►Avaliação: TOP 5 tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90782

Guest
kkkk aliados é aliados nao to procurando guerra contra a HOG so tou dizendo minha opiniao
 

DeletedUser17239

Guest
a Hog So ta Top Pq Fundem Contas

Uhm.. e como somos top OD ?

Nós atacamos um ao outro pra matar as tropas? =)

Do jeito que o top 5 está se consolidando...é possível que esse mundo acabe bem rápido. Se bem que é algum comum nos mundos novos, frente a limitação de jogadores experientes (exemplo no amigo citado) e lideranças sólidas.

É uma pena, mas é o que temos pro br48.
 

DeletedUser36913

Guest
Uhm.. e como somos top OD ?

Nós atacamos um ao outro pra matar as tropas? =)

Do jeito que o top 5 está se consolidando...é possível que esse mundo acabe bem rápido. Se bem que é algum comum nos mundos novos, frente a limitação de jogadores experientes (exemplo no amigo citado) e lideranças sólidas.

É uma pena, mas é o que temos pro br48.

O 48 pode sim entrar rápido naquela calmaria pós época de guerras, mais acabar não rola não.
Não sei se você quis dizer literalmente finalizar o 48 ou apenas modo de dizer, mais a tribo vencedora ainda precisa de muitas aldeias no mundo. E estamos falando de um mundo com velocidade 1.

Ainda vai durar um bom tempo.. pode ser um tempo sem guerra e quase sem inimigo, mais vai demorar rs

EDIT: Sem contar o fato de que são 60 jogadores por tribo, logo mais aldeias por jogador para finalizar o mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que a NN e a [H] tem grandes chances de fexar esse mundo , pelo menos na minha epoca era as 2 que estava mandando rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo