Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 105

    Rapaz não quero generalizar mais geração nutella é isso, viver de cheats, ou por assim dizer no tw, trapaças de todo tipo. Vejo meu pequeno filho no pc sempre buscando macetes pro game ficar mais fácil de jogar, mas nunca deixo de ensinar que pra valer (na moral, no dedo,dedicaçao...) é muito...
  2. Discussão do Mundo 105

    Dolorido em... Numa dessas que fiquei 52 mundos sem jogar. Acaba com qualquer player de boa índole, as vezes penso se a pessoa sempre sonhou em ser um traíra na vida real e o faz no jogo, ou simplesmente a pessoa já é de mal caráter na vida do mesmo e a satisfação de tal é usar disto pra ser...
  3. Discussão do Mundo 98

    Último dia de BR... Bate aquela tristeza de largar o TW após 2 mundos seguidos na labuta, enfim descanso após foco total e nos vemos daqui 1 ou 2 anos.. Primeiramente pedir desculpas a qualquer guerreiro que causei algum problema, todos sabem que isso é um jogo e vale de tudo, não é meu estilo...
  4. Discussão do Mundo 98

    Grande Adelman... quem diria você pintar no mundo e estar conosco ai pra tentar mais esta conquista deste mundo... Não antes de terminar essa "suada" luta ali no front do k45/35 com alguns guerreiros que joguei pró e agora contra. Até o momento a melhor guerra "de fato" do mundo que durou(a)...
  5. Jornal Mundo 100 - Edição Especial II

    Parabéns pelo Jornal. Ha de se ver e conhecer cada história.
  6. DRUNKS vs NEGADA

    Estatísticas de guerra Lei Seca >><< Borá lá para mais uma guerra! Detalhes Aliado ALL DRUNK5 Inimigo Melanina Cheirando a Paixão Título GUERRA FINAL? OPS NÃO MAIS!! Início hoje às 13:11:08 Fim --- Duração 0:33:36 Tópico do fórum Explicação Era uma vez um líder inativo Killer...
  7. Melhores BR73

    Melhor Jogador: Mavis * ( 1.gony, 2.Fer, 3.Kmtake ) Melhor Tribo: +DL+ Melhor Líder: Adelman Araujo Melhor Guerra: Panic! e OBV vs +DL+ GPT Melhor Atacante: charrete Melhor Defensor: N C D S Jogador Revelação: thiagovacchi ( Fechou na Thi-10 ) Pior Jogador: williangma Pior Tribo:
Topo