Resultados da pesquisa

  1. *Mazz*

    Sugestão Para atrair AVATAR

    Minha sugestão é que fossem criadas uns personagens para quem não tem conta premium. Mais de 10 anos que são os mesmos avatares. Entendo e reconheço que quem quiser um avatar personalizado tem que ter CP. Colocar uma coisa mais moderna. É apenas uma sugestão, não estou forçando a barra.
  2. *Mazz*

    Realizações

    Sempre tive essa duvida. Mostrar ou ocultar as realizações influem em alguma coisa ou serve apenas para mostrar o poder do jogador?
  3. *Mazz*

    Dúvida Reforço defensivo

    Esse reforço defensivo e também o ofensivo ficam para sempre na aldeia ou depois de um tempo eles pulam fora?
  4. *Mazz*

    Mudança de Nick

    Eu já mudei meu nome várias vezes no TW. Quando mudamos de nick, lá no TW Stats aparece como se eu fosse um jogador que entrou recentemente no jogo ou continua mostrando os mundos que já joguei?
  5. *Mazz*

    Depressão

    Sofro de depressão. Mas com o uso de medicamentos e outras atividades consigo me manter livre dela. As vezes ela reaparece. Pode durar 10 dias, 15 ou até 1 mês. O que acho mais chato é que quem nunca teve acha que a pessoa está com "frescura", "preguiça" ou outros adjetivos. Duas coisas, família...
  6. *Mazz*

    Os Lordes do Cavalo

    Tenho uma dúvida sobre esse evento. Qual o critério que define o jogador mais azarado? O azarado é o que clica só no animar mais lento? O que nunca clica nos outros que tem os dados de 5%, 10% e 25%?
  7. *Mazz*

    App Android

    Alguém sabe dizer se no dia de hoje o app do TW p/ Android está bugado? No meu celular aparece a mensagem que ele está apresentando falhas continuamente.
  8. *Mazz*

    Aldeia apagada BR101

    No BR101 quando um jogador exclui sua conta a aldeia do mesmo não vira bárbara? Eu farmava um membro, a aldeia nos meus relatórios aparece agora como apagada e não virou bárbara. Sumiu do mapa.
  9. *Mazz*

    Bandeira SORTE

    Gostaria de entender um pouco mais sobre essa bandeira. Em um ataque ela é melhor do que uma de Força de Ataque? No casos ambas da mesma cor. Ataque só pra farmar. Não pra noblar.
  10. *Mazz*

    DÚVIDA - Xenforo

    Quando me cadastrei aqui no fórum eu usava esse nick MAZZ. Não lembro qual e-mail eu usava na época. Só sei que não o uso mais. Hoje em dia jogo com outra conta e não consigo cadastra-la aqui no fórum. Já enviei ticket mas a resposta que me deram não funcionou para eu me cadastrar com o nick que...
  11. *Mazz*

    É TEMPO DE AGRADECER

    Eu jogava um game parecido com o Tribal Wars. O nome era Ryudragon, projeto made in Brazil. Se passava no Japão na época dos Samurais. Era muito legal mas tinham poucos jogadores. Devido aos custos o referido game digamos que "faliu". Seus desenvolvedores não tiveram condições de manter o jogo...
  12. *Mazz*

    Chrome

    Quem usa o navegador Chrome para jogar no PC ao clicar nas missões iniciais, o fundo da tela está ficando "embassado" ou é só no meu?
  13. *Mazz*

    Sugestão Trocar habilidade do novo Paladino

    Não sei se essa minha sugestão depende do pessoal da Inno na Alemanha ou pode ser implementada por cada país. Minha sugestão é, digamos que tenho uma aldeia de defesa e tenho Ofensiva/Investida de sobra, já meu companheiro de tribo tem uma aldeia de ataque e tem Defesa/Esgrima de sobra. Seria...
  14. *Mazz*

    Festa junina

    https://ibb.co/BrLRdpW
  15. *Mazz*

    Realizações

    Exibir ou ocultar as realizações interfere na moral ou sorte do jogador? Pergunto pq segundo um amigo do game, você exibir suas realizações no perfil, ganha mais moral e sorte. Já eu disse que não tem nada a ver. Quem está com a razão?
  16. *Mazz*

    Reforço Defensivo

    Como funciona esse item? Pra mim é novidade. Eu não conhecia. Reforço DefensivoConsumívelRecompensa Adiciona 7% do seu espaço livre em unidades à sua aldeia atual. Lanceiro (~3.5%) Espadachim (~3.5%) Hora de chegada: Entre 20 e 24 horas. Efeito: Em uma aldeia
  17. *Mazz*

    Pontos de troféu

    Quando clicamos em nosso avatar, aparecem mensagens, aprovações e pontos de troféu. O que é preciso fazer para ganhar esses pontos de troféu aqui no fórum?
  18. *Mazz*

    Robôs

    Quem são esses robôs? Sempre tive curiosidade de saber.
  19. *Mazz*

    Mudar a cor do nick

    Como mudar a cor do nosso nick no jogo? Achei um jogador que em seu perfil e na classificação o nome dele está na cor rosa.
  20. *Mazz*

    Marcar como lidos

    Moderas ou algum player que possa me tirar essa dúvida. Não estou muito por dentro das funções aqui do fórum e gostaria de saber se tem como marcar um tópico como lido. Por exemplo, o Design, tem como eu marcar ele como lido sem ter que olhar cada postagem? Não sei se fui bem claro na pergunta.
Topo