
Após fazer vários testes, consegui responder as perguntas do Survey Sampling International - Pesquisa de Opiniões.
Usando o seguinte:
Ano de nascimento: 1981
Sexo: Feminino
Função: Desempregado/procurando emprego
Grau de escolaridade: Ensino Médio completo / Superior incompleto
Salário: 500 a 999 BRL

Após isso, será redirecionado para outra pergunta ao qual, pergunta sobre a saúde.
Marquei a primeira opção (Pressão Alta)

Consegui fazer o questionário completamente! :)



Depois disso começam as perguntas... e tem uma de salário anual antes e depois da aposantadoria. QUanto vc colocou?

Desculpe, eh outro questionário =p
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Bem queridos,
Após fazer vários testes, consegui responder as perguntas do Survey Sampling International - Pesquisa de Opiniões.
Usando o seguinte:
Ano de nascimento: 1981
Sexo: Feminino
Função: Desempregado/procurando emprego
Grau de escolaridade: Ensino Médio completo / Superior incompleto
Salário: 500 a 999 BRL

Após isso, será redirecionado para outra pergunta ao qual, pergunta sobre a saúde.
Marquei a primeira opção (Pressão Alta)

Consegui fazer o questionário completamente! :)
Não consegui >.<
 

DeletedUser

Guest
FeBardini, fiz o que você falou, deu certo, respondi mais um monte de questões e disseram que, apesar de eu não ter satisfeito os requisitos para participar deste questionario, agradecemos sua disponibilidade.

Eu vou receber os PP?
 

DeletedUser

Guest
FeBardini, fiz o que você falou, deu certo, respondi mais um monte de questões e disseram que, apesar de eu não ter satisfeito os requisitos para participar deste questionario, agradecemos sua disponibilidade.

Eu vou receber os PP?

Não vai D: Issoaconteceu cmg tb ¬¬''
 

DeletedUser347

Guest
Depois disso começam as perguntas... e tem uma de salário anual antes e depois da aposantadoria. QUanto vc colocou?


pegue a base do valor que vc colocou de sua renda por mes,e multiplique por 12(meses/ano) ,aqui deu certo!
 

DeletedUser

Guest
É só responder as perguntas que ja chega os Pp's na conta do tw que vc deu email lá ? ou vc tem que aceitar alguma coisa no email ?
 

DeletedUser

Guest
Ai galera pra provar que dá certo eu tirei um Print:

imagemmodified.png


É bem simples fazer basta colar uma idade avançanda,coloca 1965=45 anos coloca aposentado que ganha pouco (mais nao menos de 500 conto) de ensino basico! Coloca que tem um monte de doenças(nao marca todas) e dai vai respondendo oque eles querem ouvir tipo se anunciarem um produto marca que ele bom que compraria e etc.. Ah tem umas opçoes no meio do questionario que vem escrito assim:
Se voce estiver lendo marque a opçao três etc...

Boa Sorte a todos!
\o/)
 

DeletedUser

Guest
kra, é mto chato fazer isso... quase nunca da pra terminar os questionários. uma vez eu terminei e eles n me deram os pts ¬¬ pqp

mas vou tentando, ja to com 81 PP xD
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Ai galera pra provar que dá certo eu tirei um Print:

imagemmodified.png


É bem simples fazer basta colar uma idade avançanda,coloca 1965=45 anos coloca aposentado que ganha pouco (mais nao menos de 500 conto) de ensino basico! Coloca que tem um monte de doenças(nao marca todas) e dai vai respondendo oque eles querem ouvir tipo se anunciarem um produto marca que ele bom que compraria e etc.. Ah tem umas opçoes no meio do questionario que vem escrito assim:
Se voce estiver lendo marque a opçao três etc...

Boa Sorte a todos!
\o/)
Não consegui. Se puder colocar os passos corretos, ficaria agradecido.
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm não consegui...
Seria bom se alguém colocasse todas as informações a serem colocadas lá, assim iriamos ter mais chances. Todas q eu faço eu caio fora por alguma coisa q respondo errado...
 

DeletedUser68148

Guest
Alguem sabe um perfil que dê certo no Sponsor Pay naquele site de Opnion ???

Eu consegui uma vez só !!! E nao tem outra oferta de pps gratis !!! só aquele do site de opinion !!!

Por Favor !!

abraço
 

DeletedUser

Guest
Tb queria saber qual o perfil que dá certo pra responder aqueles questionários... se possível com todas as respostas, pra n dar problema no meio e ferrar td...
 

DeletedUser

Guest
eu fiz isso ae, cliquei numa das ofertas de pp dai disse q eu tinha q cadastrar meu celular e receberia uma senha por sms.
5 minutos dps apareceu uma mensagem no celular perguntando se eu queria assinar kamasutra ;S.
fiz algm coisa de errado?
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz e funciona certinho, mas demora um pouco pra tu conseguir pontos o suficiente pra uma cp
 
Topo