»» [ Tutorial ] »».«« [ PP de graça SponsorPay ]

  • Iniciar tópico pudim1983
  • Data de início

DeletedUser

Guest
[ Tutorial ] »».«« [ PP de graça SponsorPay ]

» PASSO 01

Clique em Premium »» Comprar

OPÇÃO 01: coloque o ponteiro do mouse em cima do link Premium e irá abrir uma janela dinamica onde vc deve clicar em Comprar

new1ur.png



OPÇÃO 02: clique em Premium e irá abrir uma página onde vc deve clicar em Comprar

passo02.jpg





» PASSO 02

Na página de opção de compra:

a] marque as duas opções do SponsorPay;
b] espere o link Continuar liberar e clique nele

passo03.jpg





» PASSO 03

Na página de apresentação do SponsorPay clique novamente no link Continuar:

passo043.jpg

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
» PASSO 04

Após clicar em Continuar da pagina de apresentação do SponsorPay, irá abrir uma janela com as ofertas de Pontos Premium

Escolha as opções marcadas como GRÁTIS

ppgratis.png





» COMO FUNCIONA O PROCESSO DO SponsorPay

O SponsorPay, oferece ao jogador várias ofertas [podendo ser gratuitas ou não], onde o jogador deverá escolher uma oferta [pode escolher várias se quiser, mais uma por vez :p], se cadastrando, respondendo enquetes ou pesquisar, ou assinando algo.

Saiba mais clicando aqui



» O QUE EU GANHO DO SponsorPay

Os anunciantes por meio do SponsorPay, irá gratificar os jogadores que participaram e completaram todos os requisitos da oferta escolhida com Pontos Premium.

Quantos Pontos Premium vou receber?
Depende da oferta, tem de 5, 10, 32, 37,...

EXEMPLO:

capturardy.jpg


 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Só faltou explicar o que é SponsorPay.

SponsorPay permite aos usuários de jogos online ganhar moeda virtual ao participar em ofertas dos anunciantes. Para tanto, a plataforma une de forma eficaz os objetivos de comercialização dos editores de jogos online e de conversão dos anunciantes.

Fonte: http://www.sponsorpay.com/pt/pt/how-it-works
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Você recebe os pontos premium. Não a CP. E tem que completar todos os passos do anúncio.
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta, precisa colocar o e-mail da conta de tw para entrar na acc?
 

DeletedUser55857

Guest
Pior que o negócio funciona, embora poucos tem paciência até ganhar os pp. Mas pra jogar um speed de vez quando é ótimo este processo :)

O maior problema é que a maioria dos anúncios tem que fornecer email e muitos até CPFs e outras informações. Mas é só um cara criar um e-mail específico pra usar no Sponsor e ignorar as ofertas que precisam de CPF que da pra ter relativa segurança
 

DeletedUser

Guest
Isso do suspensor pay e gratys pay foi a melhor coisa que já inventaram já ganhei mais de 200 pp com isso ;)
 

DeletedUser55857

Guest
Fui em todas as ofertas, mas pediam e-mail e/ou cpf e eu não aceitei, mas a unica que não precisava deu certo e eu ganhei 38 pp. Vou fazer um e-mail fake pra aceitar a maioria das outras ofertas agora:D
 

DeletedUser

Guest
Você entra na sua conta e executa os passos necessários.
Ah, pensei que era pelo e-mail e usei a das minhas 2 accs. aheieauheaieahia

Fui em todas as ofertas, mas pediam e-mail e/ou cpf e eu não aceitei, mas a unica que não precisava deu certo e eu ganhei 38 pp. Vou fazer um e-mail fake pra aceitar a maioria das outras ofertas agora:D
Ganhei uma de 38 e outra de 6. u.u
E não vai funcionar na mesma conta.
 

DeletedUser

Guest
Uai demoin, deu ou num deu certo, decida-se!!!
Beba.gif
deu...
Pior que o negócio funciona, embora poucos tem paciência até ganhar os pp. Mas pra jogar um speed de vez quando é ótimo este processo :)

O maior problema é que a maioria dos anúncios tem que fornecer email e muitos até CPFs e outras informações. Mas é só um cara criar um e-mail específico pra usar no Sponsor e ignorar as ofertas que precisam de CPF que da pra ter relativa segurança
o q eu fiz n precisa de cpf
Isso do suspensor pay e gratys pay foi a melhor coisa que já inventaram já ganhei mais de 200 pp com isso ;)
vdd
Não teima, você recebe pontos premium, não a CP direto!



Você entra na sua conta e executa os passos necessários.
Ganha a CP sim... ;) testei e deu certo no net
 

DeletedUser

Guest
Eu testei e deu super certo, pena que são poucos os pontos e as opções grátis!
 

DeletedUser63591

Guest
mas tipo é pelo celular certo ?

depois eles naum descontão quando voc colocar seus creditos?:confused:
 
Topo