Resultados da pesquisa

  1. Rim4wsRFL

    Sugestão Filtro de relatórios - Ataques visita

    Boas, sugiro a adição de um filtro para os relatórios de ataque como visita, assim como é possivel com os relatórios de mercado, apoio, etc... Pois quando esta farmando esses relatórios conseguem literalmente floodar a página.
  2. Rim4wsRFL

    Crítica Cosméticos

    Os cosméticos só aparecem no rank geral, OD etc... na visualização dos membros das tribos ele não aparece, qual a lógica? se eu pagar 100pp pra ficar daquela cor ela não teria que aparecer em todo lugar que tenha o meu nome? se eu quiser "uniformizar" com meus colegas de tribo não adiantaria...
  3. Rim4wsRFL

    Sugestão Limite de entregas do Gerente de Conta

    Será que teria possibilidade de não existir um limite pras entregas programadas no gerente de conta ou então um aumento das rotas? o Máximo atualmente é 50.
  4. Rim4wsRFL

    Sugestão Visualização do Mapa no Perfil da Tribo

    Boa, venho sugerir o aparecimento de um mini-mapa no perfil da tribo, mostrando a área onde ela possui mais inflûencia, assim como ocorre no perfil dos players... É isso, obrigado.
  5. Rim4wsRFL

    Limite de nobres

    Como ta muito parado aqui, vo criar esse topico super badalado, falem ai o limite de voces... regras - nao vale mentir - nem pensar em mentir eu começo: 42
  6. Rim4wsRFL

    Acesso ao suporte

    Boas, não consigo acessar ao suporte para abertura de tickets Não foi possível autenticar o pedido. Isso pode acontecer por estar inativo por muito tempo. Por favor, tente novamente. Voltar
  7. Rim4wsRFL

    Jogadores banidos/inativos = bárbaras

    Gostaria de saber quanto tempo leva pra esses jogadores que são banidos virarem aldeia de bárbaros... 30 dias? 60?
  8. Rim4wsRFL

    Campeonato

    O que acham da ideia de criar um campeonato entre tribos FIXAS, aproveitando assim os speeds que a função é liberada... contabilizando os pontos das equipes durante o mês, com uma premiação ao final do mês? As equipes seriam inseridas por inscrições , teria limite máximo de membros, máximo de...
  9. Rim4wsRFL

    Sugestão Comandos da praça de reunião

    Boas Venho sugerir, que ao deixar o link em cima do comando, na praça, apareça a quantidade de tropa que está indo ao ataque... com exemplo da opção de mostrar tropas presentes na aldeia (pop-up premium) , quando se tem acesso ao mapa . Pode facilitar bastante ao errar um comando, e...
  10. Rim4wsRFL

    Vendedores monótonos

    Clientes insatisfeitos. É o que tá acontecendo na sessão de speed. Duete, tu tem uma grande responsabilidade para conosco, somos os caras mais chatos e exigentes que você vai conhecer, sinto muito e isso não vai mudar. Somos clientes, pagamos para jogar e admitimos erros sim, desde que não se...
Topo