Resultados da pesquisa

  1. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

  2. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    ban dia princesa. por favor sente na glock.
  3. Rim4wsRFL

    Bandeiras

    pelo que eu entendi de tudo que ia li a respeito aqui, após os 180 dias de mundo
  4. Rim4wsRFL

    Bandeiras

    isso veio numa atualização https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/vers%C3%A3o-8-304.341518/#post-3816236
  5. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    nosso mapa é todo roxo... e quando vc foi noblado pela segunda vez nós jã estavamos aqui heinn
  6. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    sim, no calendário católico* romano feito por gregório... o original é o sol e a lua, mas acho que eles não marcam os dias... talvez os judeus
  7. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    109 dias de 2024 os próximos 11 dias serão decisivos para completar 4 meses
  8. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    ces tao discutindo por pouca coisa... a solidao da mae solteira bi ninguem fala né...
  9. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    vi seu cardápio hj, muito barato os lanches, ja surgiu alguem reclamando de efeito colateral? se nao, parabens!
  10. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    nao sei, minhas ordens sao: dominar a back
  11. Rim4wsRFL

    Ataque sem saque

    1. A aldeia está realmente vazia 2. O Esconderijo dele está num nível alto e o armazém dele provavelmente é pequeno. 3. Caso o mundo que você jogue a pesquisa seja por nível é capaz dos seus exploradores estar no level 1, assim não conseguindo informação da aldeia, incluindo os recursos que estão la
  12. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    ja chegamos na guerra final?
  13. Rim4wsRFL

    Sugestão Aumento do Limite de Rotas de Entrega - GC

    michael, michael, eles nao ligam pra gente
  14. Rim4wsRFL

    ♰ RIP ♰ x Farm

    existem dois tipos de tribo, as que tem líder e seus membros confiam nele e vice-versa; e as tribos do macdown
  15. Rim4wsRFL

    ♰ RIP ♰ x Farm

    hj a farms ficou parecendo a polonia a uns 60 anos atras
  16. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 126

    disque 141 prevencao ao suici
  17. Rim4wsRFL

    Sugestão FIM DO FARME

    Existem mundos na gringa com limite de farm, resolve o problema até certo ponto.. ex: (100mi, 50mi) depois disso não farma mais...
  18. Rim4wsRFL

    Sugestão Filtro de relatórios - Ataques visita

    Boas, sugiro a adição de um filtro para os relatórios de ataque como visita, assim como é possivel com os relatórios de mercado, apoio, etc... Pois quando esta farmando esses relatórios conseguem literalmente floodar a página.
  19. Rim4wsRFL

    Discussão do Mundo 120

    fiquei tocado
  20. Rim4wsRFL

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Abertura de mundo sempre em pares, mundo premium e mundo comum
Topo